12 fevereiro 2016

Pratique exercicíos na sua casa

Olá pessoal,

Este post é para você que nunca tem tempo para malhar, que a grana tá curta e não é possível pagar uma academia, que a preguiça não deixa sair de casa, mas você PRECISA malhar, mexer o esqueleto e fazer algo diferente.

Vem comigo que hoje a dica é "fitness", chega de desculpas e bora malhar aí na sua casa, a hora que você quiser, e sem muito recurso, apenas o seu celular, ou uma TV.

Recentemente descobri o aplicativo BTFIT onde o presidente é nada mais nada menos que o Bernardinho (técnico da seleção de vôlei), que você pode baixar no seu celular pelo APP Store, ou pela internet (clique aqui). É bem simples basta você se cadastrar pelo facebook, google+ ou faça uma cadastro com seu e-mail, e depois é só usar. É legal que este aplicativo é também uma rede social, onde você curte outras pessoas, que o assunto é direcionado para vida saudável, exercícios e afins.


Você pode malhar até onde não tem internet, pois é possível baixar as aulas. 

Tem duas maneiras de usar, com as  modalidades coletivas que são: abdominal, 20 minute workout, dança e Mat Pilates. Confesso a vocês que eu já fiz dança, e é muito legal e divertido, você dança mesmo com o professor, e meninas dá pra suar viu!?. E a segunda opção é o "personal trainer" que irá montar um treinamento específico para você.
A parte boa é que o aplicativo é liberado gratuitamente por 30 dias, depois disso é cobrado, eu pesquisei mas não encontrei o valor exato, se vocês descobrirem me conte tá?!

Se você se interessou acesse o site, e chega de desculpas, bora malhar combinado?!

Mil beijokas e excelente fim de semana!

11 fevereiro 2016

Hidratação PODEROSA com Açúcar para SALVAR AS MADEIXAS

Oie meninas lindas,

A dica hoje é uma HIDRATAÇÃO PODEROSÍSSIMA com AÇÚCAR. Se a sua madeixa está gritando por "Socorro" esta é a sua hidratação. Calor, verão, nós ficamos muito mais expostos ao sol, mesmo que não esteja aquele calorão ultimamente, os raios ultra violetas, estão agindo, e se não tivermos um cuidado pode desidratar o cabelo, tornando-o opaco e sem vida.

Se você está precisando dar aquele BRILHO a mais, e obter uma maciez irresistível, a hidratação com açúcar é maravilhosa.
#Quais os benefícios do açúcar?
O açúcar possui diversos tipos de nutrientes como Vitamina A, cálcio, magnésio e ferro. O que proporciona brilho e muito movimento as madeixas.

O açúcar age como uma esfoliante para os fios, dando vida e muito brilho, além disso ele sela as cutículas do cabelo, diminuindo as pontas duplas,e deixa os fios alinhados e consequentemente mais lisos.


Existe um mito que o açúcar deixa os fios mais finos, mas não é verdade, o que acontece é que diminui o frizz e como fecha a cutícula do cabelo, os fios ficam mais alinhados, dando a impressão do cabelo estar mais fino.

Agora que você já sabe os benefício do açúcar, bora assistir o vídeo e aprender a preparar a máscara, e aplicar o produto com dicas especiais para vocês:


Que tal se inscrever no canal? Assim você acompanha todas as novidades, clique no botão vermelho abaixo e inscreva-se


Espero que tenha gostado desta dica amores, eu adoro dicas do tipo bom, bonito e barato..rs e CLARO que tinha que trazer para vocês, também ficarem com as madeixas lindas de viver.

Beijokas e até amanhã 

10 fevereiro 2016

Moda|Vestido camisa|Chemise

Oie Amores,

Hoje o assunto é MODA, eita assunto que amamos, é bom estar por dentro do que esta em "alta", e sair por aí "divando". A tendência do momento são as camisas vestidos chamados de "chemise", pensa que charme, o vestido já é uma peça coringa, combinada com a peça mais clássica do guarda roupa a "camisa" é babado com toda certeza.


A camisa vestido é bem democrática pode ser usada para trabalhar, em uma festa, ou simplesmente para passear descontraidamente no parque.

#Como Usar
- A "chemise" pode ser usada soltinha, ou acinturada com cinto na altura do quadril, dando bastante feminilidade ao look;
- Com shortinho por baixo, ou calça legging;
- E a ultima dica é #SeJogue nos acessórios, que irá complementar todo o look.


E aí se inspirou?! Eu particularmente #AMEI, se eu pudesse usava vestido sempre..rs..rs. e a "Chemise" achei o máximo, muito charmosa, e proporciona um look sofisticado.

Bejokas e até amanhã!

09 fevereiro 2016

Lançamento de filmes que você NÃO pode perder

Oie amigas e amigos,


Quem AMA filmes levanta a mão?!?!? ..rs eu me amarro em filmes, e claro que amo mais ainda os lançamentos. Pra quem ama filmes como eu, não pode perder estes filmes que irão lançar neste ano. Bora conhecer:

#A Lenda do Tarzan
Lançamento: 21 de julho

Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.
Só de saber que o filme é da Warner Bros #JáGostei. Tudo bem que já conhecemos a história do Tarzan, mas pelo trailer, é possível perceber que está recheado de efeitos especiais. Confesso que eu estou curiosa para assistir este filme.
#Truque de Mestre: O Segundo Ato
Lançamento: 9 de Junho
Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.

Esse filme é SIMPLESMENTE DEMAIS, se você não viu o primeiro assista, tem no Netflix, os números são muito bons, mas a história é ótima. Deixa o telespectador em dúvida, será que a mágica é real?. Este filme faço questão de assistir no cinema. Espero que a sequencia seja tão boa quanto o primeiro filme.
#X-MEN: Apocalipse
Lançamento: 27 de maio
Desde o começo da civilização, ele era adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando desperta milhares de anos depois, ele fica desiludido com o mundo que encontra nos dias de hoje, e recruta um poderoso grupo de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto, para exterminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial, pela qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio,Mística (Jenniver Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar uma equipe de jovens X-men contra o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.
O filme está recheado de efeitos especiais, estou curiosa para assistir, mas espero que os efeitos especiais não sejam melhores que a história, porque as vezes os produtores esquecem da história por investir muito nos efeitos, é esperar e assistir.

#O caçador e a rainha de gelo
Lançamento: 21 de abril
O prequel da aventura Branca de Neve e o Caçador irá acompanhar a história do caçador Eric (Chris Hemsworth) e da bruxa má Ravenna (Charlize Theron) antes de conhecerem Branca de Neve. Ravenna é ressuscitada pela irmã, Freya, a Rainha do Gelo. Prestes a conquistar a terra, os únicos que podem deter as duas irmãs más são os guerreiros de elite de Freya.
Amo filmes baseados em conto de fadas, e quando é contado uma nova história fica mais interessante. É o que este filme propõe, a história da Branca de Neve, antes dela existir. Gostei bastante do trailer, e saber que é do mesmo produtor de Malévola me animei, porque este filme ficou simplesmente demais.
Estas foram as indicações que não podemos perder em 2016. Eu estou ansiosa e vocês!?
Anote na agenda, prepare a pipoca, e se divirta.
Beijokas e ÓTIMO FIM DE SEMANA!

Mudanças positivas no blog

Oie galerinha,

Hoje vim dar um recadinho para vocês de MUDANÇA aqui no blog. Trabalho muito para sempre trazer conteúdo de qualidade sobre moda, beleza, e até textos de minha autoria,  com o lema "Bora rir e ficar Linda", e hoje vim compartilhar com vocês algumas mudanças no nosso cantinho.

#MUDANÇA
A partir desta semana haverá vídeo no YOUTUBE TODA QUINTA FEIRA às 19h00, antes era toda segunda e quinta, porém vou ser bem sincera para vocês, com a demanda do blog, onde faço post todos os dias, não estou tendo tempo para produzir 2 vídeos por semana, assim preferi colocar apenas um vídeo de boa qualidade por semana, e continuar com post´s de segunda-feira a sexta-feira.

Espero que gostem desta novidade, continuarei trabalhando para produzir novos conteúdos de boa qualidade, se preparem que vem muita novidade por aqui. Então não perca tempo se inscreva no YOUTUBE), e cadastre seu e-mail aqui no blog, para receber NO SEU email todas as postagens =)

Beijokas e ótima semana amore

Fiquem com Deus




© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.