25 agosto 2016

3 peças para usar na PRIMAVERA/VERÃO

Oie Galerinha,

Sei que estamos em um frio "de lascar" (risos) mas eu tenho fé que o verão virá com tudo #ehhhh. A primavera chega agora dia 21 de setembro, e já me adiantando vou apresentar para você 3 (Três) peças que com certeza VOCÊ VAI QUERER USAR NESTA PRIMAVERA/VERÃO. 

Algumas peças nós já conhecemos, mas é bom lembrar que elas ainda estão na MODA!

#Ombro a Ombro
As peças ombro a ombro é muito romântica e transforma o look, basta colocar um vestido, ou uma blusinha deste estilo e uma calça jeans, prontinho você irá tirar muitos suspiros por aí.

#Vestido Tubo MIDI
Este vestido eu com certeza quero no meu armário, é um vestido prático e lindo. Percebam que as listras também estarão em alta, só tome cuidado que listras na horizontal aumenta, e na vertical alonga. Este vestido pode ser usado com tênis, botinha, sandália e sapatilha, vai do gosto do freguês.

*Nunca usei vestido com tênis, mas nesta primavera/verão vou tentar e você? (risos) #EuQueroNoMeuGuardaRoupa

#Blusa Alongada
Esse look pegou no verão passado, e continua nesta primavera/verão. É um look despojado, do tipo "tô nem aí com a moda" #SQN (risos), esta peça está super em alta, e pode ser usada com short´s curto, com jeans, e legging, só não vale usar nada por baixo, pois tem uma fenda gigante que é para aparecer o que tem por baixo.

Este estilo já postei aqui no blog, clique aqui pra conhecer mais desta moda.


#Onde Comprar?


Olha que peças lindas, todas das PERNAMBUCANAS, que não vende online, somente na loja, então corra na loja mais próxima e se jogue nestas peças.


E aí, gostaram das "roupichas" para arrasar nesta primavera/verão?

Em quais peças vocês irão apostar? Me conte tudo aqui nos comentários.


Mil Beijokas
Fiquem com Deus

23 agosto 2016

A Inveja Mata!!!



Oie galerinha,

O papo de hoje do quadro h.Ora com Deus é sobre a INVEJA, este sentimento que assombra as pessoas, e que MATA aos poucos dia após dia. Você sofre com algum invejoso? ou você é o próprio invejoso?, bora prosear sobre este assunto "A INVEJA MATA"
 
  INSCREVA-SE NO CANAL E RECEBA TODOS OS VÍDEOS =)

Espero que este vídeo tenha te ajudado a entender o quão preocupante é este sentimento que só destrói e nada constrói. Peça a Deus que tire este sentimento de seu coração, que você olhe para a sua vida, o quão bonita é, quantas coisas você perdeu por se preocupar com o outro, por querer a vida dele. Ainda HÁ tempo de viver o hoje, de curtir a sua vida, cada detalhe e cada pedacinho, Deus quer te ajudar, quer te curar, quer restaurar a sua vida, basta você permitir, você tem que pedir a ajuda do Senhor, pois ele não invade a sua vida, ele precisa do seu consentimento.

Deus planejou, construiu, cada detalhe de sua vida, tudo que você tem, e até mesmo o que não tem, foi feito no tamanho exato para você, não serviria para nenhuma outra pessoa, pois Deus quando construiu sua vida fez personalizada para você viver intensamente, e ele está disposto a te ajudar a restaura-lá.


Cristo nos ensina que em vez de ter inveja, devemos amar as pessoas, e somente assim seremos abençoados. 

E se você tem dúvida do que estou relatando neste post, bora ver no livro da vida (a Bíblia) sobre o que Deus nos ensina e nos relata sobre a inveja (segue alguns versículos):

O coração em paz dá vida ao corpo,
mas a inveja apodrece os ossos. 
Provérbios 14:30

Pois onde há inveja e ambição egoísta, aí há confusão e toda espécie de males. 
Tiago 3:16

O ressentimento mata o insensato,
e a inveja destrói o tolo. 
Jó 5:2

#ORAÇÃO
Que Deus esteja sempre conosco nos alertando e nos instruindo sobre a inveja. Se até em pensamento sentirmos inveja que este sentimento seja destruído imediatamente em nome de Jesus, e que a glória de Deus nos invada e nos faça sentir e lembrar que temos nossa vida preparada e construída por Deus. Que a graça de Deus nos baste hoje, amanhã e sempre. Amém.


Mil Beijokas
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.