19 janeiro 2018

Deus não castiga ninguém|Três Revelações de Deus


Semana passada eu assisti uma ministração de um missionário que foi na minha igreja (postei no meu insta @BlogIsisVanessa), ele era americano, e este missionário falou muitas coisas sobre o evangelho do nosso Deus, e o Espírito Santo revelou algumas verdades no meu coração, que vou compartilhar com vocês neste post.

1) DEUS NÃO CASTIGA NINGUÉM
Essa história que o que acontece de ruim conosco, é lição de Deus para aprendermos a andar conforme a vontade dele, é MENTIRA, se Deus é bom o tempo todo, como Ele nós fará algum mal para entendermos seus princípios?, Deus é bom e ponto, sem mas, sem lições para aprendermos, porque Cristo já viveu a maior lição de todas por nós, que foi derramar seu sangue na cruz. Jesus Cristo disse que quando Ele ressuscitasse e voltasse ao seu reino, Deus enviaria o seu Espírito para nos ensinar tudo, e nos fazer lembrar de seus ensinamentos (João 14:26), se crermos que Deus nos dá doença por exemplo para nos ensinar algo, então estamos dizendo que o Espírito Santo que veio para nos ensinar, é o próprio doença?. Compreende?, o que acontece de mal conosco, não é ação de Deus, e sim consequência de nossos próprios atos, pelo nosso livre arbítrio, mas jamais pela vontade de Deus. DEUS É BOM!

2)SE DEUS É TÃO BOM POR QUE ELE NÃO ACABA COM TODO O MAL?
Muitos perguntam: Se Deus é tão bom assim, porque ele não acaba com o mal?, a pergunta está errada, se Deus que é PERFEITO, BOM, O TODO PODEROSO, que está ACIMA DE TUDO E TODOS, em bondade a amor, por que Ele nos ama? Por que Ele olha para nós?. É isso que acontece, nós não merecemos, mas Deus nos ama. A maldade está em nós, e não em Deus. Durante o culto o Senhor me deu a maior revelação de todas que já tive, que quando Adão e Eva foram expulsos do paraíso, por negar Deus, eles por vontade deles e não de Deus, tomaram a maldade para si, e foi passado para as suas gerações esta maldade, então se Deus acabar com o mal, também acabará com todo homem. E o nosso Deus não é assim, Ele é bom, Ele vê algo em nós, além da maldade, que desconhecemos, Ele vê esperança, e confia em nós para dizermos NÃO A CARNE, e sim para Deus, por vontade própria e não porque ele nos obrigou. DEUS ACREDITA EM NÓS, muito mais do que nós acreditamos em nós mesmos. Ainda há salvação, sim Ele com sua infinita bondade nos deu o seu precioso tempo, para dizermos não a carne, e nossa natureza, e vivermos pela vontade e o amor de Deus. GLÓRIA DEUS QUE ELE CRÊ EM NÓS.


3)O QUE DEUS QUER DE NÓS?
Dentro desta pergunta, eu te pergunto: Por que você ama a Deus? O que te faz querer buscar a Deus?, medo?, solução para o seus problemas?, ouro?, prata?, poder?, ou você apenas quer conhecer mais Deus, quer ter um relacionamento com Ele?, é isso que Deus quer de nós, relacionamento, Ele quer poder tocar em nossas vidas, e sim nos dá muito mais do que merecemos, muito mais do que imaginamos, mas principalmente Ele quer se relacionar com conosco, andar de mãos dadas, fazer parte das nossas decisões, das nossas dúvidas, dos nossos anseios. Ele quer nos amar, como  nunca fomos amados. Então pra resumir, Deus quer se RELACIONAR com você!

Diante dessas verdades que o Espírito Santo de Deus ministrou em meu corção, peça entendimento a Ele, peça que o próprio Deus revele ao seu coração a verdade Dele para a sua vida.

Eu não ia compartilhar nada disso sabe, mas essas verdade mudaram tanto a minha vida, nada lá fora, mas aqui dentro de mim, que seria egoísmo de minha parte não compartilhar.

Que Deus abençoe imensamente a sua vida
Mil Beijos
Fiquem com Deus

16 janeiro 2018

Making off| A verdade por trás das fotos estilo tumblr (Imitando e Inspirando)


Você sempre quis saber o que rola por trás das fotos lindas que nós blogueiras postamos?, pois sua curiosidade será sanada neste vídeo. Eu e a youtuber Elaine do canal Eu&Você, fizemos umas fotos inspiradas no estilo tumblr, e registramos tudinho, bora assistir o making off deste ensaio, nem os mosquitos nos incomodaram (risos), vem ver:

A foto fica linda, mas nos bastidores dá um "trabalhinho" tirar, temos que nos preocupar com o melhor ângulo, a melhor luz, o local, a roupa, maquiagem, cabelo, estilo tumblr (ufa), são tantos itens que acho de ler, você já cansou não é mesmo?! (risos), mas saiba que fazemos tudo com muito carinho, por que? porque simplesmente amamos ver o resultado do nosso trabalho, e confesso  que nos divertimos muito com todo processo.



Espero que você também tenha se divertido conosco, e a próxima vez que ver uma fotinho bem editada, bonita, terá uma noção do trabalho que temos, e do amor que depositamos em nosso trabalho. Então o seu curtir, o seu compartilhar, e o seu comentário, é importante para nós blogueiros/youtubers, que levamos nosso trabalho a sério, pois é um feedback, se estamos no caminho certo ou não.






Desde já agradeço sua companhia de sempre.

Mil Beijos

Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.