28 setembro 2017

Vídeo: Teste "ao Vivo" Nova Base Fluída da Vult


A Vult lançou sua nova base com fórmula fluída, que promete leveza, e naturalidade na maquiagem, do tipo "nasci assim" (risos). O produto chega nas lojas só em novembro, mas aqui no blog você fica sabendo tudo antes, preparei uma resenha bem completinha, com teste "AO VIVO", em um dia corrido de muito sol e diversão, aperte o play, e bora saber tudinho deste novo produto:



Como vocês viram no vídeo, a base é bem leve mesmo, e não é possível construir camadas (a pele não adere e fica "estranha"), então o ideal é aplicar até uniformizar a pele. A vantagem é que economizamos produto, já que o conta- gotas oferece praticidade e precisão, sem desperdícios.

E ai? Gostou da base? Me conte aqui nos comentários, qual foi sua primeira impressão deste novo produtinho.

Mil Beijos
Fiquem com Deus

26 setembro 2017

Resenha: Lançamento Batom Líquido Efeito Matte (Catharine Hill)


Um dos lançamentos da Catharine Hill na Beauty Fair 2017, foi o batom Líquido Efeito Matte, com 8 cores, neutras e intensas disponíveis em uma nova fórmula, que possui silicone e vitamina E. 

O produto promete:
- Textura Matte confortável e aveludada; 
- Acabamento prolongado;
- Pigmentação;
- Fixação.

#Minha Opinião
A cor que eu recebi foi a "Hera" (da "fotinho"), que é um nude, mais intenso. Particularmente nunca tinha usado um batom desta marca, mas como a Catharine Hill é muito famosa por sua qualidade, logo que recebi testei, e simplesmente amei. Já se tornou um dos meus queridinhos.

- O batom é Matte, do tipo "sequinho" do jeitinho que amamos. O que mais gostei desta nova fórmula, é o conforto nos lábios, porque ninguém merece batom matte, extremamente seco que até "parece" que os lábios estão ressecados, este batom tem o efeito "seco" porém não desidratado,  quando pressiona os lábios é possível sentir a textura do batom. #Amei

- A cor é bem pigmentada, e de fácil aplicação, o aplicador "dá segurança" na hora de aplicar e fazer o "desenho" dos lábios.

- Usei várias vezes este batom, mas no teste "final", usei um dia inteiro, almocei, fui no dentista, e andei muito no sol, e para minha surpresa '"o bonitinho" ficou nos lábios intacto até o final do dia, parecendo até que eu tinha acabado de aplicar. Não saiu nadinha.

- A embalagem facilita para encontrá-lo, já que tem uma "abertura" com a cor do batom. Na pressa com certeza facilitará nossas vidas (risos).

Parece brincadeira, mas é serio, não tenho nada de ruim para falar deste batom, com certeza foi amor a primeira vista, já quero todas as outras cores (risos).

Se você gosta de batom matte, com alta pigmentação e durabilidade: este é o seu batom.

O preço no site da Catherine Hill está R$ 26,40

Mil Beijos
Fiquem com Deus

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.