20 dezembro 2017

Vídeo: 7 lições que o Natal nos ensina, para a vida| h.Ora com Deus Especial


Ah, o Natal, época mágica, que nos encanta: todos os preparativos, presentes, comprinhas, família reunida e comidinhas. Tudo isso é gostoso, mas o Natal vai muito além do que nossos olhos podem ver, Cristo deve ser o centro de toda atenção neste dia, pois comemoramos simbolicamente seu nascimento, e devemos ser gratos, não somente no Natal, mas todos os dias de nossas vidas, afinal Jesus Cristo não é mais menino, Ele é o CRISTO VIVO, que faz parte dos nossos dias, basta convida-lo para nossas vidas.
Vocês sabem que estou sempre batendo papo com Deus #Amo, e em uma dessas conversas o Espírito Santo me deu uma revelação linda sobre o meu querido Natal, e claro que resolvi compartilhar com vocês. Esta data tão especial nos ensina muitas lições valiosas, que podemos levar para todo o ano, e viver esse tempo encantador todos os dias (Não é demais?!), bora ver sete lições que o Natal nos ensina:

Espero que estas lições te de força, coragem, e gratidão para seguir em frente com Cristo, para entregar a sua vida a Ele neste Natal, e viver debaixo da vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável. 

Se você quer viver com Jesus e não sabe como, aí mesmo onde você está, apenas diga: SENHOR, EU ACEITO JESUS CRISTO COMO MEU ÚNICO SALVADOR, EU DESEJO VIVER CONFORME A VONTADE DE DEUS. E pronto, sua vida estará entregue a Cristo. Para estar com Ele, basta termos uma atitude, e é quebrado no mundo espiritual, toda e qualquer barreira da sua vida.

Creia, Jesus Cristo VIVE, e tem uma história linda para você!

Mil Beijos
Fiquem com Deus

19 dezembro 2017

Pantone revela a cor de 2018 (ULTRA VIOLET)


O Pantone Color Institute é um serviço de consultoria norte-americana responsável pelo desenvolvimento de cores para referência em diversos seguimentos no mundo inteiro. Reconhecida no planeta como uma fonte de líder de informações de cores, como ativo estratégico. No mês de dezembro a Pantone revela a cor que ganhará destaque no próximo ano,  na moda, beleza, decoração, e diversos tipos de design, ou seja, o instituo revela qual será a cor do ano!

A escolha é feita com base no poder, psicologia e emoção que a cor proporciona na cultura da época. A Pantone estuda além da parte emocional, as situações da história atual, os tons que vão traduzir o que estamos vivendo, e encontra um ponto de equilíbrio. #Ual

Depois de todas essa informações, agora você sabe o motivo que esperamos todo ano ansiosamente, o Pantone revelar qual será a cor do ano seguinte ne?!. No dia 07 deste mês, o instituto revelou o "Ultra Violet" (18-3838) ou ultravioleta, em português, como a cor de 2018. O tom púrpura substitui o verde "Greeney", escolhido para 2017.

"Complexa e contemplativa, Ultra Violet sugere o mistério dos cosmos, a vontade de saber o que está adiante e as descobertas além do que somos agora. O vasto e sem limites céu da noite, é um simbolo do que é possível e continua a inspirar o desejo de conquistar um mundo além do nosso", escreve a marca em seu site oficial.

De acordo com a diretora-executiva do Pantone Color Institut, Leatrice Eiseman, a cor foi eleita por "comunicar originalidade, e engenhosidade e um prensamento visionário". O comunicado oficial da marca ainda salientou a importância da cor na cultura do século XX.


#REFLEXÃO
Podemos perceber que através do estudo do Pantone, as pessoas buscam além do que seus olhos podem ver, elas querem mais do que mostram a elas, isso reflete que o material "ter", já não supre mais suas expectativas. 

Nós seres humanos fomos feitos de um DEUS, e se não estamos próximos do nosso criador, forma-se um vazio dentro de nós, que gera essa busca incansável de sermos além do que somos. Se não buscarmos Deus, esta busca pode nos matar, pois NADA pode suprir nossas expectativas, apenas Jesus Cristo tem a água que buscamos, para saciar nossa sede.

Pelos acontecimentos, de destruição e guerra, o mundo infelizmente ainda não viu isso. Acabar com o vazio, com coisas, e pessoas, não levará a lugar nenhuma, apenas aumentará o vazio. O dia que todos buscarem seu criador (Deus), as guerras irão cessar e a vida fará sentido, pois Deus tem algo único para cada ser humano, e somente Ele conhece e supri verdadeiramente nossas necessidades.

Use e abuse da cor do ano, apenas como entretenimento, mas se você tem sede de ir ALÉM, busque Cristo que te entregará muito mais do que você busca, mas o que você verdadeiramente precisa.

Mil Beijos
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.