17 janeiro 2019

EU QUERO VIDA: 7 dicas para colocar suas metas em Prática

Já se passaram 23 dias do ano, e você já pensou onde quer estar em dezembro deste ano?, onde quer chegar?. Normalmente definir metas é muito mais simples do que coloca-las em prática. É por isso que eu fiz este vídeo com 7 (sete) dicas práticas para você tirar suas metas do papel de uma vez por todas. Bora ver?, preparei com muito carinho espero que goste, e principalmente te ajude:

Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui!Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí!

Leia também Sonho ou Propósito?

Bora colocar as metas em prática este ano, fazer realmente diferente. É possível sim, basta colocar Deus em primeiro lugar e fazer a nossa parte, combinado?

Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.

Este vídeo te ajudou de alguma maneira?
Deixe nos comentários, vamos compartilhar experiências, e crescermos juntas.

Mil Beijos
Fiquem com  Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.