06 março 2019

EU QUERO VIDA: Aprenda a Derrotar quem te feriu

Deus tem tratado comigo de maneira prática, a lidar com as pessoas que me ferem, mesmo minha carne relutando, tenho escutado Deus e colocado em prática o que ele tem me ensinado. Um dia eu estava gravando um outro vídeo, e senti no coração de gravar este vídeo, para compartilhar minha experiência com vocês, afinal o intuito deste blog é crescermos juntas. Vem ver o vídeo, espero que estas palavras te ajudem, a também  superar e derrotar quem te feriu.

Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui!Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí!


Nós não fomos feitos para julgar, nossa natureza é amar, por isso que todas as vezes que alguém tenta se vingar de quem o feriu, algo dá errado, pois nós não temos esta inteligência. O único que pode julgar é DEUS, ele deixou essa ação para ele, pois ele conhece o interior de cada um, ele é Justo, e nunca cometeria injustiças diante o seu julgamento. Temos que deixar o julgamento nas mãos de Deus, a nossa parte é perdoar, nos livrar do fardo, e confiar que Deus está trilhando as nossas vidas. Há muito o que se viver, se você levar muitas bagagens emocionais não desfrutará da viagem. Confie em Deus, entregue para ele, e viva tudo que Deus tem para você.

E você já praticou a dica do vídeo? ou trata quem te feriu de maneira diferente?, deixe nos comentários, bora crescermos juntas. 

Mil Beijos
Deus o abençoe

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.