30 dezembro 2016

PARE de sabotar a sua FELICIDADE


Oie galerinha,

Ultimo post do ano, e resolvi falar um pouquinho da tal "felicidade", as vezes você já é feliz e nem percebeu. CUIDADO com os padrões de felicidade que andam pregando por ai, se não você ficará correndo em uma esteira atrás do que mesmo?, pois bem vou dar algumas dicas práticas para neste ano que inicia você começar a olhar sua vida de uma outra perpectiva.

1 - CONVERSE COM DEUS
Antes de qualquer coisa, em um dia que você estiver "de boa", pare por um momento e converse com Deus. ACREDITE ele é o melhor terapeuta que existe, e não te cobra nadinha por te escutar. Conte para ele sobre seus planos, seus medos, tudo aquilo que não deu certo, e tudo que deu certo neste ano que passou. Depois que você contar tudo que rolou, pergunte a ele quais são os planos de Deus para a sua vida, porque as vezes andamos tanto por nós mesmo que esquecemos que Deus tem planos diferentes dos nossos, por isso nos sentimos frustados. Falo um pouco sobre este assunto neste vídeo abaixo com o tema "Por que os seus sonhos não se realizam", assista e abra o coração para Deus.



2 - APRENDA A DIZER "NÃO"
O habito de dizer sempre sim para agradar o outro e nos desagradar não é saudável, ocasiona frustração, e dependência emocional, pois sempre que você fala um sim querendo dizer não você está abstendo da sua felicidade para agradar o outro. Eu particularmente tinha essa mania chata, Deus me ensinou a dizer não, e principalmente a dizer a VERDADE. Tente, é libertador, ser fiel a você e seus sentimentos, pratique dizer a verdade, você vai se surpreender como você ficará mais leve, e logo mais feliz.

3 - NÃO ANDE COM AS PESSOAS QUE TE FAZEM MAL
Parece um conselho de mãe (risos), mas as pessoas que estão ao seu redor influenciam na sua felicidade. Você está de boa e chega seu "amigo" falando mal de todo mundo, com sentimento de ódio, logo você será contaminada por este sentimento. Este foi só um exemplo, mas existem vários tipos de "amigos, você já parou pra pensar o motivo que anda com esta pessoa? Ela te faz mais bem ou mal?, reflita e não tenha medo de desfazer amizades "ancoras". Falo mais a respeito sobre amizades neste vídeo abaixo, assista a reflita sobre a suas amizades elas também fazem parte da sua felicidades.

Lembre-se que a felicidade é algo momentaneo, não existe a felicidade plena, e nem a ausência de felicidade, ela são picos, momentos, que se você estiver olhando para si mesmo, pensando no "não" que você poderia ter dado, ou andando com um falso amigo, VOCÊ A PERDE. Viver a realidade do seu presente, perceber as coisas boas que existem, isto é felicidade. 

Peça a Deus para ele te mostrar a realidade de sua vida, que ele revele tudo o que esta oculto, e que ele te mostre o que é felicidade para você, pois este é um sentimento tão complexo que as vezes nem você consegue definir o que te faria feliz, estou falando de uma paz em meio as aflições, e não ilusões no meio das aflições. Busque a deus que ele te mostrará.

Mil beijokas amores e que neste ano novo você não sabote mais a sua felicidade.
VIVA A VERDADE DE CRISTO.
Fiquem com Deus

27 dezembro 2016

Deus DESTRUIU algo na sua vida?|Especial fim de ano


Oie Galerinha,

Ultimo vídeo do ano, e eu preparei algo muito especial para vocês iniciarem o novo ano com a certeza de que Deus vê tudo, e ele te ampara em todas as situações da sua vida, incluindo sua felicidade e também as suas perdas. Saiba que as vezes Deus é pai e te ama incondicionalmente, e por amor as vezes ele destrói alguma área de sua vida, ele tira tudo aquilo que não te pertence, e existe um porque isso acontece com você ou com alguém que você ama, aperte o play, e bora assistir este vídeo que fiz em um formato diferente, espero que gostem.
Acredite Deus tem sonhos incríveis para a sua nova vida.Você não anda mais sozinho, CHEGA DE ILUSÃO, você anda com CRISTO que é VIVO.

Acredite, viver a VERDADE, falar a VERDADE, é libertador e revigorante.

Deus destrói o que não faz parte de você, e CONSTRUIRÁ uma vida onde poderá ter aflições mas você terá uma paz em seu coração que ninguém entenderá.

Só você e Deus.

Obrigada pela companhia deste ano, e que Deus abençoe imensamente cada vida que acompanha o blog e o canal, e que ele esteja presente todos os dias de 2017 em sua vida. Permita pois CRISTO VIVE.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.