24 março 2017

Como pintei o cabelo em casa|DO LOIRO AO CASTANHO (Passo a Passo, Dicas e Muito Mais)


Oi Galerinha,

Eu mudei a cor do meu cabelo #ehhhhh, foi um momento MUITO importante, e claro que vocês tinham que participar de tudo isso. Filmei todo o passo a passo,  pois foi a primeira vez que pintei meu cabelo EM CASA. Aperte o play, e vem ver toda essa transformação, o motivo que decidi mudar, o frio na barriga e MUITAS DICAS, para você que também quer MUDAR!


#Resultado

-Cor
Eu simplesmente amei a cor, ficou um castanho não muito escuro (do claro para o médio), lembrando que a cor fica diferente em cada fio, tem pessoas que passam a mesma cor e fica super escuro, então tenha certeza que quer mudar a cor do seu cabelo, e se conscientize que a cor pode ficar diferente do que você imagina. Eu sinceramente não criei nenhuma expectativa, se ficasse claro ou escuro não iria me importar.

-Maciez
Meu cabelo ficou super macio, lembrando que eu sempre cuido muito dos fios, hidrato, restauro, e faço a nutrição, então isso ajudou também a não deixar os fios  ressecados. O creme que vem com o kit da coloração da Imedia também ajudou, senti que o cabelo ficou bem macio.

-Ponto Negativo
A única coisa que não gostei, é que mesmo depois de você lavar o cabelo ainda ficou com o cheiro de tinta, mas é só no primeiro dia, depois passa. É suportável.

Não coloquei tudo no vídeo se não vocês iriam enjoar de mim (risos), iria ficar muito longo, mas acredito que contei toda minha experiência.

Fique a vontade para deixar sua dúvida nos comentários.

Espero que tenham gostado, fiz tudo com muito carinho.

ÓTIMA MUDANÇA PARA VOCÊS amores.

Mil beijokas
Fiquem com Deus



22 março 2017

Resenha|Esmalte Orquídea e Nude Chique da AVON


Oie galerinha,

Quem ama esmaltar as unhas?! #euuu (risos), e nada melhor do que ter um esmalte "top" na hora de fazer as unhas, não é mesmo?!. Na resenha de hoje trago dois esmaltes "top´s" que você precisa conhecer, que são da "Avon", o rosinha "Orquídea", e o metálico #NudeChique.


#Pigmentação
Se te uma coisa que eu preso em uma esmalte, é a cor, porque tem esmalte que na embalagem é uma coisa e na unha é outra. Estes esmaltes não nos decepcionam, a cor é bem "viva" e tem ótima pigmentação.

#Durabilidade
Todas as vezes que apliquei este esmalte, durou em torno de 1 semana, na minha opinião é um ótimo período, porque depois de uma semana nós acabamos enjoando. #CoisaDeMulher (risos).

#Fácil aplicação
Uma das coisas que mais gosto destes esmaltes, é que eles são bem consistentes, o que facilita na hora da aplicação, normalmente eu passo duas demãos (por costume), mas se você aplicar apenas uma vez, já é o suficiente. Tem esmalte que a cor é linda, mas na hora de esmaltar é tão difícil de aplicar, esses são SUPER fáceis. #InLove

#Cobertura
Depois de tudo que falei, dá pra imaginar que a cobertura é excelente, e realmente é, não deixa nada a desejar. 

O valor é em torno de R$ 4,00.

Espero que tenham gostado desta dica.
E você tem algum esmalte que acha "top"?, Deixe nos comentários, vou amar experimentar =)

Nos vemos na sexta feira, com vídeo sobre beleza lá no canal, SE INSCREVA e não perca nadinha -> VÍDEOS ISIS VANESSA.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

20 março 2017

A sala de espera de Deus


Oie galerinha,

As vezes você quer tanto algo que não acontece, isso pode ocasionar ansiedade e desespero, o que não irá ajuda a resolver a situação. A primeira coisa que fazemos normalmente em uma situação desta é orar, pedir a Deus para que interceda em nosso problema, mas nosso pedido é estranho e confuso, pois pedimos que seja feita a vontade de Deus, mas impomos prazos, e situações que devem acontecer na hora que determinamos para acontecer. ISSO É CONTRADITÓRIO, não é mesmo?, pois se pedimos que seja feita a vontade de Deus, não podemos esperar que aconteça do nosso jeito.

Nós apertamos nossos olhos coletivos e ficamos nas pontas dos pés, espiando o nosso futuro, esperando ver um calendário que registre dias em que as nossas orações serão atendidas. Nós oramos hoje, e esperamos respostas ontem. Nós nos oferecemos para ajudar, e damos prazos a Deus e ideias sobre como Ele pode adiantar o tempo. Qualquer coisa, menos esperar!

Nós andamos de um lado para o outro, na sala de espera de Deus e insistimos - ou melhor, exigimos - que Ele apresse as coisas. Mas deixamos as "chaves" em casa: paciência, confiança e fé. Esperar é um ingrediente fundamental. A escolha é nossa. Nós podemos orar e andar de um lado para o outro, ou orar e CONFIAR. Empurrar e atropelar, ou DESCANSAR nossos corações suavemente nas suas promessas de resposta.

36 Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.
Hebreus 10:36

Se você está na sala de espera de Deus, aproveite cada dia, cada momento, olhe para o dia de hoje, busque aprender tudo que Deus quer que você aprenda, deixe o amanhã nas mãos dele. CONFIE.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.