24 agosto 2017

Vídeo: Resenha Cola "Super Strong Hold" para cílios postiços


Cílios postiços sempre valorizam o olhar, seja para quem gosta de algo mais básico (dia a dia), ou algo chamativo. Quer um olhar poderoso? esfume uma sombra, e coloque o cílios postiços.
E aí vem a pergunta: que cola usar?, com tantas opções no mercado, fica difícil de escolher. Para te ajudar trago uma dica de cola, que testei recentemente e amei.

A cola "Super Strong Hold" da I ENVY promete: resistência máxima, transparência, durabilidade de até 48 horas, pincel que facilita a aplicação, e para quem é alérgico é hipoalergênico.

#Amiga dá uma olhada na foto abaixo, como o cílios postiços valoriza o olhar:

#Minha opinião

PINCEL - O pincel realmente facilita a aplicação, que auxilia também a não gastar produto.

TRANSPARÊNCIA - Ao secar, a cola fica transparente, o que é legal se você não quer fazer delineado (eu particularmente gosto de fazer o delineado para dar um melhor acabamento, mas é opcional). 

DURABILIDADE - Realmente dura, não testei as 48 horas, pois não gosto de dormir com maquiagem, mas durou um dia inteiro, e quando fui tirar estava ainda bem colado.(doeu até um "cadinho" para retirar o cílios, sabe quando tá bem colado, tipo um tirar um band-aid..risos)

Deu para perceber que é uma cola com boas qualidades, e cumpre o que promete. E o mais legal é o preço (risos), em torno de R$ 22,00, que é um preço camarada, para uma cola que dura bastante..

Quer saber mais? Fiz uma participação no vídeo da blogueira Elaine do Canal Eu&Você, onde colocamos cílios postiços pela primeira vez, está bem divertido, e mostramos um pouco mais do produto. Vem ver:

Espero que tenham gostado.
Tem alguma dica para compartilhar? Deixe no comentário #Adoro


Mil beijokas
Fiquem com Deus

21 agosto 2017

Vídeo: Aprenda a fazer quatro Penteados estilo Tumblr


Amo fazer penteados para sair um pouco do trivial "cabelo solto", então chamei minha amiga Elaine do canal Eu&Você, e fizemos 4 (quatro) penteados estilo "tumblr" que está super em alta. E o mais legal desses penteados é que fica lindo, e são MUITO FÁCEIS DE FAZER.

Bora se inspirar nestes penteados.

E ai gostou?

Se gostou, nos marque em nosso instagram o penteado que você fez inspirado neste vídeo
Canal Eu&Vc e @BlogIsisVanessa

Mil Beijokas
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.