30 dezembro 2017

A atitude que mudou a minha vida|Especial fim de ano

Neste ano, precisamente em Outubro, tomei uma decisão que MUDOU A MINHA VIDA, em todos os sentidos, mas principalmente no meu modo de pensar, e consequentemente agir. E tem me feito tão bem, que eu resolvi compartilhar com vocês esta AÇÃO. 

Bora dar o play, vem se inspirar com esta proposta que tenho para vocês:
Fim de ano todos almejam uma nova vida, mas o que muitos não sabem é que para se ter uma nova vida, devemos olhar para Cristo, e através Dele receber a intercessão do Espirito Santo de Deus, que renovará e nos apresentará uma nova vida, sem mágoas, tristezas, ou dias ruins. O céu lá fora pode até ficar cinza, mas dentro de você terá sempre um sol ardendo, brilhando, pelo renovo de Deus em seus dias.

É só clicar na imagem abaixo com o botão direito do mouse, que fará a cópia para o seu computador, depois é só colocar no seu celular, ou imprimir. Não esquece de me marcar ou mandar direct lá no meu insta @BlogIsisVanessa, vou amar saber que você também está neste projeto junto comigo, buscaremos juntas mais do nosso Deus.


Espero que este projeto, te ajude também a mudar a sua vida, e que Deus aja em sua vida, e a transforme pela vontade Dele que é BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL. 

FELIZ 2018

Mil Beijos
Fiquem com Deus

29 dezembro 2017

Quando foi a última vez, que você fez algo pela primeira vez?

A vida passa tão rápido, que se você não parar para viver o presente de verdade, quando você perceber já não há mais tempo. Aquele piquenique, aquele por do sol, aquele almoço com quem você ama, fica só em um rascunho mental, sem lembranças, nem momentos vividos, apenas uma ideia que nunca foi concluída.

Pensando nisso, fiz este vídeo com a seguinte proposta "QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ, QUE VOCÊ FEZ ALGO PELA PRIMEIRA VEZ?", quando?, a vida é cheia de primeiras vezes, e temos que explorar isso dia a dia, com coisas simples que fazem o coração pulsar, o sorriso abrir, e a ideia ser vivida. Assim, quando estivermos lá na frente, não haverá arrependimentos. 

Em um dia que eu e a Elaine (Canal Eu&Você), fomos em um evento na Avenida Paulista, resolvi gravar esse vídeo, de algo que faríamos pela primeira vez: TIRAR FOTOS NA AVENIDA MAIS CONHECIDA DE SÃO PAULO, sim a Paulista. Foi muito divertido, e suado literalmente (risos), pois estava muito calor. O resultado? está no vídeo, dê o play e borar viver nossos sonhos HOJE:


Confesso a vocês que eu era uma pessoa que vivia muito no futuro, quando eu conheci Cristo, Ele mudou isso dentro de mim, através do Espírito Santo de Deus, Ele pacientemente me ensinou que viver o futuro é perder o presente, e no final não viver nada.





Então, passei a olhar mais para o presente, a viver integralmente cada momento, como se fosse minha sobremesa favorita. As vezes, bem as vezes dou uma espiadela no futuro, mas logo volto para o presente, e meu coração fica feliz pois sei que lá TUDO JÁ DEU CERTO, pois o meu Deus já esta a frente.

Como falei no vídeo, que neste ano, eu, você, possamos fazer coisas novas pela primeira vez, buscando estar e viver o presente, que é onde mora a nossa real felicidade.

Amanhã teremos o último vídeo do ano. NÃO PERCA!

Mil Beijos 
Fiquem com Deus

28 dezembro 2017

VLOG | Evento Blogueirinha - Conhecemos a Marca ZANPHY

Eu e a Elaine do Canal Eu & Você, que está sempre por aqui, fomos em um evento blogueirinha, e conhecemos a marca ZANPHY, e claro que nos divertimos muito por lá. Registrei tudo nesse vlog para vocês, vem viver este momento especial conosco.

Espero que tenham gostado de passear conosco, e assim que soubermos mais da marca ZANPHY, contamos tudinho para vocês.

Essa semana teremos vídeo todos os dias até sábado, não perca, está muito especial.

Então até amanhã;

Mil Beijos
Fiquem com Deus

27 dezembro 2017

Vídeo: Aprenda a colocar Glitter na Maquiagem: MAKE PARA BRILHAR


Fim de ano chegando, e nada melhor do que passar a virada toda "gliterinada" não é mesmo?!, 

Eu não sei você, mas antes eu tinha muita dificuldade para colocar glitter na maquiagem como sombra, e recentemente aprendi uma técnica muito fácil e simples que acabou com este problema. Convidei minha amiga Elaine do Canal Eu&Você para participar deste vídeo, não sou maquiadora profissional, mas arrisquei fazer uma make nela, e não é que eu gostei do resultado, espero que vocês também gostem!

Claro que vim compartilhar com "azamigas" todas meus truques e dicas. Aperte o play e bora BRILHAR:

E aí gostou?, para não correr o risco de errar no dia, pratique a maquiagem antes, pois assim no dia você saberá o que fazer e o que não fazer.




Brilhem muito, por dentro e por fora, afinal somos a luz do mundo, no nome de Jesus Cristo.

Essa semana teremos vídeo todos os dias até sábado, não perca, está muito especial.

Então até amanhã.

Mil Beijos
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.