31 março 2017

Deus EXISTE?|h.Ora com Deus|Blog Isis Vanessa


Em um mundo de tecnologia, onde tudo se toca, e se vive no "Ver para quer", é normal passar na cabeça ao menos um milésimo de segundo "Deus existe?"

Este vídeo não é para te provar que Deus existe, apenas para te passar a minha experiência VIVIDA com este Deus, e o motivo que eu tenho ABSOLUTA certeza que ele EXISTE.


1 - Transformação
Deus me virou do avesso, me mostrou toda a verdade da minha vida, mostrou meus pontos negativos, e fortaleceu a minha fé dentro do que eu tenho de bom na minha essência. é complicado falar aqui para você, que ele me transformou, que ele me fez ver minha vida com os olhos dele, porque você não me conhece, mas então te  trago uma afirmação DEUS TRANSFORMA SENTIMENTOS, EMOÇÕES, ELE TRANSFORMA TUDO, e diante desta afirmação você prove com Deus a sua transformação.

2- DIA A DIA
É comum todos os dias esperarmos um milagre, sem notarmos que o milagre já está acontecendo, quer ver? Olha o girassol, ele é lindo, tão ricos em detalhes que nao consigo descrever, minhas palavras parecem um pouco bobas diante tanta beleza, seu amarelo é da dar inveja a outros amarelos risos, ele sempre está voltado para o sol, esta flor se vira para o sol, tem noção???, nenhum ser humano veio com o manual para todas os girassóis do mundo e disse, vamos lá girassol vou te ensinar como se comportar. A flor já sabe o que tem que fazer para viver PORQUE DEUS  QUANDO A CRIOU JÁ ENSINOU TUDO "DE COMO SER UM GIRASSOL. Este é apenas um exemplo, comece a antes sair de casa a pedir pra Deus todos os dias ver a sua presença, você vai se surpreender com quanto DEUS É VIVO em sua vida.

3 - PAZ
Ahhh esta é o motivo que mais gosto que falo para você que DEUS EXISTE. Somente Deus tem o poder de nos dá paz, não to falando daquela paz "cinderela" (explico no vídeo..rs) que quando você vê já passou e você está em aflição novamente, cara to falando de uma PAZ verdadeira, que pode estar a maior guerra lá fora, e você esta sorrindo, sentindo a brisa viva das mãos do Espírito santo, e ele te faz sentir que nada ira te apanhar, que nada te fará mal porque você esta nos braços de Deus, acredite que falo com toda certeza do mundo do fundo do meu amago, a paz que Deus dá o mundo desconhece, então é mais fácil o mundo dizer que deus não existe já que ele não sente paz.

Não caia no que o mundo diz, apenas se de uma oportunidade, de VIVER NA PRESENÇA DE DEUS, não estou aqui para te convencer de nada, apenas trocar experiência, que você não está sozinho. como eu sempre digo: GRAÇAS A DEUS QUE DEUS EXISTE...RS

Mil beijokas

Fiquem com deus

29 março 2017

5 Tendências da moda Outono/Inverno 2017

Oie Galerinha,

O post hoje é sobre MODA #Adoramos, trago 5 (cinco) tendências para vocês arrasarem neste outono/inverno.

#DECOTE OMBRO A OMBRO


Esta tendência já está um tempo em alta, e "para a nossa alegria" (risos) o decote ombro a ombro continua. Esta peça eclética pode ser usada com saia, calça, short´s. Quer dar um "charme" ao seu look, aposte no ombro a ombro.

#VELUDO EFEITO MOLHADO


O veludo é a "cara" do outono, e ele chega todo "moderninho" em um efeito molhado. É o tipo de roupa que chama a atenção, mas se você não quiser chamar tanta atenção, combine este veludo com uma peça neutra, por exemplo o jeans,

#TRICÔ


O velho e bom tricô, que sempre volta a moda #Amo. Nada melhor do que dar um "up" no visual com esta peça que chega com vários tipos de decote.

#MOLETOM FASHIONISTA


Essa tendência achei incrível, muito legal misturar uma peça totalmente cool, com peças sofisticadas, tornando o "look trabalho" muito mais leve e descontraído.

DICA: O moletom para ser fashionista tem que ter alguma frase "glamourosa".



#TOM ROSA PASTEL


As cores "candy collor" estão em alta já faz um tempo, que são essas cores pasteis, no momento o amado ROSA. O look fica muito romântico, e pode ser usado tanto em um dia de trabalho como para um passeio com o namorado/marido.

#DicaDeAmiga
A mudança de estação é uma oportunidade para apostarmos em peças diferentes no guarda-roupa. Adeque as peças que são tendências e que você curtiu com o que você já tem.

 CUIDE-SE garota, sinta-se linda, e nunca se esqueça que a verdadeira beleza é aquela que transborda de dentro para fora.

Mil beijokas
Fiquem com Deus

27 março 2017

O poder de doar e receber GENTILEZA


Oie Galerinha,

Ah se o mundo soubesse o poder da gentileza, não existiria guerra, noite mal dormida, pouparia tanto tempo em discussões sem sentido. A gentileza é uma flor no meio dos destroços, entre pedras trocadas, quando existe uma única flor o barulho é sessado. 

Para a gentileza receber a benção é preciso que a intenção do coração esteja conectado com a ação. Não adianta NADA entregar uma maça envenenada, pois o ato de entregar a maça para os olhos humanos pode parecer "lindo", mas DEUS sabe que a intenção do coração é de destruição. Como ao contrário também é perdido a benção, se a gentileza é feita com boa intenção e recebido de mal grado, a benção se perde no meio do caminho para quem recebe.

O engano pode estar no olhar humano, mas Deus habita em nossos corações e sabe a real intenção de nossas ações. SEJA GENTIL, com a intenção puramente de fazer bem ao outro.

Você espera tanto por um milagre, SEJA O MILAGRE que você espera fazendo uma gentileza.

Que tenha muitas flores de gentileza em seu jardim, e que você saiba receber e doar todas elas, com a intercessão de Deus em seu coração.

E para enaltecer este post, vou deixar o clipe da clássica música da Bela e a Fera, que é um exemplo de gentileza, onde a fera com um coração pedroso foi transformado pelo coração gentil da Bela.



Mil beijokas
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.