26 fevereiro 2016

O chá da Moda: MATCHÁ

Oie galerinha,

A dica hoje é sobre SAÚDE, sabemos que o chá verde é um detox poderoso, porém é necessario você prepara-lo, comprar verduras, frutinhas e etc. E com a correria muitas vezes (quase sempre..rs) deixamos o chá pra lá, afinal são muitas atividades. Eu mesma nunca tenho tempo, e acabo esquecendo, até que eu conheci o MATCHÁ, que é muito mais potente que o chá verde, e facilitou a minha vida.

#O que é + Benefícios
O Matchá é um pó verde extraído de uma planta chamada Camellia Sinensi, é originário da China e estudos mostram que possui muitas propriedades terapêuticas. É rico em flavonoides, substâncias antioxidantes que favorecem a neutralização dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento celular e também diminui as taxas de colesterol, acelera o metabolismo e ajuda na digestão. E uma pesquisa do Journal of the Amercican Medical Association do Japão, revela que há uma relação entre o consumo de chá verde e a redução na taxa de mortalidade por doenças do coração. 

Outro benefício é que ele ajuda na recuperação muscular e, por isso, é muito indicado para quem pratica atividades físicas regularmente

#Como usar
Pode ser utilizado para preparar o tradicional chá, mas também pode ser misturado em sucos, vitaminas, água ou até mesmo em receitas.
Eu todo dia tomo 330 ml de água misturado com o matchá, coloco uma colher de café rasa do pó na água misturo e tomo. Lembra que no começo do texto eu disse que não tinha tempo de preparar o chá verde, o matchá é muito mais fácil de preparar, e não tem gosto ruim como o chá verde.
Outro ponto positivo é que o produto pode render até 114 doses, ou seja, rende muito.

#Cuidado
Eu só vi qualidades neste produto, exceto que no início estava tomando mais que 330 ml do matchá misturado na água, e me deu intoxicação, mas é porque eu estava tomando muito. Tome cuidado com a dose que você toma, cada organismo pode reagir de um jeito, mas comece devagar ok? tome o que é recomendado pelo fabricante.

#Onde Comprar?
Pode ser comprado em qualquer loja de produtos naturais. Eu comprei no site MN Própolis (site AQUI).

E aí vocês irão aderir ao machá? ou já aderiram? me conta tudo, bora interagir.

Beijokas e ÓTIMO fim de semana amores, comam com moderação...rs 



25 fevereiro 2016

Vlog 2 | Dica de Viagem| Parque Aquático Magic City

Oie galerinha,

Bora para o SEGUNDO vídeo da minha última viagem ao PARQUE AQUÁTICO E POUSADA MAGIC CITY. Neste vídeo mostro mais o parque e suas atrações, além de dicas que você encontra somente aqui, aperte o play e vem comigo:

GOSTOU DO VÍDEO?! SE INSCREVA NO CANAL E RECEBA TODOS OS VÍDEOS ASSIM QUE EU POSTAR NO CANAL =)

Espero que vocês tenham gostado do vídeo, detalhei o máximo para vocês se sentirem viajando comigo..rs, mas se ficou alguma dúvida vou deixar aqui no post detalhado as atrações do parque.

#Parque Aquático
O parque contempla 5 toboáguas destacando dentre deles, um toboágua gigante e um Kamikaze da Route 88 para os mais aventureiros.

Falando  ainda em diversão, tem uma tirolesa de mais de 130 metros que passa por cima do Parque Aquático, e a Waterball que é uma bolha gigante que flutua na água (as crianças irão amar). Não fui na tirolesa nem na bola gigante, porque achei atividade mais direcionadas ao público infantil, mas deixo registrado aqui no blog para vocês conheceram todas as atrações.



#Área VIP
A área que eu mais gostei, com cascata de água natural com queda d´água aquecida, uma delícia. Cinco Banheiras de Ofurô com temperatura de 39ºC que garantem vigoroso efeito terapêutico, melhora a circulação sanguínea, estimula a atividade das células, além de aliviar dores musculares, renovando e equilibrando a energia do corpo.

Para completar a área vip contempla uma piscina de hidromassagem totalmente aquecida e coberta.









#Parque de Diversões
Os brinquedos do parque são para o público infantil, vale a pena ir quem tem crianças. O parque contempla brinquedos como: Barco Viking, Twistter, Bate bate, Playground infantil, além de campo de futebol e churrasqueira.

#Pousada
A pousada é bem bonita, e confortável, tem uma piscina aquecida dentro da pousada, que fica aberta até meia noite. a água é bem aquecida.



Todas as atividades citadas neste post, estão no vídeo com mais detalhes, e recheado de dicas sinceras para vocês curtirem bastante o parque, e recarregarem as energias de um ano de muita correria.

Agora é só se programar, e ir com a família ao Parque Magic City, tenho certeza que iram amar.

Mil beijokas e até amanhã.

24 fevereiro 2016

O poder da ORAÇÃO

Oi lindezas,

Toda semana trago um texto de minha autoria, esta semana vamos refletir sobre a oração, espero que gostem:

Quando oramos, as vezes o que pedimos, clamamos, imploramos a Deus demora a acontecer, e você pode olhar para o céu e desanimar, cansar, mas saiba que a oração é PODEROSA, você não esta vendo no plano físico, mas no plano espiritual Deus está agindo a seu favor, está bombardeando todas suas aflições, eliminando tudo aquilo que não te pertence, que não faz parte da sua vida. Você pode achar que está demorando para acontecer, mas o tempo de Deus é perfeito, não existe demora, apenas o tempo certo para tudo acontecer. 

Por isso NÃO DESANIME, uma oração deve ser feita todos os dias, todas as horas, nunca desanimar. A Fé é uma disciplina, é você ser fiel ao seu coração, ao que Deus tem a você, afinal você é filho do rei, e ele tem o maior amor do mundo por você e sua vida. Se no meio do caminho você titubear, pegue o livro da vida: a Biblía, busque uma palavra, mas jamais desista do nosso Pai, que nos ampara, e quando você menos esperar, tudo que pediu estará concretizado no plano físico, e você perceberá que o plano de Deus sempre foi melhor do que você imaginava. CONFIE.


A Bondade de Deus
Pedi, e dar-se-vos-á, buscai e encontrareis, batei e abrir-se-vos-á.
Porque aquele que pede recebe, e o que busca encontra, e ao que bate, se abre.
E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?. E pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?
Se. vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas ao vossos filhos, quanto mais vosso pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?

Portanto, tudo o que vos quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta e a lei e os profetas.

(Mateus 7:7-12)


Faça sua oração, tenha a fé em Deus, mas tenha também atitudes de bom coração para com o outro, no seu trabalho, com seus amigos, na sua vida. Que o melhor será feito em sua vida através da obra de Deus.

#Vamos Orar?!

Pai, ensina-me a buscar-te da mesma maneira como te peço o que necessito. Inclina os desejos do meu coração à tua santa vontade, de modo que os meus maiores desejos sejam os bons dons e as bençães espirituais que tu queres fazer que chovam sobre mim.

Mil beijokas abençoadas e até amanhã.

23 fevereiro 2016

Tendência|Arte na unha Triangular

Oie amores,

A dica hoje é para as garras, nas minhas "andanças" pela internet vi umas artes para unhas com triângulos, achei muito bonito e interessante, até pra quem não curte muito uma "nails art", tenho certeza que você também irá gostar, bora se inspirar:

#Francesinha Invertida
Essa francesinha invertida já esta no mercado a um tempo, que na verdade é uma francesinha na base da unha (do lado da cutícula), na forma triangular. É possível brincar com as cores, compondo cores de tonalidades diferentes (claro e escuro). Fica bem moderno e charmoso.

#Filha Única
A filha única "queridinha" de muito tempo, também é possível usar o triângulo, mesclando cores quentes ou frias. Dá um ar de "Atena" (personagem da Regra do Jogo), poderosa e discreta ao mesmo tempo.

#Nail Art
Os triângulos podem ser misturados com outras arte nas unhas, este modelo é para as garotas ousadas que gostam de chamar a atenção nas unhas.

#DIY|Faça Você Mesmo
Agora que já se inspirou, bora aprender a fazer essa arte na unha. 

1) Esmaltar a unha com o esmalte de sua preferência;
2) Cortar fita adesiva em formato de triângulo;
3) Colocar na base das unhas (do lado da cutícula);
4) Esmaltar a unha com esmalte de cor diferente do primeiro. 
Pinterest

Espero que vocês tenham gostado da dica amores, se joguem nos triângulos, e se fizer esta arte na unha me marque no instagram (@BlogIsisLesjak). amo interagir com vocês.

Mil Beijokas e até amanhã.

22 fevereiro 2016

Cabelo|Penteado Half Ponytail (Meio rabo de cavalo)

Oie meninas,

A dica hoje é de penteado que esta fazendo a madeixa da mulherada. É um penteado MUITO simples, mas que tem seu estilo é o HALF PONYTAIL (rabo de cavalo meio preso), que nada mais é um rabo de cavalo, mas só com um pouco de cabelo bem em cima da cabeça, quanto mais alto melhor, bora se inspirar:

Confesso que eu já aderi essa moda, achei muito feminina, sem infantilizar o look, ao contrário, é um penteado simples que pode transforma o look básico para um look moderninho.

#Como usar?
Você pode usar um elástico mais discreto, sendo aqueles bem fininho, assim o elástico não aparece. Outro jeito lindo é esconder o elástico com o próprio cabelo, e para os dias descontraídos se jogue em um elástico colorido, ou até mesmo uma fita, para aparecer mesmo, fica um charme, e muito romântico.

#Fazendo a cabeça das Celebridades

O penteado fez a cabeça da J.Lo - Jennifer Lopes, que é referência no mundo da moda, olha como o half ponytail ficou charmoso, até nos seus show´s.

Além da J.Lo. outras celebridades já aderiram o look, como a fashionista Kylie Jenner,  a cantora Rihanna, e Diva Ariana Grande.

#OndeUsar?
Este penteado pode ser usado onde você quiser, desde uma balada até em um dia normal de trabalho, basta se sentir a vontade e se jogar no Half Ponytail.

E vocês gostaram desta inspiração?!

Mil beijokas e até amanhã!
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.