14 abril 2017

UMECTAÇÃO Noturna| CABELO BONITO ENQUANTO VOCÊ DORME


Oie Meninas,

A dica de hoje é sobre CABELO #Adoro. Você já ouviu falar sobre a "umectação noturna"?, menina se você não conhece, você precisa conhecer.

A umectação trata os cabelos ressecados, ela repõe os nutrientes necessários para manter os fios saudáveis, proporciona brilho, sedosidade e elimina o frizz. Previne pontas duplas, e quando aplicado na raiz desobstrui os folículos capilares e auxilia no crescimento do cabelo. #Incrível.

#Umectação NOTURNA
O nome já se auto explica (risos), onde você aplica o óleo nos fios e na raiz, e dorme com o óleo vegetal. O óleo precisa ficar no cabelo no mínimo 2 horas, mas quanto mais ficar melhor para os fios. Para uma vida agitada que temos, nada melhor do que tratar os fios enquanto dormimos não é mesmo?

#Tipo de óleo
Eu uso o "queridinho" óleo de coco, que deve ser 100% natural.

#Forma de aplicar
Preparei um vídeo explicando tudo sobre a umectação, incluindo a aplicação, vou deixar o vídeo assim fica mais fácil. Vem ver:

Espero que tenham gostado desta super dica.

Se cuidem se amem, garotas! Comece por você, para amar os outros.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

12 abril 2017

Dica de Série | SCORPION



Oie Galerinha,

A dica de hoje é para você que ama séries de ação, mas que tem uma leveza na história nada de sangue ou violência, se prepare-se para se encantar e viciar na série SCORPION.

Sinopse:
A série acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de super-gênios. Juntos, eles formam uma linha de defesa contra todas as ameaças do mundo moderno.

Lendo essa sinopse nem parece tão legal assim, mas vou te contar que é uma das séries mais legais que eu já assisti. A história é sobre pessoas não tão normais assim pois elas tem um QI elevado, fora da média, portanto são super inteligentes,e cada um tem uma especialidade diferente (só assistindo a série para saber risos). E como nada é perfeito nesta vida, estes gênios tem um ponto fraco: eles tem dificuldade de se relacionarem com o mundo, para solucionar este ponto fraco é recrutada a Paige que é uma pessoa de QI normal para ajudá-los a melhorar este relacionamento. 


Com a equipe formada eles solucionam problemas para o governo, com muita ação, muita inteligência e humanismo. É legal que a série cresce muito, e você vai acompanhando o trabalho destes agentes como também a vida deles, que é um tanto engraçada e dramática.

De uma chance para Scorpion, tenho certeza que você não vai se arrepender. Tem a primeira e a segunda temporada, aproveite as férias que está chegando e conheça a equipe de SCORPION.

Espero que tenham gostado desta dica, e deixem nos comentários se gostaram da série. Ok?!

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

10 abril 2017

Comemorar a Páscoa é....|h.Ora com Deus


Eu queria muito fazer um vídeo sobre a Páscoa, mas sinceramente eu não sabia por onde começar (risos), assim fiquei em oração pedindo a Deus uma orientação. Em uma madrugada Deus me pediu para levantar que me entregaria o texto que tanto pedi sobre a Páscoa, acordei e comecei a escrever, quando terminei fiquei maravilhada com as palavras inspiradas por Deus, e no dia seguinte preparei este vídeo muito especial. Aperte o play e venha se inspirar também, com este momento tão importante para todos nós, contado de uma maneira diferente: A PÁSCOA.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO COMPLETO | COMEMORAR A PÁSCOA É...

A história da Páscoa vocês já conhecem, mas mesmo assim vamos recapitular? Deus o unipresente, o unipotente, olhou para a terra e viu seus filhos perdidos em pecados, soterrados em lamas das trevas, tentando sair mas não conseguiam.

Deus amava seus filhos, e sentia a dor de cada filho, resolveu preparar uma estratégia, porque Deus é o REI DOS REIS da estratégia, conversou com seu único filho JESUS, "Filho eu tenho uma missão para te dar, é difícil não vou negar, mas é um plano de salvação para seus irmãos da terra que tanto sofrem e clamam por salvação", Jesus sem pensar duas vezes aceitou, e assim se fez, CRISTO Jesus nasceu, de forma simples humilde como tinha que ser, cresceu, e desde criança era um ser humano ímpar, ensinava os mestres da época, até que chegou o dia que Deus já havia preparado, e Jesus começou a peregrinar, recolhendo seus apóstolos pessoas simples que seriam transformadas pelo filho de Deus.

Seu caminho não foi fácil, Jesus foi muito perseguido, mal compreendido, mas existe algo nele que as pessoas simplesmente não conseguiam deixa-lo, nem seus amados nem seus inimigos, e esse algo era DEUS que os atraia em seu amor.

Jesus chegava nas cidades e tinha 5.000 pessoas o esperando, para simplesmente ouvir a sua palavra, porque uma das missões de Jesus foi pregar o VERDADEIRO evangelho, quem realmente era seu pai, havia se falado de um Deus carrancudo, inacessível, e Jesus veio desmitificar tudo isso, "Deus é mais próximo de vocês do que vocês imaginam, basta busca-lo".

Bom até ai tudo bem, telespectador? lembra desses fatos né?, agora que chega a parte emocionante, onde Jesus executa o que Deus o cumbio de realizar, A SALVAÇÃO DO SEU POVO, Jesus é traído por um de seus apóstolos, é apedrejado injustamente, humilhado, crucificado, açoitado na cruz, e neste momento ele olha para Deus e pede o perdão de seus filhos que não sabem o que dizem ou fazem, neste exato momento DEUS perdoa TODOS os pecados da humanidade, toda culpa, todo julgamento, toda ansiedade, todo e qualquer sentimento que pode acovardar, ou amedrontar cada filhinho deus coloca no sangue de Cristo e leva daquela cruz, e os anjos descem a terra, com trombetas e muita festa onde é RASGADO O VÉU espiritual que existia onde seus filhos não conseguiam falar com o pai diretamente, quando seu filho é crucificado o VÉU SE RASGA, e a partir daquele momento TODOS seus filhos da terra tem livre acesso para falar com Deus. o melhor de tudo isso que ao se rasgar este véu, Deus envia o seu ESPÍRITO CONSOLADOR, que tem o NOME DE ESPÍRITO SANTO, não se engane com anjo da guarda, ou qualquer outra nomenclatura, o nome que Deus deu a ele próprio em espírito é ESPÍRITO SANTO.

Então páscoa é uma data simbólica atualmente, mas saiba que é algo incrivelmente significativo no mundo real e espiritual pois foi o momento que DEUS desceu a terra E VENCEU O MUNDO, que salvou seus filhos (NÓS), foi o momento que deus TRANSBORDOU o seu amor em nós, e hoje somos LIVRES para viver do se amor, da sua plenitude e da sua riqueza espiritual. E você pode me perguntar, se Deus nos salvou, então porque eu ainda sofro? e vejo os outros sofrerem?, Deus responde esta pergunta te alertando que existe também o livre arbítrio ama-lo nunca foi e nunca será uma obrigação, você tem o livre arbítrio para dize SIM as dores do mundo e viver em sofrimento, ou você pode dizer SIM A VIDA ETERNA, A VIDA EM ABUNDÂNCIA A VIDA COM DEUS. Se você hoje PARAR ajoelhar e clamar ao espírito santo de Deus para mudar sua vida, e que ELE TEM LIVRE ARBÍTRIO DE SUA VIDA, sua vida será transformada. Você duvida?, TENTE!

SENHOR OBRIGADA POR ESTA REVELAÇÃO RELATADA NESTE VÍDEO, OBRIGADA SENHOR POR ME USAR COMO TUA FERRAMENTA, EU SÓ AGRADEÇO PELO SENHOR DEUS, ESPÍRITO SANTO, CRISTO JESUS, SANTIÍSSIMA TRINDADE EXISTIR NA MINHA VIDA, SEM VOCÊ DEUS EU NÃO SOU NADA!

TE AMO , JESUS CRISTO


ISIS VANESSA

Mil Beijokas
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.