22 janeiro 2016

Seja dona(o) do seu PRÓPRIO NEGÓCIO

Oie Amores,

Hoje venho dar uma dica para você que está pensando em ter seu próprio negócio, que cansou de seguir horários e regras,e decidiu ser dona(o) do seu "próprio nariz".


Você já pensou em ser um consultor ou consultora da MARY KAY?, a marca vem crescendo cada dia mais, com produtos para mulheres e homens que une qualidade e preço justo. São produtos que quando você compra não se arrepende. #EuAMO

O PRIMEIRO PASSO é entrar em contato com uma consultora da Mary Kay, que eu indico nossa parceira aqui do blog a GLAUCE, que é uma linda, super competente e muito dedicada ao trabalho, se você quiser conhece-la e tirar mais dúvidas, CLIQUE AQUI (Role a tela até embaixo que está a fotinho e o contato dela). É muito importante conversar com a consultora Glauce, pois ela irá te orientar no cadastro, e te dará dicas e orientações que somente uma consultora competente pode te ajudar. Lembrando que para fazer o cadastro é necessário ter mais de 18 anos e ser portadora de CPF.

#PLANO DE CARREIRA

A chave do sucesso para trilhar um caminho de sucesso neste ramo é compartilhar com outras pessoas interessadas a oportunidade de elas também seguirem esta carreira e tornarem-se revendedoras.
Isso por que, ao ajudar outras mulheres a entrarem neste mercado, a revendedora acaba desenvolvendo uma equipe e isso traz diversos benefícios: traz crescimento para a sua carreira, aumenta os ganhos, já que a revendedora obtém participação nas vendas de sua equipe e, talvez o mais importante deles, abre a possibilidade de desenvolver uma carreira independente Mary Kay, chegando ao nível de Diretora de Vendas Independente, abrindo a possibilidade de ganhos ilimitados.
Não são poucos os casos de mulheres que começaram um negócio de sucesso e hoje se tornaram gestoras de promissores empreendimentos, obtendo reconhecimento profissional. O mercado de beleza e cosméticos está aquecido e conta com um público consumidor fiel, o que torna todo o cenário muito promissor. Com as ferramentas oferecidas pela Mary Kay, é possível trilhar um caminho de sucesso na vida profissional e ainda tranquilizar a vida financeira.

FONTE: http://www.revendedora.org/revendedora-mary-kay/

Como falei para vocês, sou APAIXONADA pelos produtos, vou deixar um vídeo onde faço uma resenha de um kit de sombra da marca.

Faça a diferença este ano, e mude sua vida, se de um presente, conquiste a liberdade que sempre sonhou.
Espero que tenham gostado da dica de hoje, e se inspirado ser uma consultora de sucesso.
Beijokas

21 janeiro 2016

Dicas PRÁTICAS para realizar os seu SONHOS

Oie Amigos e Amigas,


Pra quem acompanha o blog, sabe que eu tenho uma série chamada "SAI DA MASSA" onde trago temas para eu, você, nós sairmos desta massa negativa que a sociedade está, com pensamentos e atitudes negativas. No primeiro vídeo da série falei sobre "ANO NOVO VIDA FINANCEIRA NOVA" (post AQUI), com dicas para você ter uma vida financeira realmente diferente. 

Neste segundo vídeo, trago o tema SONHOS com dicas PRÁTICAS para você realizar o seu sonho, e tirar de vez do papel.
Ter sonhos é estar VIVO, quem não sonha apenas sobrevive. Saia da massa e faça parte das pessoas positivas e bem sucedidas. Aperte o PLAY e inspire-se nestas dicas:


GOSTOU DO VÍDEO?! SE INSCREVA NO CANAL E RECEBA TODAS AS NOVIDADES =)

Espero que tenha se inspirado nestas dicas, e vá a luta de seu sonho. Vou deixar um texto que eu simplesmente AMO do Paulo Coelho, que me inspira muito quando estou sem paciência para as coisas acontecerem...rs, pois um dos maiores desafios de concretizar um sonho, é o ESPERAR.

Tempo Certo

De uma coisa podemos ter certeza:
de nada adianta querer apressar as coisas;
tudo vem ao seu tempo,
dentro do prazo que lhe foi previsto.
Mas a natureza humana não é muito paciente.
Temos pressa em tudo e aí acontecem
os atropelos do destino,
aquela situação que você mesmo provoca,
por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer:
Qual é esse tempo certo?

Bom, basta observar os sinais.
Quando alguma coisa está para acontecer
ou chegar até sua vida,
pequenas manifestações do cotidiano
enviarão sinais indicando o caminho certo.
Pode ser a palavra de um amigo,
um texto lido, uma observação qualquer.
Mas, com certeza, o sincronismo se encarregará
de colocar você no lugar certo,
na hora certa, no momento certo,
diante da situação ou da pessoa certa. 

Basta você acreditar que nada acontece por acaso. Talvez seja por isso que você esteja
agora lendo estas linhas. 
Tente observar melhor o que está a sua volta.
Com certeza alguns desses sinais
já estão por perto e você nem os notou ainda. 
Lembre-se, que o universo sempre
conspira a seu favor quando você possui um
objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.
-Paulo Coelho-

Beijokas que vocês realizem TODOS os seus sonhos

20 janeiro 2016

O retorno de Pretty Little Liars

Oie Gatas Garotas,

Quem acompanha o blog, já percebeu que eu sou simplesmente fã de SÉRIES, e uma das minhas favoritas é Pretty Little Liars. Primeiro pela história que é bem intrigante, segundo pelos look´s das garotas, que estão sempre ditando moda.
Sinopse
Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

Se você gosta de séries de suspense com uma pitada de romance, esta é a sua série, que tem 6 temporadas, sendo que ainda está lançando os episódios, semana passada lançou o 11º que causou muito "frisson" nos fãs de carteirinha, pois acabou daquele jeito, do tipo e o que acontece agora?!..rs

Se você quiser acompanhar esta trama, tem no NETFLIX até a 5ª temporada com legenda, ou dublado. #OBAAAA. Ah já existem rumores que haverá a 7ª temporada.


ATENÇÃO SPOILER
Se você acompanha a série e ainda NÃO ASSISTIU O EPISÓDIO QUE SAIU, NÃO LEIA DAQUI PARA BAIXO OK?!

Vamos comentar sobre o episódio que lançou, a série passou 5 anos, e cada uma das Pretty´s já estão engajadas em suas carreiras e novos namorados, ou não..rs, cada uma em um país diferente, a unica que ficou em Rosewood foi Alison como professora, da escola que foi cenário de muitos sorrisos e lágrimas das garotas. Alison envia uma carta para cada uma das amigas, e pede para que elas voltem para participar do julgamento da liberação da Cece, até ai tudo bem, mas ela faz um pedido capcioso, pede para elas mentirem e dizerem que querem que a irmã seja solta. Resumindo elas voltam e Cece é solta, porém no dia seguinte ela é encontrada morta, e a polícia diagnostica como homicídio. 

E a história se repete, um homicídio onde as garotas são suspeitas, agora é assistir a série e entender quem está à caça de Aria, Hanna, Spencer, Emily e Alison. Quem é "A" desta vez??? Você tem um palpite?. Eu nem imagino, só suspeito que a Sarah esteja no meio disso tudo, mas acredito que ela não é a "cabeça" da história.

Preparem a pipoca, que vem muito mais suspense por ai.

Beijokas 

19 janeiro 2016

Play List | Músicas para Elevar a AUTO ESTIMA

Oie meninas,

Hoje trago algumas inspirações para nós mulheres, seguras de si, modernas, lindas, maravilhosas (ops..me empolguei..rs), mas que as vezes temos também nossos momentos de chateações. Esses momentos chatos podem passar mais rápido com uma boa música, e hoje a DIVA INSPIRADORA Meghan Trainor que irá nos salvar. Selecionei algumas músicas desta artista, para você  levantar do sofá, cantar, e principalmente DANÇAR, porque quem dança seus males espanta..rs.
Fonte: Google, 2016

A primeira seleção é Dear Future Husband (Querido Futuro Marido), se você sofre por nao ter encontrado "O CARA" ainda, que tal escrever uma carta para seu futuro marido?!, é a proposta desta musica, além da batida da música ser muito boa a letra é SENSACIONAL. Se divirta e sonhe, afinal todo sonho uma dia se realiza.
Tradução AQUI
A segunda é para aquele momento que você descobre que o príncipe SEMPRE FOI UM SAPO, porque amiga as pessoas são o que são, você apenas descobriu quem realmente ele sempre foi. Dê o play e mostre para ele que a máscara caiu, e que ele perdeu com a música Lips are Movin - Lábios estão se movendo.
Tradução AQUI
A terceira é um dilema que desde os primórdios existe, o temido "PESO" com a música All About That Bass - Sou mais que um corpo Violão. Essa música é para você se olhar no espelho e se amar como é, porque você é perfeita da cabeça aos pés. Ok, se você quiser fazer um regime, ter uma alimentação saudável, tudo isso faz muito bem a saúde, mas SEM PARANOIA #please. Pegue a escova faça de microfone e se JOGUE NESTA MÚSICA garota.  
Tradução AQUI

E se você está na TPM, com aquela sensação "deprê" SEM NENHUM MOTIVO, a quarta música é o seu remédio, que é a Better when I´m Dancin´- Me sinto melhor quando estou dançando. Fala sério quem não se sente?, esta música propõem que você dance mesmo sem saber dançar, mexa o esqueleto, apenas sinta a batida e se jogue. E para melhorar ainda mais o seu humor, essa música faz parte do filme do Snoopy que está nos cinemas (tem POST AQUI DESTE FILME) #ohhh é para morrer de amores, e ser feliz! #SeJoga!

Tradução AQUI
E por hoje é só..rs espero que tenham gostado dessas dicas meninas. Eu não sei vocês mas eu sou movida a música, e a melodia certa FAZ MILAGRES, ainda mais com a diva certa que é a Meghan ela #LACRA com toda certeza.
E você tem alguma música que faz mudar seu dia?, deixe no comentário irei amar conhecer.
Mil beijokas, e até amanhã.
Facebook|Instagram|Twitter|Youtube|G+

18 janeiro 2016

Tutorial|Aprenda a ONDULAR o cabelo

Oie amigas + lindaxxx!!

Você tem o cabelo liso e gosta de dar um movimento a lá Gisele Bunchen?!..rs.. pois este é o SEU DIA, sim garota, hoje trago um vídeo de penteado, para ONDULAR o cabelo.

Você pode me dizer: Ah Isis eu não tenho Babyliss, ou algum aparelho que faça isso!. E eu te respondo que você não vai precisar de nenhum aparelho especifico, APENAS UMA CHAPINHA E PAPEL ALUMÍNIO. Não é o máximo?!, chega de "blá,blá,blá" e bora apertar o play para aprender a fazer este cabelo:


VEM FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA E INSCREVA-SE NO CANAL NO BOTÃO ABAIXO =)

Simples não é mesmo?!, se você não tem prática, treinei antes para fazer os rolinhos, e o resto é fácil. 

Essa dica é daquelas que a gente passa SÓ para a melhor amiga né?!..rs é claro que quando eu aprendi, vim correndo mostrar para vocês.

Se você fizer, "please" me marque no instagram @BlogIsisLesjak, é tão gratificando ver que posso ajudar vocês, então por favor me envie #IreiAmar,

Mil Beijokas para vocês e até amanhã com + DICAS!



© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.