26 outubro 2017

Receita: Bombom de Morango na Travessa|Cozinha por amor


É com muito amor e carinho, que lanço um novo quadro aqui no blog, e lá no canal, o "COZINHA POR AMOR", onde trago várias receitinhas fáceis, para iniciantes como eu, que querem se arriscar na cozinha com amor.
Este quadro é especial, pois foi Jesus que despertou em meu coração esta vontade de cozinhar. Quer entender tudo? aperte o play que eu te conto, e claro te ensino a fazer esse BOMBOM DE MORANGO NA TRAVESSA, que além de fácil é delicioso, vem ver:
INGREDIENTES:

#CREME
 - Meio Litro de leite
- 1 caixinha de leite condensado (395gramas)
- 1 caixinha de creme de leite (200 gramas)
- 2 colheres de amido de milho
- 2 gemas

#RECHEIO
- 2 caixas de morangos
- 1 caixinha de creme de leite
- 200 gramas de chocolate meio amargo, e 100 gramas de chocolate ao leite

O modo de preparo está no vídeo.

Deixe nos comentários, o que acharam deste novo quadro. Espero que tenha inspirado você também a cozinhar (eu estou amando!!!)

Mil Beijos
Fiquem com Deus


24 outubro 2017

Resenha| Batom Matte (QiBest) GRATUITO


Eu particularmente tenho um amor por batom matte, simplesmente #amo, e esse foi um "achado". Vocês acreditam que recebi este batom gratuito?! (Eu não, na verdade foi minha cunhada, que me emprestou e por ser um produto tão bom que resolvi trazer para vocês.)

#O que o produto promete:
- Efeito Matte
- Longa duranção
- Alta cobertura
- Pigmentação

#O que eu achei do produto:
O batom tem efeito matte, sendo que é muito pigmentado (dá um pouco de trabalho para aplicar, pois quando você encosta o aplicador o batom pigmenta nos lábios, então requer um pouco de paciência e prática, risos). Usei o batom várias vezes, e durou o dia inteiro, saindo um pouco apenas quando comi algo, mas isso é super natural com qualquer batom. Resultado: aprovado em todos os quesitos.

E nada melhor do que um produto que cumpre o que promete, é o preço, que é super acessível, mas este especificamente foi gratuito #ual. Minha cunhada comprou no aplicativo chamado "GEEK", onde tem vários produtos gratuitos, que você paga apenas o frete. O aplicativo deve ser feita alguma compra para que apareça os itens gratuitos, mas tem vários produtos baratinhos (tipo aliexpress), vale a pena tentar, nesta tentativa descobrimos esse batom "divo".


Para quem se interessou em comprar este batom, o valor é em torno de R$ 20,00, por ser uma marca de "fora", é possível encontrar em sites.

E ai gostou da dica?
Tem algum produto bom, bonito e barato para me indicar?, deixe nos comentários, amo compartilhar esses "achadinhos" com vocês.

Mil Beijos
Fiquem com Deus



© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.