16 junho 2016

Teste "Ao Vivo" | Base Vult Ultimate Finish| VALE A PENA?


Oie galerinha,

Na minha incansável procura de produtos baratinhos e com qualidade, encontrei a BASE DA VULT ULTIMATE FINISH, na verdade ela me encontrou porque eu ganhei (risos), e fiquei intrigada, pois pesquisando o produto além de ter um preço muito camarada apenas     R$ 28,99 reais, a base promete EFEITO MATTE, ALTA COBERTURA E LONGA DURAÇÃO #uallll.

TESTE DO VÍDEO:
- EMBALAGEM ATENDE?
- TEM EFEITO MATTE?
- ALTA COBERTURA?
- LONGA DURAÇÃO (+ DE 6 HORAS)?
- SE CRAQUELA?
- É FÁCIL PARA APLICAR?


  Resolvi testar essa base junto com vocês, preparei um vídeo com um teste “ao vivo” para testarmos juntas se essa base cumpre o que promete, bora ver:

APERTE O BOTÃO VERMELHO ABAIXO E SE INSCREVA NO CANAL =)

Sabemos que existe uma vasta diversidade de tipos de pele, ressalto que cada pele pode reagir de forma diferente com o produto, na minha pele aconteceu conforme registrei do vídeo =)

Você pode encontrar esta base em perfumarias, é de fácil acesso. Espero que vocês tenham gostado desta dica, é sempre bom conhecermos produtos diferentes, e eu simplesmente amei testar esse produto juntinho com vocês.

#RESULTADOS EM FOTO | SAIBA MINHA OPINIÃO NO VÍDEO


#FOTO SEM FLASH

#FOTO COM FLASH

Se você testar essa base, ou algum produto baratinho e de boa qualidade, me marque nas minhas redes sociais, bora compartilhar (risos). Deixe também seu comentário, AMO INTERAGIR COM VOCÊS.


Mil Beijokas
Fiquem com Deus

14 junho 2016

O poder do AGRADECIMENTO



Oie galerinnha,

GRATIDÃO, é uma palavra simples porém MUITO PODEROSA na concretização de milagres. O Espírito Santo me revelou em uma oração o poder da gratidão, de uma forma tão simples e linda, que vim compartilhar com vocês. Aperte o play e permita que Deus entre no seu coração.
GOSTOU DO VÍDEOS? SE INSCREVA NO CANAL CLICANDO NO BOTÃO VERMELHO

Um coração negro, sujo com pecados, torna a pessoa cansada, pesada, como se carregasse o mundo nas costas. E para limpar este coração, uma das estratégias que Deus nos dá, é o AGRADECIMENTO. Todos os dias Deus nos proporciona milagres, e muitos deles acabam passando despercebidos, e "atropelamos" estes milagres, as vezes pequeninos, as vezes gigantescos, e não agradecemos, atrasando as nossas vidas e crescimento espiritual.

#O que fazer?
1 devemos orar e pedir a Deus para abrir nossos olhos para vermos seus pequenos e grandes milagres do dia a dia;
2 agradecer o milagre SEMPRE, pois quando agradecemos, o obstáculo que antes nos incomodava transforma-se em um diamante, e este diamante Deus com sua misericórdia por nós deposita em nossos corações, transformando o negro do coração em luz. Cada agradecimento que você faz VERDADEIRAMENTE o obstáculo transformado em diamante limpa parte do seu coração, tornando-o cada vez mais forte, e você fica mais leve.

Não é fantástica esta explicação? Eu simplesmente AMEI, o Espírito Santo é maravilhoso, e esta explicação foi divina. Se você não conhece o Espírito Santo CLIQUE AQUI que neste vídeo falo sobre ELE- meu melhor amigo.

#ATENÇÃO
Ele orientou também que quando não agradecemos, o milagre não é concluído, e o obstáculo pode voltar a te encher a paciência.

Eu simplesmente amei esta explicação, nós sabemos que temos que agradecer sempre a Deus por seus milagres, mas quando o Espírito Santo fez esta revelação ficou muito mais claro. Espero que tenha também te ajudado.

Sempre estou em oração, amo conversar com Deus, e deixo minha vida nas mãos dele, e pela sua misericórdia o Espírito Santo que é Deus em Espírito me revela algumas coisas, eu não sou especial, muito menos diferente, apenas permito que Deus seja o norte da minha vida, para que eu seja um instrumento para Deus proclamar a sua palavra, sabedoria e ensinamento. Para Deus todos são especiais, cada um de um jeito diferente, e para ele se revelar na sua vida também, ore, converse com Deus, e fale que você quer que ELE SEJA O SEU TUDO, abra seu coração verdadeiramente, ele irá te responder.

Quem ama a Deus tem que ser grato e agradecer constantemente, porque nós recebemos muito mais do que nós merecíamos. Somos livres e salvos graças a Jesus Cristo, e isso é um presente de Deus.

Você já agradeceu HOJE?


Como é bom render graças ao Senhor

e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal

e de noite a tua fidelidade, 


Mil Beijokas
Fiquem com Deus

13 junho 2016

Campanha | Aqueça um AMIGO (animais e humanos)


Oie galerinha,

O Frio está demais da conta, e tem muitas pessoas e animais nas ruas passando muito frio, até morrendo de frio no sentido literal #ÉMuitoTriste Pensando nessas pessoas e animaizinhos que indico para vocês participarem da campanha AQUEÇA UM AMIGO, realizada pela ONG PAS (Projeto Adote Suzano), que tem como objetivo ajudar os animais desamparados da região, no entanto realiza uma campanha para também arrecadar donativos para HUMANOS que precisem de apoio nas ruas e nas instituições da região.

CLIQUE AQUI E SAIBA + Informações da Campanha e da ONG PAS 

AQUEÇA SEU CORAÇÃO, doando roupas, rações, cobertores e agasalhos.  PARTICIPE e ajude as pessoas carentes e nossos amigos de quatro patas. 

Você pode pensar "mas eu só tenho uma blusa para doar. não vai fazer diferença", saiba que a sua blusa irá aquecer uma pessoa, ou um cachorrinho, que poderia estar sofrendo na rua com o frio, então uma pequena ação pode fazer uma GRANDE TRANSFORMAÇÃO. 

Lembre-se que o oceano é formado por gotas, se for tirado uma gota do oceano com certeza fará a diferença, então cada pequena atitude que realizamos DE TODO NOSSO CORAÇÃO, pode aquecer não somente pelo agasalho mas aquecer também um coração deste alguém humano, ou de quatro patinhas..rs

#OndeDoar?

Neste Inverno,

aqueça uma vida!


Ficou interessada em doar?, você pode entregar sua doação nestes locais: 

Em Suzano:

Estacionamento Casinha - R. Eliziel Alves Costa, 77 - Centro
Sardinha Rações - R. Benjamin Constant, 1927, Centro
Restaurante Grãos da Terra - Av. Armando Salles de Oliveira, 387 - Centro
Supermercado Primus - R. Biotonico, 1056 - Vl.  Colorado - SP
Escola Lopes - R. Felix Romanos, 153 (Próximo ao Fórum)
Mundo Animal - Av. Antônio Marquês Figueira, 1962 - Vl.  Figueira
Academia Forma Atlética - R. Regina Cabalau Mendonça, 377 - Jd.  São Luiz
Saldanha Lanches - R. Baruel, 504 - Centro
Visão Feminina - R. Benjamin Constant, 1263 - Centro
Quality Lavanderia - R. Nove de Julho, 466 - Jd. Sta Helena- Suzano - SP
Padaria Nova Imperador -  Av. Mogi das Cruzes, 312 - Jd. Imperador
Pet Shop Ishi - Al. Jaime Forte, 359 - Jd. Imperador
Villa Dog - R.  Esmeraldo José de Oliveira, 952 - Vl.  Amorim
Mercado Visão (Esquina SuzanPão) - Av. Gal Francisco Glicerio, 2023 - Jd. São Luis
Animais Sadios - R.  Gen. Francisco Glicério, 1420 - Centro
Galeria Babu - R. Gen. Francisco Glicério, 291 - Centro
Revelart - R. Benjamin Constant, 578 - Centro
To Fly - R. 7 de Setembro, 19 - Centro

Em Mogi das Cruzes:

Hospital Veterinário Poli Pet - R. Ipiranga, 1030 - Centro - Mogi das Cruzes
Poli Pet Unidade II - Av. Narciso Yague Guimarães, 1670 - Socorro - Mogi das Cruzes

Mil beijokas
Fiquem com Deus

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.