07 julho 2016

Dica de Série | Apaixone-se por AGENTS OF S.H.I.E.L.D.

Oie Galerinha,

Como vocês sabem sou apaixonada por série, recentemente acabei de assistir AGENTE CARTER, e comecei a ver AGENTS OF S.H.I.E.L.D., que é também é de super heróis. A série é nada mais nada menos do que da MARVEL, então nem precisa pensar que com certeza a série é boa, mas mesmo ela sendo muito boa só por causa da marca, se você tem alguma dúvida vou deixar minha opinião para vocês, acabei de terminar a primeira temporada. 


SINOPSE:
Em sequência ao seu papel no campeão das bilheterias Os Vingadores, o agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.
O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.
#Tem muito SUSPENSE
A série passa depois do filme dos vingadores onde New York foi atacada por alienígenas, você já fica de boca aberta pois no primeiro episódio revela que o agente Phil Coulson está vivo, pois no filme dos vingadores ele é morto pelo irmão do Thor. Fiquei super feliz porque gostava bastante deste personagem. Por trás desta volta do agente Phil tem muitos mistérios a serem revelados, a trama é cheia de suspense, de você levantar do sofá (risos).

#Tem muita AÇÃO
Por ser uma série de super heróis, e agentes, a série tem bastante ação e não deixa a desejar nos efeitos especiais, com alta tecnologia de aparelhos de espionagem, tiros, bombas, e artefatos alienígenas.

 #A série é TENSA
S É R I O, a série é tensa, de você desligar a tv e ficar pensando na trama, e querer assistir mais e mais (risos). A história é muito bem contada, as falas são bem escritas tem humor, sacarmo, e uma pitada de romance, com reviravoltas do tipo  o mocinho virar bandido e vice versa. Prepare-se para ter sua vida de volta assim que você termina de ver toda a série (risos).

#Você irá se APAIXONAR 
Prepara-se para uma aventura épica, onde agentes que não tem super poderes lutam com "garras e dentes" pela salvação da humanidade, lutam por pessoas que não conhecem mas acreditam. A história passa pelo mundo todo, e relata a união da equipe, do trabalhar em equipe, independente da agência eles são seres humanos que acreditam no bem, e lutam contra o mal. A série mostra também a importância de cada pessoa, onde cada um com sua habilidade consegue combater o inimigo, e que eles juntos são muito mais fortes.

Pegue a pipoca, se jogue no sofá e se apaixone por esta série.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

05 julho 2016

DIY|Aprenda a CORTAR o CABELO em casa


Oie galerinha,

A dica hoje é do UNIVERSO FEMININO #Obaaaaa, neste post com vídeo dou DICAS de como cortar o cabelo em casa. Lembrando que não sou cabeleireira, muito menos profissional da área, sou apenas uma curiosa (risos), e se eu consigo cortar meu próprio cabelo você também consegue. 

Neste vídeo ensino o CORTE ARREDONDADO para o comprimento, O REPICADO/DESFIADO na frente, e ensino também a CORTAR A FRANJA. Bora aprender:


GOSTOU DO VÍDEO? APERTE O BOTÃO VERMELHO ACIMA E INSCREVA-SE PARA RECEBER TODOS OS VÍDEO ASSIM QUE FOR POSTADO =)

Viu só como é fácil? Você pode cortar sempre que achar necessário, lembrando que tirando somente as pontinhas ajuda no crescimento do cabelo, pois o fortalece. Não é legal ficar muito tempo sem cortar, assim você pode cortar e economizar.

Compartilhe este vídeo com suas amigas que amam se cuidar, mas também amam economizar e fazer as coisas do seu próprio jeito. Elas irão amar essas dicas de como cortar o cabelo.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.