07 abril 2016

Dicas para arrasar no Trabalho + 1º SORTEIO COM PRODUTOS MARY KAY

Oie meninas,

Quinta-feira aqui no blog, e lá no youtube é dia de VÍDEO, e neste vídeo trago dicas de como ARRASAR no trabalho, incluindo cabelo, maquiagem e look. Além das dicas neste vídeo, trago algumas informações sobre nosso PRIMEIRO SORTEIO aqui do blog "Bora ficar linda com MARY KAY".
GOSTOU DO VÍDEO? SE INSCREVA NO CANAL E RECEBA TODAS AS NOVIDADES.

Espero que vocês tenham gostado das dicas para arrasar no trabalho, E se tiverem mais dicas, deixe um recadinho vou amar saber.

Bora falarmos do 1º Sorteio aqui do blog, como falei no vídeo a Glauce, que é consultora da Mary Kay, e nossa parceira, nos doou vários produtinhos maravilhosos para presentear vocês leitoras lindas.

#PRÊMIOS DO SORTEIO:
Item 1 - O creme para mãos Satin Hands Pêssego é rapidamente absorvido, fornece uma camada protetora e mantém as mãos hidratadas por até 24 horas. Possui uma agradável fragrância de pêssego.

Item 2 e 3 - O trio de sombras, fornece três sombras em apenas um produto, com muito brilho e ótima pigmentação. Cada trio de cores forma um look completo. Texturas sedosas e que não acumulam nas pálpebras. Tem resenha destas sombras no blog, clique aqui, e se inspire nas dicas com swatch  destas sombras.

Item 4 - Lip Balm é um bálsamo para os lábios, onde proporciona hidratação, e deixa os lábios macios.

#Quer ganhar estes produtos?

Se você se interessou nestes produtos, PARTICIPE do 1º sorteio do blog Isis Lesjak"BORA FICAR LINDA COM MARY KAY". Você pode participar no FACEBOOK ou no INSTAGRAM, basta seguir as seguintes regras:

FACEBOOK:
1) Curtir a foto OFICIAL na página do Facebook CLIQUE AQUI 

2) Curtir a página do facebook:
https://www.facebook.com/isisles

3) Compartilhar a foto oficial do sorteio no seu Facebook;

4) Marcar 5 amigos na foto oficial no facebook.


#INSTAGRAM

1) Curtir a foto Oficial no instagram;

2) Seguir o perfil do blog no Istagram (@BlogIsisLesjak);
https://www.instagram.com/BlogIsisLesjak/

3) Marcar 5 amigos na foto oficial no instagram.


Bora participar leitoras lindas, pois este presente é para vocês. O sorteio estará aberto até dia 05/05/16 às 23:59, e o resultado sairá no dia 06/05/16. Lembrando que NÃO vale marcar você mesmo, celebridades ou perfis falsos.
Participe e fique ainda ainda mais linda com produtos da MARY KAY.

Se você quer conhecer mais os produtos, e saber tudo sobre o que este mundo da Mary Kay pode oferecer a sua vida, acesse o site da nossa consultora Glauce (clicando AQUI) se preferir você pode adiciona-la no What´s app (011) 99668-2107 e tirar todas as dúvidas.

Agradeço novamente a parceria da querida consultora Glauce, que trouxe este presente INCRÍVEL para vocês leitoras, que são as protagonistas do nosso blog Isis Lesjak.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

05 abril 2016

Ideias de decoração com ADESIVO

Oie galerinha,

A grana ta curta para investir em uma decoração?! pois a dica de hoje é do tipo BBB - Bom, Bonito e Barato, do jeitinho que amamos. Dê uma cara nova os ambientes da sua casa com adesivo, sim o famoso contact.

Que tal fazer uma parede de adesivos criando QUADROS, com coisas simples e baratas que você tem aí na sua casa, aperto o play e inspire-se:


#Ideias para o Quarto
A dica é usar o adesivo  em uma única cor, com figuras geométrica, como o círculo e triângulo. Fica muito charmoso, e fácil de fazer, é só pegar o papel contact cortar no formato que você quiser e colocar na parede. Fica legal atrás da cama ou da cômoda. Pra quem grava vídeos como eu, pode até ser um novo cenário.

#Ideias para a COZINHA

Os azulejos coloridos estão super na moda, mas só de pensar em reforma já da um desanimo, não é mesmo?! A dica aqui é usar seu próprio azulejo e colocar adesivos coloridos imitando azulejo de verdade. A cozinha fica muito mais leve e divertida, como esta carinha muito feliz na geladeira, achei uma fofurinha. E para finalizar mude aquele fundo sem graça da copa, com desenhos geométricos. Fala sério sua cozinha ficará linda!

#Ideia para o BANHEIRO

Até seu banheiro pode ficar com uma "cara" muito mais divertida, com frases com letras leves e mensagem direta (risos). Para o banheiro das crianças é possível se jogar nas cores, já o vaso sanitário é possível colocar algo divertido, ou sofisticado como figuras geométricas no fundo do vaso.

#OUTRAS ideias

Agora que você se inspirou é possível extravasar nos adesivos, pode ser usado no quarto do bebê, no escritório, ou até mesmo dar u "up" naquela porta sem graça. Use a criatividade e se divirta com os adesivos ONDE VOCÊ QUISER!

#LOUSA na parede

Que tal usar adesivo lousa, sim existe um adesivo que é próprio para escrever/desenhar com giz. A ideia é mudar aquele cantinho sem vida, é só escolher o cantinho colar o adesivo, e se jogar na criatividade com frases, e desenhos, conforme sua inspiração do dia!

E aí se inspirou nos adesivos?! É demais poder mudar sem gastar muito, e o legal que ficará ÚNICO pois você que irá criar. 



Boa criação, me marque no instagram @BlogIsisLesjak, se você criar algo, combinado?!

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.