Sobre

Olá Amigos e Amigas!!

Quem acompanha meu trabalho desde 2003 sabe o meu AMOR pelo mundo de BLOG´S. Meus primeiros blog´s foram de frases, pensamentos, e o que eu criava, sempre gostei de escrever.
E fui amadurecendo, meus gosto por textos continua latente, mas ao longo dos anos aprimorei meus dotes "belezísticos"..rs..rs e a vontade de compartilhar essas informações dicas, truques, experiências com mais pessoas, meninas, mulheres aumentou conforme o tempo, renovando meu sonho de ter um espaço MEU dedicado a este mundo da Beleza, mas não uma beleza fútil, e sim uma beleza que transmite paz, amor, felicidade, que aflora o AMOR PRÓPRIO, que floresce o melhor da maquiagem O SORRISO, e nada melhor do que falar sobre sentimento do que falar sobre DEUS, como uma cristã apaixonadérrima por Deus compartilho com vocês minhas experiências, pensamentos, através de bate papos descontraídos sobre Deus, Jesus e o amigo Espírito Santo, assim surgiu o slogan "Bora falar de Deus, RIR e ficar LINDA?!" porque não adianta nada estar linda por fora e triste por dentro, a beleza que trago no blog é completa de dentro para fora.

A oportunidade surgiu para criar o blog, o desejo eu já possuía desde que me entendo por gente, assim Deus me disse que SIM CHEGOU A HORA, e abracei com todo carinho do mundo esta oportunidade, e fui. E meu sonho desde 2003 foi realizado em Janeiro de 2016, e tenho certeza que no momento CERTO! Se tem uma coisa que aprendi com a vida é que NADA ACONTECE POR ACASO, e que DEUS sabe de todas as coisas e o tempo certo de acontecer. E eu decidi abraçar este sonho na vida real!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.