31 março 2018

TUTORIAL: Aprenda a ser Feliz Todos os Dias #IsisTodoDia 31


O tempo pode mudar, a geração, a estação, mas uma coisa nunca muda é que: "Estamos sempre em busca da Felicidade". E se ela for igual o coelhinho do conto de fadas "Alice no País das Maravilhas", que quanto mais corremos atrás dela, mai a felicidade se distancia de nós. Viver deste jeito, é viver no futuro, onde se anseia, ou no passado, na ilusão.
Viver assim é loucura, pode nos deixar doentes, o melhor lugar para se viver, é o PRESENTE,  no "aqui", "agora", que a felicidade está, não é preciso correr atrás dela, apenas olharmos e estendermos a mão, ela, a felicidade vem até nós. Pode parecer loucura o que estou te falando, mas é a realidade, neste vídeo mostro momentos simples do meu dia a dia, que me fazem feliz. E te mostro como ser feliz sempre (Sim, é possível). Bora aprendermos juntos:

Cuidado, preste atenção onde você coloca o seu coração, a sua vida, as suas expectativas. Ore a Deus, peça entendimento, e que Ele alinhe seu coração as vontade dEle, que é sempre boa, perfeita e agradável. 
TUDO JÁ DEU CERTO, acredite, tome posse da sua vitória. Saia do automático, e peça também a Deus para que Ele revele a felicidade no seu presente, e que você possa vibrar, sorrir, se alegrar, e parar de buscar a felicidade, e tomá-la de vez pra si.

Você nasceu pra ser feliz!

Foi muito bom estar com vocês neste 31 dias, neste projeto lindo (#IsisTodoDia), agradeço de coração esta oportunidade a Deus, e a você que esteve juntinho comigo nestes dias.
Mil beijos
Fiquem com Deus

30 março 2018

SPA DAY | Dicas para um dia de Princesa


Preparei este vídeo, com várias dicas para um dia de SPA em casa, com dica para as madeixas, pés, pele, e muito mais,  bora ver:

Mil Beijos
Fiquem com Deus

29 março 2018

DIY |Foto Tumblr em casa: Dicas, Ideias e Truques #IsisTodoDia 29


Que tal tirar o dia pra ter tempo de qualidade com quem você ama?. Para te inspirar  nessa tarefa (muito agradável), a dica é convidar sua amiga, que ama tirar fotinhos, e você duas tirarem fotos Tumblr ,(onde?) na sua casa mesmo (#Adoro). Foi o que eu e minha amiga Elaine (@CanalEuVc) fizemos em um dia qualquer, foi muito divertido, e no final passamos momentos de descontração, e o dia normal, tornou-se um dia mega especial. Gravei esse dia especial, com dicas, risadas e inspirações para você e sua amiga, tirarem fotos lindas no conforto da sua casa. Bora ver: 

Algumas dicas:

Na área externa, se por exemplo, o fundo da foto não for favorável, mude o ângulo da foto, posicione a câmera para o alto, ou para o chão. Nós fizemos isso, olha que incrível ficaram as fotos:





Os acessório são fundamentais. Nestas fotos basicamente usei um short´s jeans, e uma blusinha branca. A dica é: coloque um roupa básica, e vai compondo o look aos poucos.
Em uma das fotos apenas coloquei uma camisa salmão (que é uma saída de praia rs), que deu diferença no resultado. Usei também óculos, flor, anéis, e pulseira. Ah uma dica extra, é usar velinha (de aniversário, sabe), dá um "up" na foto.


Muitas vezes o que "salva" uma foto é a edição, o local pode não ser favorável, nem mesmo o ângulo, mas um boa edição, pode fazer "milagres". Sempre edite suas fotos, normalmente uso o photoshop, mas existem programas online que podem te auxiliar neste quesito.


A composição da foto também é importante, que basicamente é o que está a volta da pessoa fotografada, neste quesito o bom velho "menos é mais" funciona, se precisar de algo no chão para sentar, por exemplo, prefira um pano branco, deixará a foto "clean", e quando for editar facilitará muito. Outras dicas legais na composição, é usar livro, copo (fofinho), jaqueta jeans (ou uma peça de roupa diferente), e a sua própria amiga, tirar fotos juntas, brincar com as poses, fica descontraído e é muito divertido de fotografar.









E por ultimo não menos importante é: se uma foto não ficar legal, não desista dela, aposte no velho e bom "preto e branco", é muito difícil uma foto ficar feia com esse efeito, e é muito fácil de fazer, todos os editores tem essa função.







Lembrando que não sou fotógrafa profissional, eu estudo por conta própria, e estou sempre me aventurando no mundo da fotografia.

E você tem alguma dica?, deixe nos comentário, é sempre bom saber "truques" para uma "fotchenho" perfeita.

Até amanhã às 18h00 no nosso #IsisTodoDia

Mil Beijos
Fiquem com Deus

28 março 2018

Especial de Páscoa: de um jeito que você NUNCA viu #IsisTodoDia 28


A Páscoa está chegando, e com ela muito chocolate #Adoro, mas não só docinhos e uns "quilinhos" a mais, que a Páscoa nos traz (eita, rimou..rs). Muito mais que chocolate, a Páscoa nos traz AMOR, o amor de Jesus Cristo por nós, que nos amou primeiro, que se entregou, e venceu a morte, para nos salvar. Se hoje estou aqui digitando essas palavras, e você está ai lendo, é porque Ele nos salvou, é porque Ele nos deu a sua graça de GRAÇA, é porque ele nos ama, e não menos importante é porque Ele VIVE.
Neste vídeo trago um pouco, de tudo que tenho vivido a aprendido com o Espírito Santo. É puro amor de Jesus disfarçado em vídeo rs, vem ver:



Música | Ousado amor  (Reckless Love)

Antes de eu falar
Cantavas sobre mim

Tu tens sido tão, tão bom pra mim
Antes de eu respirar
Sopraste tua vida em mim
Tu tens sido tão,tão bom pra mim



Oh, impressionante, infinito e o ousado amor de Deus

Oh, que deixa as noventa e nove, só pra me encontrar
Não posso comprá-lo e nem merecê-lo
Mesmo assim se entregou
Oh, impressionante infinito e ousado amor de Deus



Inimigo eu fui

Mas teu amor lutou por mim
Tu tens sido tão, tão bom pra mim
Não tinha valor
Mas tudo pagou por mim
Tu tens sido tão, tão bom pra mim

Traz luz para as sombras
Escala as montanhas
Pra me encontrar
Derruba muralhas
Destrói as mentiras
Pra me encontrar



De uma coisa eu tenho absoluta certeza, todos fomos feitos para sermos felizes, não há tristeza, doença, chateação, desamparo, angústia, para aquele que está nos braços de Jesus, para aquele que faz parte da família de Jesus Cristo. E para se tornar parte das 99 ovelhas, apenas olhe para Cristo, e o aceite como seu único salvador, aí mesmo no seu quarto, onde você preferir. Jesus só quer fazer parte da sua vida, por escolha sua, pois Ele quer amigos, Ele quer se relacionar com você. Jesus é o próprio Deus (em carne) e poderia faze-lo amá-lo, mas então não seria amigo, e sim escravo, Jesus não se interessa por escravidão. Ele morreu, e vivei para sermos LIVRES em sua presença. Ame-o, pois Cristo já te ama e muito. Você é livre para amá-lo.

Feliz Páscoa!

 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33
Mil beijos
Fiquem com Deus




RESENHA | Tratamento Plástica dos Fios de 1 minuto


Hoje te convido a cuidar da pessoa mais importante deste mundo todinho: VOCÊ, que é especial, incrível, e nasceu pra ser feliz. Não deixe aqueles dias de "bad" te pegar, foca em você, se cuida, e para te ajudar nisso, neste post vou te apresentar um produto incrível para jogar a "bad" para bem longe, além de deixar seus cabelos lindos, em apenas um minuto (É serio!), bora lá:

O produto da vez é o Tratamento Plástica dos Fios de 1 minuto da Eico, que recebi em um "press kit" (no final do ano passado), para ser bem sincera quando olhei pra "carinha" dele não "botei muita fé", puro preconceito da minha parte (confesso), só porque eu não conhecia a marca, mas mesmo não acreditando, fui lá e testei (ainda bem!), e #ParaNossaAlegria fui surpreendida, sim esse produtinho me deixou de "Cara" (com C - maíusculo rs).

A embalagem é pequena, dá até pra levar na bolsa de mão em viagens, contém 200 gramas, em tubo, o que é ótimo pois não desperdiça, e não temos contato com o produto que fica na embalagem, aplicando a quantidade que queremos nos fios. Eu que tenho muito cabelo (quando eu falo muito é muito mesmo rs), uso mais ou  menos a quantidade de uma moeda de um real, para todo o cabelo, e  #ParaMinhaAlegria, dura bastante. Tem um perfume suave (gostoso), não é enjoativo. A consistência do creme achei um pouco "ralo"(consistência de um condicionador), eu esperava que fosse mais denso devido ao tipo de tratamento, mas isto não interferiu no resultado. O creme é branco, e ao aplicar, fica transparente nos fios. E ah, não é testado em animais (considero este item muito importante na hora de adquirir um produto).


SOBRE O PRODUTO:
Especialmente desenvolvido para cabelos desgastados diariamente, frágeis e danificados. Devido ao poderoso Óleo de Argan, rico em ácidos graxos essenciais, ômega 3 e 6 em vitaminas A, D e E tem ação reparadora e antioxidante, o que minimiza o desgaste dos fios devido a estresse, poluição, sol, vento, secador, chapinha, e químicas.

Me enquadro nas especificações do produto, pois meu cabelo tem química (tintura), e uma coisa que não abro mão é o secador (me incomoda o cabelo molhado), quanto a tempérie (sol, vento, etc), estes itens não temos como escapar, estamos expostos no dia a dia. Quem acompanha o blog sabe que estou sempre testando produtinhos e receitas, para cuidar das madeixas, mas mesmo assim devido aos fatos mencionados, percebo que meu cabelo, as vezes, fica opaco, e com frizz, e nessas horas o "Plástica dos Fios" me auxilia a restaurar as madeixas, e logo depois da aplicação, já sinto a redução do friz e até a cor do cabelo muda, fica mais "viva"#Adoro. 

O QUE PRODUTO PROMETE:
Restaura os fios, devolve a luminosidade e maleabilidade natural dos cabelos. Fecha as cutículas, forma filme protetor deixando os fios suaves ao toque, macios e brilhantes. Um minuto milagroso

Quando penso em plástica, a primeira coisa que penso é: "uma ação externa que torna meu corpo  na sua  melhor versão", assim também pensei para o cabelo, "Plástica dos Fios", esperei que meu cabelo após a aplicação do produto, revelasse sua melhor versão, e foi o que obtive, o resultado pós aplicação, foi fios soltos, sedosos, com muito brilho (muito mesmo), redução de frizz, e ao mesmo tempo encorpado, meu cabelo não ficou "lambido", ficou com movimento. Quanto a ter resultado em apenas 1 Minuto (Oi?), é eu também duvidei quando li, mas acreditem: é real. No meu cabelo super funcionou, fiz exatamente como orientou o fabricante, apliquei o produto nos fios apenas um minutinho (no banho), e quando secou "voalá", meu cabelo estava divo.


MODO DE USO:
Especificação do produto: Após a remoção do Shampoo Eico, cobrir toda a extensão dos fios massageando suavemente por 1 minuto. Enxaguar bem. Aplicar pelo menos uma vez por semana.

Especificação do produto no site: Aplique o Tratamento Plástica dos Fios no comprimento e nas pontas dos cabelo, deixando agir por 1 minuto milagroso. Enxágue bem, e em seguida, aplique o condicionador Plástica dos fios.

Como eu uso:
Aplico o shampoo (que não é da marca, 2 vezes normalmente), e logo após o shampoo aplico o Plástica dos Fios (somente no comprimento e pontas), separando em mexas, e para maior absorção passo o pente nos fios, que também já desembaraça. A marca indica que após a aplicação enxague, e aplique um condicionador, no meu cabelo essa recomendação não deu certo, meu cabelo ficou "pesado" com "cara" de ensebado (não curti!), então só aplico uma vez, enxáguo e seco com secador, e pronto. Falei que não vivo sem o secador, mas para resenhar para vocês, eu deixei secar sozinho, o cabelo fica bom, mas  percebi que com o secador o cabelo fica mais alinhado, então acredito que o calor do secador deve ativar algo na composição que a aparência dos fios ficam com "cara" de "sai do salão". 


Como este produto é um reconstrutor, não vejo necessidade de aplicar em toda lavagem, eu aplico quando vejo necessidade, ou quando tenho "aquele evento", e preciso do cabelo divo, o  Tratamento Plástica dos Fios é o produto que me salva ultimamente!

LINHA PLÁSTICA DOS FIOS
A título de curiosidade (quando amo um produtinho vou a fundo,  #SouDessas rs), o tratamento plástica dos fios em 1 minuto,  é apenas um dos produtos de toda a linha da Eico, que inclui: shampoo, máscara de tratamento, hyper dose plástica dos fios (fiquei curiosa), condicionador plástica dos fios, e leave-in plástica dos fios. Se bateu também a curiosidade, clique aqui, e saiba mais de cada produto.

ONDE COMPRAR?
Agora vamos ao que também interessa: o preço, como rende o produto, com um ótimo resultado na aplicação, achei o custo bem camarada. Como disse para vocês, o meu recebi em um press kit, e não acabou ainda, mas assim que acabar com certeza vou comprar outro.

AMERICANAS | 22,50
IKESAKI | R$ 29,90
ULTRAFARMA | R$ 32,84
E PRA FINALIZAR...

Já havia testado outros produtos no mercado de 1, 2 e até 3 minutos de ação "instantânea", mas com efeito "cinderela", ou seja, que não há um tratamento dos fios, apenas fica bonito "na hora". Gostei deste produto pois além de cumprir o que promete, trata os fios, de maneira prática e eficaz. 

Lembrando que somos únicas, e cada estrutura de cabelo é uma estória (e "bota" estórias nisso rs), mas se seu cabelo é parecido com o meu (as características que mencionei), vale a pena testar, eu recomendo. Ah esqueci de falar que minha raiz é oleosa, e as pontas secas.

E você já testou esta linha?, tem alguma indicação de produto?, deixe nos comentários, vou amar saber. Simplesmente #Adoro cuidar das madeixas, é tipo terapia, para os dias de "bad" ou dias normais mesmo...

 Afinal sempre deve haver espaço em nosso dia para nos cuidar, NÓS MERECEMOS!

Mil Beijos
Fiquem com Deus

27 março 2018

Sonhos: Aprenda a transformá-los em Realidade


SONHOS, somos feita deles, sem eles simplesmente não existimos. Sonhar faz muito bem, mas se sonhamos errado, de vez ajudar, pode nos atrapalhar e muito. Sim amiga, podemos sonhar errado, e talvez seja isso que esteja acontecendo em sua vida, será que os seus sonhos são os mesmo de Deus?, bora descobrir neste vídeo #juntas, aperto o play, e bora tomar um café (no meu caso chocolate rs), e prosiar sobre tornar nossos sonhos realidade:


Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.
 Filipenses 4:6-8

Entregue sua ansiedade, seus sonhos, tudo a Deus, e permita que ele faça acontecer o impossível na sua vida, pois Deus é o nosso Pai (Aba), que cuida de nós, que nos conhece muito mais do que nós mesmo, e Ele só tem pensamentos bons ao nosso respeito. Quando saímos de cena e colocamos Deus na frente, tudo já deu certo.

Deus é BOM, e sempre será BOM. CONFIE!

Até amanhã, às 18h00 no #IsisTodoDia

Mil Beijos
Fiquem com Deus

26 março 2018

Dicas de Viagem: CRUZEIRO (Malas, Enjoo, Dólar, e muito mais)



Viajar em um Cruzeiro, com toda certeza, foi uma das melhores viagens da minha vida. Fiz esse vídeo contando minhas experiências que vivi no cruzeiro Costa Favolosa, respondi várias perguntinhas, que antes de eu viajar eu tinha dúvida. Se você sonha, ou vai viajar de cruzeiro, assista este vídeo, tenho certeza que vai te ajudar.


Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não poder nada do que vem por aí!

SOBRE O CRUZEIRO COSTA FAVOLOSA...
A decoração fantástica do navio Costa Favolosa transporta seus hóspedes a um mundo de fantasia e sonhos. Os mais variados estilos de gastronomia também estão a bordo do Favolosa. São dois pisos constituídos por 5 restaurantes, de forma a garantir que todos os dias você se surpreenda através do paladar. No Porta d’Oro Coffee & Chocolate você vai encontrar a famosa fonte de chocolate, um convite irresistível a desfrutar dos doces oferecidos pelo café.
Todos os contos de fadas possuem momentos de dança, então não deixe de visitar um dos 13 bares deste navio, cada um com uma programação musical diferente. Como os contos de fada também são para crianças, o Costa Favolosa não se esqueceu dos mais pequenos e oferece a estes o Lido Squok, cheio de atividades para fazer, desde festas temáticas à tão famosa caça ao tesouro.
Viva as mais encantadas experiências a bordo deste mágico navio.

Viajar de Cruzeiro é um sonho, e com planejamento é possível sim realizar este sonho. Enquanto estiver lá aproveite muito cada momento.


PAISAGENS
Não perca a saída ou chegada no porto, você irá presenciar fotografias incríveis a "olho nu".



 DANÇA
O cruzeiro proporciona entretenimento todo o dia, incluindo aula aeróbicas como a Zumba, leve um tênis para praticar as atividades, não é obrigatório, mas acredito que fica mais confortável (eu não levei, mas se eu tiver uma outra oportunidade, com certeza levarei).
 PISCINA
A maioria das atividades acontecem na piscina, curta estes momentos, mas "desbrave" o navio, para conhecer, o Costa Favolosa tem cassinos, cinema 4D, teatros, cafeterias, muitos lugares para conhecer, e claro tirar as "fotchenhos" que amamos.
 




Espero que minha experiência tenha te ajudado a sanar algumas dúvidas sobre viajar em um Cruzeiro. 

E aí se inspirou a viajar de Cruzeiro?. deixe nos comentários a sua opinião.

Com toda certeza, foi uma das melhores viagens que fiz, e se Deus permitir retornarei.

Mil Beijos
Fiquem com Deus

25 março 2018

DIY | Criado Mudo de Caixote de Feira #IsisTodoDia 25


Para começar quero dizer que esse DIY (do it yourself) é o mais especial que já postei por aqui, e no canal. Inspirado no Pinterest fiz esse criado mudo lindinho de caixote de feira, de todas os móveis do meu quarto, este com certeza é a minha peça favorita. E claro que filmei tudinho, neste vídeo apresento todo passo a passo de como fiz esse criado mudo, vem se inspirar e criar o seu:

Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não poder nada do que vem por aí!

Minha amiga Elaine do Canal Eu & Você me ajudou a fazer este DIY, é bem mais fácil com a ajuda de um amigo. Convide alguém especial e juntos façam este criado mudo, tenho certeza que irão se divertir.







E para te ajudar ainda mais vou deixar mais algumas inspirações de criado mudo de caixote. Este eu coloquei em meu quarto, mas também pode ser usado na sala, ou no escritório.



Agora é só colocar a "mão na massa" e criar o seu criado mudo, se fizer me marque no instagram (@BlogIsisVanessa), vou amar ver sua criação, e saber que de alguma forma te ajudei, e inspirei.

Nos vemos amanhã às 18h00 no #IsisTodoDia.

Mil Beijos
Fiquem com Deus

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.