26 maio 2016

A sua confusão ATRAPALHA

Oie Galerinha,

Hoje a palavra é para a confusão que está na sua cabeça, e que reflete em suas atitudes e passos. A atualidade nos traz muitas informações de todos os lados, seja na televisão, na internet, do seu amigo "sabe tudo". É um bombardeio de informações que machuca, que CONFUNDI. Você sabe dizer o que é certo e errado pra você?. Não estou dizendo o que a sociedade ou o mundo te fala, mas o que é certo e errado para você como indivíduo como pessoa, como ser humano.

Se você estiver em confusão, se você sente que está em uma bagunça, pare por um minuto respire, feche seus olhos, e sinta o silêncio, finalmente fale com DEUS, diante de toda a confusão diga a ele que você precisa de sua ajuda, que você não sabe mais o que é verdade ou mentira, que você quer a ÚNICA verdade Dele - Deus pai todo poderoso.

Não se iluda com os papinhos alheios, eles não sabem da sua história, e muito menos do seu caminhar, somente Deus te CONHECE, e através do ESPÍRITO SANTO que está vivo, somente ele poderá transformar a sua vida. Convide o Espírito Santo para entrar na sua vida, para ajudar você a arrumar a bagunça, e tirar toda e qualquer confusão, assim somente ELE, seu melhor amigo da vida o Espírito Santo, está ai do seu lado só aguardando a sua autorização, pra que ele entre e TRANSFORME a sua vida, em nome de Jesus.

Espero que esta palavra que estava em meu coração tenha te ajudado, para criar coragem e dizer SIM a este amigo maravilhoso.

Olha para mim, e tem piedade de mim, porque estou solitário e aflito.

As ânsias do meu coração se têm multiplicado; tira-me dos meus apertos.
Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados.
Olha para os meus inimigos, pois se vão multiplicando e me odeiam com ódio cruel.
Guarda a minha alma, e livra-me; não me deixes confundido, porquanto confio em ti.
Guardem-me a sinceridade e a retidão, porquanto espero em ti.
Salmo 25:16-21



Mil Beijokas
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.