20 outubro 2016

O poder do PERDÃO!


O perdão é uma das coisas mais libertadoras que alguém pode fazer. A falta de perdão é como uma pedra amarrada na perna de alguém, que a arrasta para o fundo do mar.
Se Deus perdoou os nossos pecados e se nós queremos ser parecidos com Deus, que motivos podemos ter para não perdoar alguém?
Se nós perdoarmos, receberemos perdão, essa é uma verdade que nos deve motivar. Se realmente compreendemos o que Jesus fez na cruz, o perdão deve fluir no nosso coração.

Oie Galerinha,

Essa palavrinha pequenina mas que espiritualmente e fisicamente tem um poder gigantesco em nossas vidas. A falta de perdão trava realizações de sonhos, trava passos e trava a visão. Deus tem planos para nossas vidas e sonhos para construir em nossos corações, mas para que isso aconteça precisamos estar dispostos, e com o coração "destravado" para receber suas benções.

Existem dois tipos de situações em relação ao perdão:

Primeira - quando reconhecemos que precisamos perdoar alguém. Saber que precisamos perdoar uma pessoa não necessáriamente é fácil, pois "liberar" o perdão é difícil e normalmente há feridas.

Segunda - quando escondemos de nós mesmos que temos um recentimento com o outro. Esta situação é um pouco mais complicada, pois quando não percebemos que temos algum recentemente vivemos nossa vida "normalmente" e nos martirizamos quando os sonhos de Deus não se realizam, mas pode ser que precise ser "liberado" o perdão.

O que fazer?
Nas duas situações o que devemos fazer é ORAR à Deus, para que o espírito Santo interceda em nossa vida, que nos mostre como perdaor para que o ressentimento seja expelido de nossos dias, e que a graça do Senhor prevaleça em nossos corações. Não é uma tarefa fácil, e pode ser que não aconteça do dia para noite, mas só de estarmos disposto à vontade e o convencimento de Deus, já é um grande passo, pois Deus irá intercerder e nos ensinar a perdoar pela nossa fé, para finalmente vivermos os sonhos de Deus.

Que em nome de Jesus, Deus toque o seu coração, a sua alma, e revele o que precisa ser perdoado em sua vida, e que os sonhos de Deus concretizem em seus dias.

 Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. 

Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo. 
Efésios 4:32

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

18 outubro 2016

Resenha|Reconstrução MILAGROSA (Teste "Ao Vivo")


Oie Galerinha,

Quem acompanha o blog sabe que eu recentemente fui na feira internacional Beauty Fair, e um dos produtos que recebi foi a máscara reconstrutora MILAGROSA da marca Secrets. Resolvi testar pois fiquei bastante curiosa com esta máscara, que promete reconstruir o cabelo em 1 minuto. 


Bora testar junto comigo neste vídeo está máscara, será que cumpre tudo que promete?

Esta máscara já tem no mercado porém não com esta embalagem, como a feira Beauty Fair lança os produtos antes para conhecermos, está embalagem chegará nas lojas até o final deste ano, porém o produto já existe no mercado, com um preço acessível em torno de R$ 22,00. Se você tem interesse em testar o produto indico a loja Ikesaki que é referência no mercado.

Acompanhem o blog e o canal pois sempre trago resenhas, e produtinhos "baratex" para as madeixas.



Mil beijokas
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.