14 junho 2018

DEVOCIONAL: Estou bem, de repente fico mal, por que isso acontece?


Deus, me pediu que eu fizesse este vídeo, para revelar minhas experiências, com uma guerra que vivemos todo o tempo, e muitas vezes nos esquecemos: A Guerra Espiritual. Que não é física, não podemos lutar com armas físicas, apenas espirituais, onde Deus nos fornece diversas estratégias para vencermos esta guerra, e neste vídeo apresento 5 (cinco) VERDADES SOBRE A GUERRA ESPIRITUAL, para que saibamos a verdade, e não lutemos de forma errada, mas de forma coerente, na sabedoria de Cristo. Bora ver o vídeo, que juntas possamos lutar com a alegria do Senhor.


Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí!


Sabe aqueles maus pensamentos, de auto destruição, de xingamento, que você foi injustiçado, que isso não pode ficar assim, de planos de vingança?, são flechas do diabo sobre a sua vida, para que transformar seus sentimentos de paz em ódio, raiva, rejeição, humilhação, rancor, tristeza dentre outros sentimentos auto destrutivos, quando você se permite sentir estes sentimentos ruins, você abre espaço para o mal agir sobre a sua vida. É por isso que temos que nos revestir da armadura de Deus, que nos proteger contra essas flechas, e temos que estar vigiantes e alertas a sentimentos estranhos. Ao sentir repreenda no nome de Jesus Cristo, e busque ao pai, ore e tenha fé em JESUS CRISTO. 

A maior estratégia que temos contra esta guera, é primeiro entregarmos nossas vidas a Jesus Cristo, pois somente assim estaremos declarando que nosso Espírito, alma e corpo fazem parte de Deus. O Espírito Santo habitará em você, e irá entregar as estratégias de Deus, para que se livre dos "laços" do diabo, em nome de Jesus.

E você tem algum versículo que se reveste da verdade de Deus?, deixe nos comentários.

Mil Beijos
Deus os abençoe
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.