28 abril 2016

Lançamento|Esmalte e Batom da SANDY

Oie galerinha,
Hoje o papo é para as meninas, vamos falar do lançamento de esmalte e Batom da Impala da SANDY, a marca lança pela primeira vez batom, não é o máximo?

A Sandy sempre foi uma pessoa discreta, porém muito feminina, e sofisticada, é o tipo de pessoa que olhamos e pensamos “como ela é chique”. Agora com esta linha você, eu, nós podemos ter um pouco de toda esta sofisticação em casa.

Sandy participou de cada detalhe da criação de seus produtos, até mesmo dos nomes dos produtos que são músicas da cantora.

Foram lançados 5(cinco) batons de efeito matte, e 6(seis) cores de esmalte sendo cinco cremosos de alto brilho e um deles de semibrilho. As cores dos esmaltes e dos batons combinam entre si, formando duplas. Ou seja, os itens poderão ser comprados em pares ou separadamente.
 #Bora conhecer os produtos

1 Ninguém é Perfeito, fúcsia cremoso semibrilho. Cor igual a do batom 03
2 Escolho Você. Nude. Assim como o batom 05
3  Aquela dos 30, um vinho marcante. É uma das cores preferidas da Sandy. Faz dupla com o batom 02
4 Ponto Final. Magenta, mas com toque de rosa vintage. Seu par é o batom 04
5 Quem Sou Eu, em tom de goiaba. O mesmo do batom 01

6 Manuscrito. Preto com fundo azulado.

O preço sugerido é de R$ 4,10 (Esmalte), e o kit (batom+esmalte) é de R$ 22,90.

Para mais informações acesse: www.impala.com.br

Agora é só escolher o seu par e se jogar nas cores da Sandy.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

26 abril 2016

h.Ora com Deus | NÃO atrase a sua vida | NÃO murmure: AGRADEÇA

Oie meus amores,

O primeiro vídeo do quadro h.ora com Deus, fez tanto sucesso que eu resolvi gravar mais um, e também fui orientada pelo Espírito Santo para trazer uma mensagem sobre Jó, este exemplo de homem de fé, assim uni o útil ao agradável e trouxe mais um vídeo para estudarmos, e refletirmos juntos.


Você tem mania de qualquer coisinha que aconteça MURMURAR?, pois saiba que você está atrasando a sua vida, o seu progresso. Assiste este vídeo e reflita:


GOSTOU DO VÍDEO? SE INSCREVA NO CANAL E RECEBA TODAS AS ATUALIZAÇÕES

Espero que este vídeo tenha te ajudado a entender, que agradecer é muito melhor que murmurar. E se for difícil agradecer lembre-se da história de Jó, que foi um dos homens mais ricos do seu tempo. Ele era temente a Deus e odiava o mal. Entretanto, um dia a vida de Jó desmoronou. Ele perdeu todas riquezas que havia conquistado, os filhos, sua saúde e foi traído pela mulher. Ela disse que ele amaldiçoasse o Senhor e morresse. Se isso não bastasse, quatro de seus amigos vieram e se assentaram ao redor dele para acusá-lo de ter estragado tudo. Ele firmou o seu coração e decidiu que não acusaria Deus, nem sentiria pena de si mesmo. Ele simplesmente declarou em alta voz: "Saí nu do ventre da minha mãe, e nu partirei. O Senhor o deu, o Senhor o levou; louvado seja o nome do Senhor". (Jó 1:21). Em seguida a Bíblia diz que "em tudo isso Jó não pecou nem de nada culpou a Deus". (Jó 1:22).

Se ele homem de carne e sangue igual nós, conseguiu passar por tudo isso sem nunca abandonar Deus, então nós homens/mulheres de carne e sangue também conseguimos, e vamos combinar que muitas vezes o problema nem se compara a o de Jó, e já está murmurando.

Não se contamine com os outros "murmuradores", peça a Deus que repreenda esta murmuração de sua boca, e agradeça a Deus por tudo que está acontecendo, pois somente Deus edifica e sabe sempre o que é melhor para nossas vidas.

Oração
"Pai misericordioso, ajuda-me a aceitar todas as coisas, fáceis ou difíceis, da tua mão, confiando na tua sabedoria, no teu amor e na tua misericórdia.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.