23 novembro 2017

Vídeo: Aprenda a fazer o melhor Brigadeiro da vida


Quem aí do outro lado da telinha AMA BRIGADEIRO? #Eu (risos). Neste vídeo ensino a fazer um brigadeiro cremoso, aí na sua casa, com barra de chocolate e não achocolatado. E se você quiser fazer para alguma festa, ensino também uma técnica para deixar o brigadeiro bem redondinho. Nada melhor do que comer um brigadeiro delicioso e lindo, não é mesmo?!
Bora aprender, aperte o play, o vídeo está recheado de dicas.

#RECEITA

1 Lata de leite condensado
1 colher de leite
1 colher de creme de leite
100 gramas de chocolate ao leite

Modo de fazer está no vídeo =)

E aí? ficou com vontade? risos. Não fica não, vai fazer o seu brigadeiro, e depois me conta como ficou aqui nos comentários, vou amar saber.

Mil Beijos
Fiquem com Deus

21 novembro 2017

Resenha: Resultado final | A verdade sobre a Máscara capilar de Ouro


A um mês atrás eu postei um vídeo no meu canal do youtube, falando sobre a nova máscara capilar da Felps - MÁSCARA GOLD MILLION, que eu recebi na Beauty Fair, e fui orientada a usar apenas uma vez a cada 30 dias, para notar o resultado no cabelo. Quem assistiu o vídeo, viu que eu prometi voltar aqui no blog, depois dos trinta dias para dar o resultado final da resenha. Bora ver:

#O QUE O PRODUTO PROMETE:
- Redução de volume e frizz
- Hidratação profunda;
- Brilho reluzente
- Efeito desmaio dos cabelos
- Recupera os fios danificados
- Restaura, nutri e estimula do metabolismo capilar.

#MINHA OPINIÃO
A máscara não tem efeito de alisamento, é uma máscara que realmente hidrata, nutri e proporciona ao fio um brilho reluzente. É possível ver umas partículas douradas, mas quando lava não fica como se estivesse com glitter no cabelo, apenas com muito brilho. Se o seu cabelo precisa de um auxiliador nestes quesitos, está é a sua máscara, porém ao lavar o cabelo, se você não tiver um cuidado de acordo com as necessidades de seu fio, ele não mantêm o brilho, hidratação e nutrição. É uma máscara auxiliadora para cronogramas capilares, ou de manutenção dos fios. Para quem tem um evento e quer o cabelo com muito brilho, vale a pena aplicar a máscara, de todas as máscara que já usei, esta é a que mais proporciona brilho. Eu aprovo o produto, gostei bastante para a manutenção dos meus fios, e confesso que usei 15 dias depois que fiz o vídeo, pra testar, e o resultado foi o mesmo.

O valor é bem camarada, em média de R$ 37,00 com 300 gramas, um achado não é mesmo?! 

Se você não assistiu o vídeo com a resenha desta máscara, vou deixar aqui, tem todo passo a passo de como aplico a máscara e alguns truques:
E aí? gostou da máscara? Já usou? me conte tudo, aqui nos comentários.

Mil Beijos
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.