27 março 2019

RESENHA: Pó Cenoura que uso como Contorno


O contorno é um item na maquiagem que dá muita diferença na simetria do rosto, item que eu não abro mão, e recentemente descobri um pó que dá toda a diferença do jeitinho que precisamos na hora de contornar o rosto, o pó cenoura| bronzer e iluminador, da marca Zanphy, bora conhecê-lo.


"O Pó Cenoura da Zanphy é a combinação perfeita entre bronzer e iluminador. Sua função é finalizar a make acrescentando um tom de bronzeado incrível! Ele possui pequenas partículas de brilho que deixam a pele matificada e iluminada ao mesmo tempo. Com textura leve e macia, o Pó Cenoura da Zanphy proporciona um acabamento perfeito e uniforme, realçando a maquiagem e deixando a pele com uma aparência aveludada. Ele ainda possui uma tecnologia que impede que suas partículas reflitam na luz forte e estourem no flash. O acabamento HD auxilia no resultado de alta definição, apresentando leveza e longa duração."

Pela descrição é notório que este pó é um finalizador de maquiagem para peles negras e bronzeadas, porém eu uso como contorno (já que o tom é escuro para a minha pele). Então este pó pode ser usado da maneira que melhor se adaptar a sua pele.

COMO EU USO
Depois de ter preparado a pele (corretivo e base), eu aplico o contorno com um pincel "fofinho", abaixo da maça do rosto até "dois dedos" antes da boca, no sentido diagonal. O pincel deve ser aplicado de maneira "bem leve", pois o contorno não é para aparecer, é para dar uma "leveza no rosto". Podemos observar na foto 1, para a foto 2, parece que o meu rosto emagreceu (praticamente um milagre rs), esta é a função do contorno, afinar o rosto de maneira sutil.


EMBALAGEM

 A embalagem é padrão de pó, no formato circular, e contém 15 gramas de produto (o que dá pra usar a  vida toda, já que usamos pouco produto a cada aplicação). Só não gostei que não tem uma proteção para o pó não cair do dosador, não é possível levar na bolsa, por exemplo, porque ao abrir corre o risco do pó cair ou voar, por ser tão fino, na minha opinião, poderia ter um lacre para não ter este risco de cair.


O QUE ACHEI DO PRODUTO

O pó é bem fininho, o que facilita a aplicação e deixa com um toque natural. Apesar de ser fininho é bem pigmentado, tem que tomar cuidado na hora de aplicar (para não ficar muito marcado, lembre-se o contorno deve ser natural), aplique o pó de maneira gradativa, até chegar no resultado que desejar. Quanto a durabilidade, todas as vezes que usei durou o dia inteiro.


CONCLUSÃO

Esse pó é o meu queridinho do momento, tinha dificuldade de encontrar um pó que se adaptasse com a minha pele (que é oleosa), e este acredito por ser um pó fino, adere consideravelmente e dá o efeito natural, contornando meu rosto, dando a impressão de estar mais fino. É ou não é uma plástica da maquiagem rs.

E você já testou este pó de outra maneira?
Me conte nos comentários.

Mil Beijos
Fiquem com Deus 
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.