03 março 2018

DIY|Bullet Journal do Zero | #IsisTodoDia 3


Continuando o vídeo de ontem (link aqui), neste vídeo mostro passo a passo, como construí meu Bullet Journal do Zero, para te ajudar a organizar a sua vida, e definitivamente realizar as suas metas, sonhos, planos, e criar novos hábitos saudáveis para a sua vida. 

Como eu disse no vídeo anterior (Link Aqui), temos que ser parceiros do Espírito Santo de Deus, e acredite para Deus faze acontecer em sua vida, você também precisa fazer a sua parte. Conecte-se a Ele, pergunte ao Espírito Santo, o que Ele quer transformar em sua vida, e permita-se ser orientado e modificado pela vontade de Deus, que é SEMPRE boa perfeita e agradável.

Vem se inspirar, com meu Bullet Journal:

Espero que vocês tenham gostado deste vídeo, foi muito especial faze-lo, pois pela primeira vez (acreditem..rs), conseguir me organizar de acordo com minha realidade. E isso só foi possível porque eu escutei o Espírito Santo de Deus, me permitir a viver os sonhos de Deus para a minha vida. Decidi não sonhar mais sozinha, e confesso a vocês que tem sido uma grande aventura, mas o que me fortalece é a certeza que não estou sozinha, Deus está sonhando comigo, e isso Basta.

Como falei no vídeo, segue as fotos do meu Bullet Journal, se você fizer por favor me maquer no insta ou envie no direct (@BlogIsisVanessa), vou amar saber que te ajudei de alguma forma:













Acompanhem meu Pinterest, tem muita coisa lindinha por lá!

Mil Beijos
Fiquem com Deus

02 março 2018

Faça desse ano o Melhor da sua Vida| #IsisTodoDia 2


Bora falarmos sobre os nossos hábitos?, neste vídeo converso com vocês sobre Hábitos, que podem transformar a nossa vida positivamente, ou negativamente, e apresento uma dica para colocar seus novos hábitos, metas, sonhos, em PRÁTICA, com o Bullet Journal. Bora ter o MELHOR ANO DAS NOSSAS VIDAS:

Lembrando que este vídeo é a primeira parte, amanhã tem a continuação as 18h00, não perca.

Mil Beijos
Fiquem com Deus

01 março 2018

Receita|Lasanha de Berinjela |#IsisTodoDia 1


O nosso canal do youtube, comemora 3 anos neste mês, e é com muita alegria que lanço uma maratona de vídeos em Março, que é um projeto que tenho em meu coração a muito tempo, e neste momento Deus me abençoou, e consegui concretizar. Sim, teremos vídeos TODOS OS DIAS EM MARÇO! #Yes!
E claro que lanço essa maratona com receitinha, fácil e deliciosa para um típico domingo, a deliciosa LASANHA DE BERINJELA. Neste primeiro vídeo trago uma convidada especial para ensinar junto comigo vocês esta receita. Bora aprender esta lasanha MA-RA-VI-LHO-SA:

Ingredientes

2 berinjelas
Água com Sal (para tirar o amargo da berinjela)
2 ovos
Farinha de Rosca
Queijo a gosto

Molho
1 Colher de sopa de Óleo
1/2 cebola picada
1 Tomate
1 Colher de sopa de alho
Tempero Sazon (Nordeste)
Salsinha a gosto






Espero que tenham gostado, e se fizer esta receita me marque no instagram (@blogIsisVanessa), vou amar saber que inspirei você.

Mil Beijos
Fiquem com Deus



25 fevereiro 2018

Teremos MarçoTODO DIA #IsisTodoDia


É comemorar que fala né?. SIM em Março o nosso cantinho aqui no youtube, comemora 3 ANOS, e é com muita alegria que preparei este especial para vocês, com 31 VÍDEOS INÉDITOS.

Conto tudo neste vídeo, dê o play e bora se "maratonar" com o #IsisTodoDia:

Teremos vídeos TODOS OS DIAS. Te espero a partir do dia 1º de março as 18h00.

Mil Beijos
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.