08 setembro 2017

Resenha: Super óleo apaga danos


Sabe aquela mania de lavar o cabelo e passar um finalizador?, pois esta resenha é para você que ama um "óleozinho" que além de diminuir o frizz, ainda trata o cabelo. O produto da vez é o SUPER ÓLEO| APAGA DANOS da Garnier Fructs.
Este produto como já diz o nome, promete "apagar" os danos do seu fio (nosso sonho!). 

"O super óleo apaga danos, devolve brilho e maciez aos cabelos danificados. Enriquecido com óleo de Amla, conhecido por suas propriedades nutritivas, o super óleo age imediatamente doando um movimento solto e textura uniforme em todo o cabelo. Seu uso contínuo ajuda a proteger a superfície dos fios de agressões externas."

#MINHA OPINIÃO

Estou usando já faz alguns meses, e já adianto que estou amando. 

#Perfume
Bora começar pelo perfume que é INCRÍVEL, não sei descrever perfumes (riso), mas é agradável e nada enjoativo.


#Consistência
O óleo é concentrado, particularmente não gosto de óleos muito "ralos", este é concentrado e de fácil aplicação nos fios.

#Resultados
Quando eu secava o cabelo sem este produto, percebia os fios secos quando terminava de secar, mas depois que comecei a usa-lo (antes de passar o secador), ao terminar percebi meu cabelo emoliente e com um toque "sedoso", devido o fato de ser além de reparador protetor térmico.
O produto promete nutrição que é a reposição de lipídios, o que proporciona brilho, e diminuição das pontas duplas e ressecadas. Percebo que meu fio está mais hidratado, e diminuiu o frizz, mas confesso que eu não uso somente este produto, estou sempre aplicando máscara de hidratação, bem como o óleo de coco, que também auxiliam na saúde do cabelo. Assim, minha conclusão é que o produto é bom, atende os requisitos de um óleo finalizador, porém se você usar somente este produto não garanto "grande" resultado, o ideal é sempre complementar os cuidados com um bom shampoo, máscara de hidratação e claro o finalizador, de acordo com o que o seu cabelo necessitar.
Diante de tantos produtos no mercado, com certeza assim que este acabar, comprarei outro.

#Como Uso?
Quando lavo o cabelo, antes de secar com o secador, aplico o óleo, e ao terminar aplico mais uma vez (a quantidade do tamanho de uma moeda de 10 centavos. Uma pequena quantidade é possível aplicar em todo cabelo - e eu tenho muito, riso).

#Valor
O valor é em torno de R$ 20,00, e como disse é um produto econômico, dura muito.

Espero que tenha te ajudado na "luta" de procurar um óleo finalizador, bom, bonito e barato. Se tiver alguma indicação de "produtinho" para cabelo, deixe nos comentários, vou amar saber.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

06 setembro 2017

Tendência: Sobrancelha e Lábio Ondulado | Será que essa moda "pega"?


Quem acompanha o instagram, já se deparou com as sobrancelhas "muy" diferentes, com formato ondulado e trançado, completamente diferente do trivial "sobrancelha" alinhada.

Chamado de "wavy brows", essa nova modalidade de sobrancelha aparece em look´s mais ousados. 

A técnica não é definitiva, é feita com maquiagem, onde todos os pelinhos são colocados em uma só direção, e o formato é feito com sombra. Existe também pessoas que estão fazendo o efeito com o photoshop (ai não vale! #marmelada)
Fonte: Instagram

Fonte: Instagram

Fonte: Instagram

Fonte: Instagram

O céu é o limite da criatividade, fazendo este post, encontrei outras "artes" na sobrancelha, como estas trançadas, que também são feitas com sombra (dá pra acreditar!)
Fonte: Instagram

E para completar o look, se você quiser ousar (ainda mais!), está rolando os "lábios ondulados", é isso mesmo que você leu, a técnica é feita com batom, e muita paciência (risos).

Fonte: Instagram


#MINHA OPINIÃO
Agora vem a pergunta: será que essa moda pega?, menina já é difícil acertarmos na sobrancelha alinhada, anos e anos de muita prática para definirmos com sombra, e mil técnicas , risos. Essa ondulada deve ser mais trabalhosa, e sinceramente acredito ser algo só de "passarela" para foto, ou algo alternativo, não rola de ir trabalhar com essa ondulação toda (risos).
E você o que achou? Coisa de passarela? ou da vida real?
Mil Beijokas
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.