07 abril 2017

Dica para um cabelo INCRÍVEL|+Receita para acabar com ESPINHAS, CRAVOS E RUGAS


Oie Galerinha,

Sabe aquele dia que "nada tá bom", o cabelo, a pele, e você está "bad"?. Preparei este vídeo ESPECIAL para você se animar nestes dias, e de "quebra" ainda quer dar um "up" no seu cabelo, e se livrar das espinhas, cravos e rugas, assista este vídeo, está recheado de dicas. Chega de "blá, blá, blá" e bora assistir.


C A B E L O

#ÓLEO DE COCO

A umectação (reposição de lipídios e massa usando óleos naturais) proporciona revitalização dos fios, recuperação. crescimento capilar e até mesmo alisamento.

O ÓLEO DE COCO deve ser VEGETAL 100% PURO, sem adição outros óleos ou silicone. Este óleo tem o poder de reter a umidade, ou seja ajuda a manter a hidratação dentro dos fios, fecha a cutícula dando brilho e previne pontas duplas.

Percebi diminuição da oleosidade da raiz do meu cabelo. pois no couro cabeludo o óleo age como controlador de oleosidade e ph, ou seja, reduz a oleosidade excessiva e devolve a oleosidade natural em couro cabeludo ressecado, alem disso trata caspa, coceira etc.

Deixe agir por 12 horas para os fios receber todos seus nutrientes, a dica é dormir com o produto e lavar no dia seguinte. Lave duas vezes a raiz do cabelo com shampoo, e apenas deixe cair a espuma no comprimento, depois é só aplicar o condicionador, e divar (risos)

P E L E

#ESFOLIAÇÃO COM MEL E AÇUCAR

As substâncias do mel possuem ação cicatrizante, reduzem impurezas e evitam o aumento de bactérias no rosto. Alem disso o mel auxilia a prevenir e clarear manchas do rosto, e como se não bastasse todos estes benefícios o mel combate ao envelhecimento precoce, devido à ação de seus antioxidantes

Esfolie e deixe agir por 2 minutos, depois retire com água.


# CAFÉ COM GEMA

Gema de ovo - calmante e hidratante

Café - Entre os benefícios da cafeína estão o rejuvenescimento da pele, regeneração celular, clareamento e estimulação sanguínea. Esta máscara de café para o rosto auxilia na redução de manchas, e elimina impurezas como células mortas através da esfoliação.

Olheiras - O poder ativador da circulação da cafeína ajuda a descongestionar as olheiras, diminuir o inchaço e reduzir a visibilidade das olheiras

Esfolie o rosto com esta misturinha, e deixe agir por  2 minutos, depois retire o produto com água e sabonete.


#CLARA DE OVO

Tem efeito cicatrizante, pele mais lisa e menos flácida, impulsiona a produção de colágeno na pele, tem vitaminas A e E, e reduz oleosidade.

Deixe agir por 20 minutos, e lave com água e sabonete específico para o rosto.

#VITAMINA C da Payot (opcional)

Depois que faço esta limpeza, com o pele limpa e seca, passo uma gota de vitamina C, que é antioxidante, previne manchas, e promete o pele "perfeita".

É muito importante reservar um tempo para si, desligar tudo, olhar para o espelho, colocar uma música ou um filme que você curte, e ficar ali se cuidando. Cuidar do cabelo, e da pele, é um carinho que você faz, não busque uma beleza perfeita, mas sim, aquela beleza que você olhe no espelho e agrade os seus olhos. 

Enquanto cuida de si, peça que o Espírito Santo te ajudar a cuidar da sua alma, de seus sentimentos, e emoções. Ao final do seu dia, você estará com o cabelo e pele muito mais saudável, e com seus sentimentos realinhados no centro da vontade de Deus. Busque sua paz em Deus, pois somente ele pode te dar a paz que você busca. A beleza externa só reluz quando a beleza interna transborda.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

04 abril 2017

Assista a Bela e a Fera em 3D|Saiba usar sua INTELIGÊNCIA

Oie Galerinha,

Hoje vim compartilhar com vocês uma dica para quem passou a infância assistindo repetidamente o desenho clássico da Bela e a Fera #Eu (risos). Decidi assistir o filme confesso para vocês, devido a tanta propaganda, trailer, cenas do filme, e fiquei curiosa. Eu e minha mams fomos assistir o filme, e vimos em 3D, o que posso dizer é que eu simplesmente sai encantada do cinema, foi um espetáculo, quem lembra do desenho terá a oportunidade de reviver a história, a fotografia é incrível, muito rico em detalhes que parece que você está "dentro" da história, vivendo com a Bela, por isso te disse para asssitir em 3D,tornará a experiência mais real ainda. No filme conta detalhes que o desenho não revelou, é legal que você entende todos os "porques?" de alguns personagens.

Minhas palavras são simplórias perto da riqueza do filme. Enquanto eu estava lá assistindo, parecendo criança "risos", fiquei refletindo como o homem é inteligente, como ele usa de maneira positiva sua inteligência, e como as vezes a utiliza de forma tão irracional. Que sejamos inteligentes, mas não utilizemos nossa inteligência sozinhos, pois somos falhos, e o resultado sempre será inconsequente e decepcionante, quando buscamos nossa inteligência em DEUS, nos tornamos completos, e realmente inteligentes, pois não é frio e passional, tornamos perfeitos, não porque somos perfeitos, mas porque olhamos para ELE que é BOM, PERFEITO E AGRADÁVEL: a vontade de Deus em nossas vidas.

Busque ser o melhor para si, e para os outros, mas não busque sozinho, coloque Deus na "parada", que com toda certeza será SUCESSO.

Mil Beijokas 
Fiquem com Deus 
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.