25 maio 2018

TESTEMUNHO: Por que é tão importante aceitar Jesus Cristo?


Um dia cheguei a pensar que aceitar Jesus Cristo, era apenas '"conversa" de pastor, só para encher suas igrejas. Não compreendia o verdadeiro significado do porque aceitar Jesus Cristo, era tão importante para "eles". Até que um dia, Deus em seu Espírito, me revelou na prática o motivo de aceitar seu filho, imediatamente minha vida foi transformada, pois eu me rendi aos pés de Cristo. Conto tudo neste vídeo, sobre o meu testemunho de quando aceitei Jesus Cristo como meu único salvador, vem ver, espero que te ajude e esclarecer a importância de aceitar Jesus, e iniciar uma vida renovada, e transformada:
Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí!

Peça a Deus que revele esta palavra a você, pois somente assim, você entenderá que Jesus veio para te salvar. Cristo morreu na cruz para levar todos os nossos pecados, e ressuscitou para nos dar vida eterna, aceitar Jesus e crer nestas verdades é a chave para receber o Espírito Santo de Deus sobre a sua vida (Ele passa a habitar em você). O Espírito Santo, é Deus em espírito, e Ele te conduzirá a vontade de Deus que é boa, perfeita, e agradável (Romanos 12:2), vivendo pela fé em Jesus Cristo, não mais pelas circunstâncias.


A verdadeira alegria só pode ser experimentado por aqueles que foram resgatados por Jesus!

Aceitar Jesus Cristo, vai além das igrejas e dos pastores, é você olhar para Jesus, e aceitá-lo em sua vida, não mais vivendo por suas vontades, mas debaixo da vontade de Deus. É você aceitar e buscar um relacionamento íntimo com Deus.

Que Deus os abençoe.
E que em nome de Jesus Cristo, você e sua casa sejam salvos, e vivam a vida em abundância, que Jesus prometeu aos seus filhos!
Mil Beijos
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.