12 dezembro 2018

RECEITA: BISCOITOS AMANTEIGADOS (CANELA&AÇUCAR, CASADINHO, GOIABINHA)


Natal está chegando, e é claro que preparei uma receita muito especial para decorar a sua ceia, e agradar os fãs de docinhos, trouxe uma receita muito fácil de fazer, e divertida "BISCOITOS AMANTEIGADO", a galera aqui de casa simplesmente amam esta receita, e sempre pedem "bis".

Bora aprender todo o passo a passo desta receita no vídeo, fiz de um jeito inusitado, com brinquedos da minha sobrinha, vem inspirar-se:

Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí!

INGREDIENTES

MASSA
1 xícara de açucar
1 colher de sopa de baunilha
1 ovo batido
250 g de manteiga (boa)
1 xícara de amido de milho
1 xícara de farinha de trigo

RECHEIO
Goiabinha
Doce de Leite (ensino a fazer no vídeo)
Canela e Açucar


MODO DE FAZER
Em um recipiente, coloque o açucar, a baunilha, e o ovo, misture. Acrescente a manteiga e misture, logo em seguida acrescente o amido de milho, e depois de homogêneo, acrescente a farinha de trigo aos poucos, mexa com as mãos, e se precisar acrescente aos poucos farinha de trigo, até ficar uma massa homogênea, e que não grude nas mãos. Embrulhe em um plástico e coloque na geladeira por 2 horas. Após as duas horas, abra a massa colocando um plástico por baixo, e um por cima da massa, deixando uma expessura nem fina nem grossa, mas mediana, marque a massa com o molde que desejar, e coloque em uma forma untada apenas com manteiga. Após cortar todos os modes, coloque no forne pré aquecido a 180º e deixe por 20 minutos (sempre olhe para não queimar, depende de forno para forno), o ponto ideal é que por cima fique branquinho, e por baixo fique levemente dourado. 

Recheio:

Casadinho - Coloque em uma panela de pressão, uma LATA (tem que ser lata) de leite condensado, e coloque água até cobrir a lata, feche a panela de pressão, e coloque no fogo, quando pegar pressão, deixe por 30 minutos. Após os 30 minutos desligue o fogo, e deixe esfriar "sozinho", não acelere a despressurização da panela, quando estiver frio, abra a lata, e o doce de leite estará pronto. Recheie os biscoitos com o doce de leite,e polvilhe açúcar por cima.

Goiabinha - corte a goiabinha e pequenas fatias

Canela e açucar - polvilhe com o auxílio de uma peneira o açúcar e a canela

Caso tenha dúvidas todo o passo a passo está no vídeo.

Que Deus abençoe vocês, e que o verdadeiro significado do Natal esteja no corações de vocês: Jesus Cristo, que Ele nasça todo os dias em suas vidas.

Mil Beijos
Fiquem com Deus


11 dezembro 2018

EU QUERO VIDA: O Evangelho na Prática


"EU QUERO VIDA", surgiu em um seminário de Mulheres que eu fui, e Deus me entregou este projeto INCRÍVEL para transformar as nossas vidas, para dar uma "palhinha" do que será este projeto, preparei um trailer, bora ver:

Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí!

Irei postar 1(um) vídeo por mês (ainda este mês teremos o primeiro vídeo), com uma palavra para nos ajudar a entender e colocar em prática o evangelho de Jesus Cristo. Não sei quanto tempo irá durar este projeto, estou em oração, para  Deus estar a frente de tudo.

Se você sentir em seu coração, me ajude a orar pelo "EU QUERO VIDA", para que Deus fale diretamente conosco. Estou ansiosa para receber tudo que Deus quer nos entregar.

INSCREVA-SE no canal para não perder nenhum vídeo! Combinado?

Gostou do Projeto? Compartilhe o logo abaixo nas suas redes sociais, e vamos chamar o máximo número de pessoas, para viver esta experiência conosco.



Mil Beijos
Fiquem com Deus
Isis

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.