13 maio 2016

Resenha|Arrume-se Comigo|Maquiagem sofisticada

Oie Meninas,

Neste fim de semana eu fui no chá de bebê da minha priminha, amo bebê a vista..rs. Desde que minha sobrinha nasceu, me sinto íntima de todos os bebês..rs, mas em um outro dia eu compartilho com vocês esta experiência.

A maquiagem que ensino neste tutorial é uma make sofisticada, porque tem uma pegada "nude", com tons de rose, marrom, e uma sombra vinho que deu todo um toque especial. Aperte o play que você entenderá tudinho..rs.


A sombra que apresento no vídeo. eu ganhei de uma amiga, eu amei as cores e pigmentação, assim resolvi fazer um swatche para vocês.  A paleta tem 6 tons de sombra altamente pigmentados. textura suave, e aveludado para facilitar o esfumado. A combinação de tons permite-lhe criar uma aparência diurna natural e melhorar com tons mais escuros para uma transformação noite. Minha amiga trouxe de fora, mas claro que pesquisei para vocês, e pode ser comprada pelo EBAY.


A maquiagem durou toda a festa, e realmente a sombra dá um "ar" aveludado, não esqueça de esfumar, com certeza ficará um arraso.
MAQUIAGEM

No dia do chá, estava friozinho, resolvi usar saia (que eu AMO), mas coloquei a legging para ficar quentinha e não perder o charme. A saia fica linda em temperaturas mais frias, é só colocar uma legging ou uma meia calça fio 40/60, e você ficará charmosa sem passar frio. Eu super indico.
LOOK

Camisa: Hering | Saia: House| Bota:stuchz

Espero que vocês tenham gostado das dicas meninas. se inspirem e arrasem.

Mil beijokas
Fiquem com Deus

10 maio 2016

h.Ora com Deus|Como Chegar até Deus?

Oie galerinha,

Quando iniciamos a vida cristã, é muito comum termos duvidas de como chegar em Deus? Ele é o Deus todo poderoso, e eu sou tão pequena(o), como chegar nele?

Esse tipo de dúvida é muito frequente, mas a Bíblia nos responde esta questão através da passagem de João 14:5-6:

5 Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Deus é nossa sabedoria, ele é PAI, MÃE, MARIDO, e tudo aquilo que precisamos, ele supre todas as nossas necessidades, e somente através de JESUS que podemos chegar a Deus.

Eu explano melhor esta questão, neste vídeo, sobre como buscar Deus, e dou uma dica prática com a técnica dos 21 dias. Fiz com todo carinho do mundo, dê o play e bora prosiar:


GOSTOU DO VÍDEO? SE INSCREVA NO CANAL E ASSISTA OS VÍDEOS PRIMEIRO

O primeiro passo para buscar Deus, é QUERER estar perto dele, quando você alimenta este querer no seu coração, já é um grande passo. O segundo passo é lutar com todos os não´s, e paradigmas que você aprendeu, leu, acredita, se você não se sente bem com sua vida, não custa nada, deixar isso tudo de lado, e orar para Jesus, peça ajuda dele com seu coração aberto, e aquebrantado, com toda certeza a sua oração chegará ao PAI - DEUS.

E não esqueça o ESPÍRITO SANTO que é nosso amigo, ele é como nós, mas não tem alma nem corpo, mas ele vive em espírito conosco, ele é Deus em nossas vidas, considere ele como seu Best Friend Forever..rs, pois ele é realmente nosso MELHOR AMIGO PRA SEMPRE, converse com ele e verá a transformação da sua vida.

Não desista, acredite, Deus está com você, ele precisa que VOCÊ também esteja com ele, através de Jesus e o Espírito Santo.

E vamos compartilhar experiências, deixe no comentários, vamos caminhar juntas, e aprender juntas também. Estou sempre conectada em minhas redes sociais, acesse:

                                                                                   FACEBOOK INSTAGRAM | YOUTUBE
Mil Beijokas
Fiquem com Deus



© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.