20 dezembro 2018

EU QUERO VIDA: Tenha o melhor ano da sua Vida


"Eu quero vida" é um projeto de Deus para nossas vidas, onde trago vídeos que nos direcione a colocar o EVANGELHO EM PRÁTICA. Sabemos que a palavra de Deus é viva, mas muitas vezes em nosso dia a dia, acabamos esquecendo de recorrer a "ela", e procuramos soluções em vários outros lugares e muitas vezes vivemos situações que não precisaríamos viver. Estes vídeos vão nos auxiliar a lembrar que temos um Deus, que deixou instruções e conselhos para resolvermos TODA situação que vivermos em nosso cotidiano, me coloco também nesta situação, pois eu também estou em aprendizado com estes vídeos, e realmente busco colocar em prática o evangelho de Deus, porque fazer isso sozinha?, se posso contagiar outras pessoas a fazerem o mesmo?, é por isso que nasceu o projeto "Eu Quero Vida". Neste primeiro vídeo desta série, trago um assunto que tem tudo a ver com ano novo, SONHO e PROPÓSITO, o que é melhor?, bora descobrir:


Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui!Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí!

Converse com Deus, e peça direcionamento sobre as palavras deste vídeo, para que Ele haja em sua vida, direcionando seus passos, pois pode ter certeza que o plano dele para a sua vida, com toda certeza, é bom, perfeito e agradável. (Romanos 12:2)

"É SURREAL não saber o que vai acontecer, mas mesmo assim CONFIAR que será BOM"

Mil Beijos
Fiquem com Deus



© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.