24 março 2018

Receita: Brigadeiro de Ninho com recheio de Ganache #IsisTodoDia 24



Essa receita é pra quem ama uma docinho, mas gosta também de receitas fáceis de fazer, essa receita é para você. Bora aprender a fazer esse brigadeiro de ninho com recheio de ganache, que é uma delícia, preparei este vídeo com todo o passo a passo, bora ver:

Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não poder nada do que vem por aí!

INGREDIENTES

#Brigadeiro
- 1 lata de leite condensado
- 1 colher de manteita
- 4 colheres de leite em pó

#Recheio
- 1 barra de chocolate ao leite (100 gramas)
- 1/2 caixinha de creme de leite



Me conta aqui nos comentários, pra quem você vai fazer esse brigadeiro? para alguém muito especial?

Até amanhã no #IsisTodoDia às 18h00.

Mil Beijos
Fiquem com Deus

23 março 2018

Receita Caseira para Recuperar e Reduzir volume do Cabelo (Botox Caseiro) #IsisTodoDia 23


Vocês sabem que estou sempre em busca do "cabelo perfeito", e nessa busca descobri uma receitinha caseira inspirada no Botox, mas que não tem ácidos ou formol. Eu gostei bastante do resultado no meu cabelo, reduziu o frizz, e o "temido" volume, e os fios ficaram bem emolientes. Gravei todo o passo a passo de como fiz essa receita, aplicação, e claro o resultado. Vem ver:

Como uma hidratação poderosa, o botox capilar garante reconstrução e mais maleabilidade aos fios, que é uma combinação perfeita para manter o cabelo bem cuidado. Como falei no vídeo, o botox caseiro por não ter ácidos, não mantem a hidratação/nutrição nos fios por muito tempo, por isso é preciso ter paciência (risos), e reaplicar a cada 15 dias, para o seu fio gradativamente absorver os ingredientes naturais.


#O QUE OS INGREDIENTES DO BOTOX CASEIRO PROPORCIONAM AO FIO?

Agora que você já conhece a receita, bora conhecer um pouco mais sobre os ingredientes que usamos, o que cada um proporciona aos fios.


#Mel
O mel auxilia na solução de prolemas dos fios poroso, elásticos e quebradiços. Os cabelos porosos geralmente são fruto de processos químicos, que ao fim do processo pode ficar com as escamas abertas e não mantem a hidratação. Consequentemente o seu cabelo pode ficar ressecado e sem vida.

O mel é constituído, na sua maior parte, por hidratos de carbono, nomeadamente por açucares simples (glicose e frutose). O mel é também composto por água, minerais, por cerca de matade dos aminoácidos existentes, por ácidos orgânicos e por vitaminas do complexo B, por vitamina C, D e E. O mel possui ainda um teor considerável de antioxidantes.

#Amido de Milho
Este item além de retirar a oleosidade dos fios, também evita que os cabelos percam a hidratação natural e ainda reduz as pontas duplas.


#Ovo
De todos os componentes, esse ingrediente é o mais rico de todos (Sério!). Esse "bonitinho" contem vários nutrientes importantes ao organismo. Considerado pela OMS Organização Mundial de Saúde como um alimento de proteína padrão e de alto valor biológico a sua composição é fonte de: Vitaminas A, D, E, K, complexo B, minerais, ferro, fósforo, manganês, potássio e sódio.

Vitamina A - Promove crescimento saudável dos cabelos e impede que o cabelo fique seco e quebradiço e que sua pele torne-se áspera. Interrompem a degeneração das células capilares causada pela oxidação; controlam a produção sebácea, reduzindo a oleosidade excessiva do couro cabeludo; melhoram a elasticidade do fio e regulam a multiplicação celular.

Vitamina D - Evita queda e fortalece os fios, também responsável pelo brilho. O sol faz bem sim para o cabelo e pele, lembrando só podemos nos expor ao sol até ás 10h00 da manhã e depois das 16h00, 15 minutos por dia é o suficiente.

Vitamina B6 - Necessária para manter a cor do cabelo, e sua deficiência pode causar a perda do cabelo.

Vitamina E - Ação anti-radicais livres; previne danos celulares decorrentes da UV e do envelhecimento; melhora a microcirculação do couro cabeludo; protege de gorduras oxidáveis.

Vitamina H (Biotina) - Vitamina hidrossolúvel, faz parte da família do complexo B. É um nutriente essencial para o crescimento das células, sua carência altera o ciclo capilar, aumentando o tempo de queda.

Fósforo - Nutriente que reveste todas as nossas células, participando do processo de crescimento de tecidos. Previne envelhecimento dos fios acelera o crescimento. O fósforo mineral é um componente importante para ossos e dentes, assim como o cálcio. Fósforo ajuda a manter um pH normal (equilíbrio ácido-base) no corpo e gera e utiliza energia.

Ferro - importante para produção de glóbulos vermelhos, responsáveis pela circulação de oxigênio no sangue. Sua falta causa desânimo, queda de cabelo e fraqueza. Ele permite que o cabelo absorva todos os outros nutrientes.

Enxofre - Mineral essencial para formação de queratina, a proteína que estrutura e encorpa o cabelo. o enxofre é responsável pelo brilho dos cabelos e pode estimular o seu crescimento e aumento na espessura (o cabelo engrossa)

Zinco - ajuda com a produção de sebo, o óleo natural produzido pelo seu couro cabeludo que é essencial para o cabelo saudável e hidratado. Ele mantém o couro cabeludo condicionado, que ajuda a evitar caspa. zinco também mantém o eixo do cabelo saudável e forte, minimizando a perda de cabelo. Sem zinco suficiente, você pode perceber que seu cabelo quebra facilmente e retarda o crescimento dos fios.
Cálcio - a baixa quantidade deste nutriente no organismos faz com que o cabelo fique frágil e quebradiço. Contribui para o metabolismos do ferra e vitaminas vitais no crescimento dos fios; sua ação também é essencial para a formação das proteínas do cabelo
Sódio - Ajuda no equilíbrio da água no interior do fio do cabelo.
Magnésio - O consumo de magnésio deixa o cabelo e unhas mais fortes e saudáveis.
Depois deste post você vai ver mais o ovo como algo simples não é mesmo?, ele é praticamente uma capsulo de benefícios aos nossos cabelos e saúde. Além de aplicá-lo na sua receita para os fios, como expliquei no vídeo deste post, inclua na sua alimentação, procure uma receita que você goste, e ingira o ovo (pelo menos um) todos os dias, para que seu organismo absorva todos os nutrientes.
Lembrando que estamos com uma maratona de vídeos, te espero amanhã às 18h00 no #IsisTodoDia.
Mil Beijos
Fiquem com Deus

22 março 2018

A melhor caneta Delineadora que já testei | Review Double Effect Vult #IsisTodoDia 22


Esse é o segundo vídeo que trago com o tema: DELINEADOR/DELINEADO, na nossa maratona de vídeos todo dia (se você não viu o primeiro clique aqui). Desta vez eu trago uma resenha da melhor caneta delineadora que já testei (Sério!), é a caneta Double Effect da Vult. A ponta desta caneta é totalmente diferente do que já vi, eu explico tudinho no vídeo, vem ver:

Agora é só se jogar nessa caneta, e praticar. Sim, amiga precisa praticar, porque mesmo o designer dessa caneta facilitar a nossa vida, não haverá delineado bonito, se não praticar. A dica é treinar antes do banho, assim você economizará lencinhos (#Adoro)

#Benefícios:
- Pigmento Carbon Black;
- Cor Intensa;
- Secagem rápida;
- Fácil Aplicação;
- Longa Duração.

O valor no site da marca está R$ 29,90, achei um preço camarada em comparação a outras marcas.

Minha opinião está no vídeo, assiste lá. E te espero amanhã no nosso #IsisTodoDia às 18h00.

Mil Beijos
Fiquem com Deus

21 março 2018

Do lixo ao luxo | Dicas de decoração para o Quarto #IsisTodoDia 21


Neste vídeo apresento dicas de decoração para facilitar a vida. Sabe aquelas maquiagens, perfumes, que vivem guardados?, com esta decoração você poderá tirar os itens que você sempre guarda, e deixa disponível de um jeito bem fofo e lindo. Aperte o play, que preparei este vídeo recheado de dicas e itens de decoração fáceis e lindos, bora ver:

Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não poder nada do que vem por aí!











Agora é só colocar em prática as dicas, e organizar seu cantinho.
Mil Beijos
Fiquem com Deus

20 março 2018

Maquiagem para Iniciantes: Tudo sobre o Delineador e o Delineado #IsisTodoDia 20


O delineado é uma paixão da maquiagem, desde quem ama maquiagem, até as que se simpatizam com a make, todas querem um delineado lindo, e para te ajudar neste quesito, preparei este  vídeo com várias dicas que eu aprendi na minha trajetória com maquiagem, dou dicas sobre delineadores que podemos encontrar no mercado, até como eu uso cada um deles.Vem ver, preparei com muito carinho:
Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não poder nada do que vem por aí!

Existem vários tipos de delineado, e com certeza posso afirmar que Delineado é para Todas, você só precisa treinar, e testar qual ficar melhor com o seu tipo de olhar, e até mesmo personalidade.

#Delineado Simples
É aquele que termina no final dos olhos, não alongamos.

#Delineado Gatinho
Esse é o queridinho da maioria das mulheres, este delineado alonga o olhar. O delineado gatinho é bem eclético, pode ser fino ou mais grosso.


#Delineado Grego
Este delineado, mistura o gatinho com uma marcação próximo a linha da marca d´agua.

#Delinador Asa de Anjo
Tá aí, um delineado ousado, este requer um pouco mais de prática, pois é um delineado que envolve técnica. Com muita determinação e prática, o resultado fica lindo.



#Delineado Esfumado
Este e um dos meus preferidos, basta fazer o delineado com lápis, ou sombra e esfumar com uma pincel chanfrado, fica muito elegante, e "levanta" o olhar.


#Delineado Diferente
Estes são extravagante, para quando quisermos fazer algo bem diferente, e claro tivermos muita prática.



#Passo a Passo
Agora que já estamos familiarizadas com os delineadores (vídeo), e os tipos de delineado, bora se inspirar, e praticar:



Espero que este post tenha sanada suas duvidas sobre delineador e delineado, agora é só praticar. A dica é praticar antes de você precisar usar o delineado, treine antes de tomar banho, por exemplo, assim você não gasta com demaquilante (dica de ouro risos), e no banho mesmo você retira.

Te espero amanhã às 18h00 no nosso especial #IsisTodoDia.

Mil Beijos
Fiquem com Deus

19 março 2018

Unhas Lindas e Decoradas em Segundos | Review Quick #IsisTodoDia 19



Eu não sei você, mas eu simplesmente amo ver minhas unhas “feitinhas”, é como se fizesse parte da minha higiene, sabe?!, mas nem sempre temos tempo para faze-las por vários motivos. A dica de hoje é para aqueles momentos de “desespero’, que você tem um evento e suas unhas não estão esmaltadas, a solução é a unha postiça, que além de práticas são lindas. Nesse vídeo fiz uma resenha/tutorial de como uso e o que achei do produto.

Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não poder nada do que vem por aí!

Essa unha é da marca You Care, e gosto bastante, além da durabilidade, as decorações são lindinhas, e são realmente confortáveis.




E você já experimentou estas unhas?, se tiver alguma dica, deixa nos comentários vou amar saber.
Mil beijos
Fiquem com Deus

18 março 2018

DIY| | Porta fone de ouvido de Ursinho #IsisTodoDia 18


Ninguém merece o fone de ouvido todo "embolado" na bolsa né?, neste vídeo ensino a fazer um Porta Fone de ouvido de ursinho, além de muito fofo, vai te ajudar a organizar seu fone no dia a dia, e pode também ser usado para carregador. Vem aprender é muito fácil:

Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não poder nada do que vem por aí!


#MOLDE do Porta Fone de Ursinho


#Corte o Molde no Feltro


#Costure


#Costure o Velcro no verso do ursinho

#E tá pronto, pode ser usado como porta fone de ouvidos, ou porta bateria de celular

E aí gostou dessa fofura?, deixe nos comentários, e se fizer me marque no instagram (@BlogIsisVanessa) vou amar saber que te inspirei.

Te espero amanhã no #IsisTodoDia às 18h00.

Mil Beijos
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.