24 junho 2016

Dica de Série: AGENTE CARTER

Oie galerinha,

Vocês sabem que eu simplesmente AMO séries, e recentemente minha mãe me indicou uma série SENSACIONAL - Agente Carter da MARVEL. Estamos assistindo juntas..rs, nesse friozinho nada melhor do que assistir uma BOA série com quem amamos, é tipo a combinação PER-FEI-TA!.


SINOPSE
Após retornar para América com o fim da Guerra, em 1946, Peggy Carter - NAMORADA DO CAPITÃO AMÉRICA, encontra-se trabalhando secretamente na Reserva Científica Estratégica (SSR, no original em inglês), enquanto seus amigos a tratam como uma simples telefonista. Quando Howard Stark (PAI DO HOMEM DE FERRO) é acusado de traição ao país por vender armas ilegalmente, ele secretamente pede ajuda a Peggy para provar sua inocência e limpar seu nome. com a ajuda do mordomo de Stark, Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e as missões secretar para o amigo, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers ( O Capitão América)
A protagonista é a Agente Carter, que não tem nada de sexo frágil, ao contrário, ela se vira muito bem, muito melhor que os homens, mas sofre o preconceito por ser mulher, mas é claro que ela com seu jeitinho mudará esta situação. Será? (só assistindo para saber). Bora saber porque eu indico está serie para vocês.

#A História e intrigante
Só de você saber que irá acompanhar a namorada do Capitão América, na época que ele está congelado, é o máximo (risos). Quem acompanha os filmes da Marvel, no mínimo ficará curioso, para saber o que aconteceu naquela época. E nesta série temos a oportunidade de conhecer um pouco mais do PAI DO HOMEM DE FERRO #Amei. 

#A Série é LEVE
A primeira coisa que gostei, é que a série é LEVE, ou seja, é gostosa de assistir, a trama é intrigante, mas você não fica tensa, se vai aparecer sangue, ou se irá se assustar, ou qualquer coisa do gênero, porque tem série que você fica tensa não é mesmo? você fica mais estressado assistindo do que não assistindo (risos). Agente Carte não é este caso, com toda certeza, você vai amar assistir. 

#Looks
Não sei vocês, mas eu amo assistir série para me inspirar nos look´s, é muito agradável ver o look dos personagens, já que a série passa em 1946, os look´s, cabelo, maquiagem, são tudo daquela época, que eu particularmente amo esse look retro. Os vestidos são uma graça, dá pra copiar, elas usam muito a saia, e vestido midi, fiz um post recentemente sobre este look (clique aqui para ver).

#Cenário.
Como os look´s, os cenários também são lindinhos, aqueles restaurantes com cara de "retro", é o tipo de lugar que com certeza você quer conhecer.

#Tecnologias
A série passa nos anos 40, porém é uma série de espionagem, claro que é obrigatório ter aparelhos de espionagem, e tem, o mais legal é que eles usam aparelhos da época, como uma máquina de escrever que é acoplada a uma aparelho que permite se comunicar com outra pessoa, onde ela digita "sozinha". É tipo um What´s app retro #AcheiOMáximo.

#Ponto Negativo =(
A única coisa que achei chata, é que a série é muito curta, tem apenas 8 episódios de 40 minutos cada. Poderia ter uns 30 episódios ..rs (#só acho). 

Você pode encontrar a série no NETFLIX, tem a primeira temporada completa.

Aproveite este fim de semana, e entre nesta história com certeza envolvente.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

21 junho 2016

Se Deus nos ama, por que sofremos?|DE-SA-PE-GA


Oie Galerinha,

Vocês sabem que Deus nos ama incondicionalmente, ele é verdade em espírito, e mesmo nos amando ele permite que sofremos, você já se perguntou: se Deus é amor por que então sofremos? Este é o tema do vídeo de hoje. Vamos juntos prosear sobre o sofrimento, e situações chatas que passamos no dia a dia, será que precisam ser tão dolorosas? Aperte o play e espero que este vídeo te ajude a ficar mais aliviada, compartilhe com suas amigas:

SE VOCÊ GOSTOU DO VÍDEO, INSCREVA-SE NO CANAL E RECEBA TUDO EM PRIMEIRA MÃO =)
E aí você se sente mais leve? Espero que este vídeo tenha te ajudado, a tirar o seu problema/sofrimento do centro da sua vida, e colocar Deus no centro da sua vida. A situação que te aflige tem um motivo, ela serve para te lapidar, e é momentânea. Esta situação chata irá passar o que não pode ficar é o stress, a irritabilidade, o apego ao problema, DE-SA-PE-GA, 


Você já conversou com aquele tipo de pessoa que sempre reclama da mesma coisa, que está com o mesmo problema, que já foi resolvido, e a pessoa vive o problema constantemente, porque está apegada a ele. Parece um horror ler uma situação desta, MAS EXISTE, tome cuidado para não se apegar a um problema. Pode demorar para resolver, e o tempo vai passando, e de repente quando você vê (ou não vê), você se acostumou com a situação. Por isso o problema deve ficar de lado, busque a solução, mas não fique se martirizando, ore, e busque a Deus, pois esta situação Deus está permitindo para que você aprenda ou ensine algo. Se você colocar Deus como o centro de sua vida, quando esta situação passar, você se sentirá melhor, algo em você irá mudar, somente você e Deus saberá o que foi lapidado em sua vida.

O livro da bíblia nos orienta a respeito do sofrimento, o que comprova tudo que estou falando, que as aflições existirão, mas são todas passageiras, e Deus permite o problema mas ele também dá a solução, e está presente basta você orar e pedir o seu auxilio. 

  • Isaías 41:10 “Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.”
  • João 16:33 “… Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.
  • 2 Coríntios 1:3-4 “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.”
  • Filipenses 4:6 “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
  • Hebreus 13:5 “…Eu nunca te deixarei, nem te desampararei”.
Permita-se ser moldado por Cristo, assim a aflição existirá mas você estará no colo do senhor, sabendo que ele está cuidando de tudo.

 NÃO ESPERE PARA SER FELIZ DEPOIS QUE PASSAR O PROBLEMA, DEUS QUER QUE VOCÊ SEJA FELIZ TODO O TEMPO. PERMITA-SE.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.