29 agosto 2018

RESENHA: Bio-oil, produtinho da vida


A resenha de hoje agradará todas as idades, sabe aquele produto de beleza que te ajuda em todas as horas?!, sério, desde que comprei o Bio-oil, nunca mais vivi sem. Bora conhecer mais deste produto incrível:

Descrição do Produto:
Cicatrizes 
Ajuda a melhorar a aparência da pele com cicatrizes, sejam novas ou antigas.

Estrias
Ajuda a reduzir a possibilidade de marcas de estrias formadas durante a gravidez. Ajuda a melhorar as marcas existentes.

Tons de Pele Desiguais
Ajuda a uniformizar todos os tons de pele.

Sinais de idade e desidratação
Ajuda a prevenir o aparecimento de sinais de idade e rugas no rosto e no corpo, e ajuda a manter a hidratação.

Purcellin oil
Contém o ingrediente revolucionário PurCellin Oil, que reduz a densidade da fórmula e torna sua absorção mais fácil. 

MINHA OPINIÃO
Não dá pra acreditar que apenas um produto é tão milagroso, não é mesmo?, eu uso já faz alguns anos, e o que posso perceber é que a minha pele do rosto está mais clara, e reduziu as linhas de expressão (sabemos que a linha de expressão faz parte do envelhecimento, e vão aparecer -infelizmente..rs- mas a óleo auxilia a prevenir os sinais de idade), percebo uma pele mais limpa e iluminada naturalmente. É também um excelente hidratante, uso para a hidratar os pés, mãos e até mesmo a sobrancelha (mostro neste vídeo, usando na sobrancelha)

COMO USO
Uso toda noite após o banho, aplico no rosto, mãos e pés, como se fosse um creme. Quando aplico a pele fica "brilhando" devido ser um óleo, mas nada incomodo, no outro dia não aparece o óleo, a pele absorve bem.

Esse produto é estilo aquele da "vovó" rs, útil para várias situações. Eu recomendo, pois além de ser muito bom, tem um preço acessível, em torno de R$ 30,00.

Você já conhece este produto?, tem algum produto de beleza pra indicar?, vou amar conhecer

Mil Beijos
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.