17 maio 2018

MITOS sobre Cabelo: Verdade ou Mentira?


Neste vídeo trago uma entrevista com meu cabeleireiro Valter Cardoso, que é um profissional de minha confiança, onde ele desmistifica vários mitos sobre o nosso querido e amado cabelo. Será que é verdade que devemos cortar o cabelo a cada 3 meses?, aperte o play e descubra, nesta entrevista divertida e esclarecedora:
Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí!

O Salão Valter Cardoso (Cabelo e Estética), oferece além dos serviços tradicionais de um salão de cabeleireiro como: corte, tintura, manicure, entre outros, também oferece serviços de estética como: drenagem linfática corporal, massagem relaxante, massagem modeladora, limpeza de pele, entre outros. E não para por aí, o Valter e sua equipe, oferecem além destes serviços, outros serviços diferenciados para te deixar ainda mais bela, tratando seu cabelo como a sua estética:

Leia também Penteados Estilo Tumblr




CABELO

CORTE BORDADO COM OU SE MÁQUINA
O corte bordado é uma técnica de corte indicado para cabelos com pontas duplas, sem mexer no comprimento. As "rapunzeis" de plantão (eu..rs), adoram esta opção.

ESPECIALIDADE EM CABELO CURTO
Quando decidimos cortar nosso cabelo, queremos que um profissional de confiança corte do jeito que sempre sonhamos. Uma das especialidades do Valter é o corte curto, com designe moderno que tornam a mulher muito mais feminina:


TRATAMENTO PARA QUEDA DE CABELO
O laser de baixa potência, é um dos meios mais eficientes de tratamento para queda de cabelo, agindo como estimulante.


BARBEARIA
O público masculino, também tem tratamento diferenciado no "Valter Cardoso", onde existe um área personalizada, para atender exclusivamente os homens. É oferecido serviços de corte de cabelo, e barba.



PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS


CRIOLIPÓLISE 
Redução de gorduras Localizadas, a nova "lipoaspiração" sem cirurgia.



SOBRANCELHA FIO A FIO

Se existir algum procedimento que você queira fazer de cabelo ou estética, e não mencionei no post, por favor entre em contato e se informe, pois o Valter e sua equipe, estão sempre atualizando seus procedimentos estéticos e capilares.

Eu particularmente gosto muito do trabalho do Valter e de sua equipe, que além de um espaço agradável, tem bom atendimento e oferece um serviço de ótima qualidade.

Se você se interessou, segue redes sociais e contato:

Endereço: Avenida Mogi das Cruzes, 252 - Suzano
Telefone: (11) 4746-2656

Como sempre falo para vocês aqui no blog, e lá no youtube, se cuidem, de dentro para fora, afinal a pessoa mais especial deste mundo é VOCÊ!

Espero que o vídeo e este post tenha te ajudado. Deixe nos comentários qual mito revelado no vídeo (deste post) que você não sabia se era verdade ou mentira?

Mil Beijos
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.