26 abril 2018

VLOG: Um dia no Parque Aquático Magic City


Semana passada estive no Parque Aquático Magic City, já fui algumas vezes, e até fiquei na pousada por uma semana (post aqui). Eu simplesmente amo este parque, porque é perto (fica na cidade de Suzano em São Paulo), a estrada de acesso ao parque é maravilhosa, muito arborizada (é ótimo para sair da realidade e sentir de pertinho toda a criação do nosso Deus). Outro aspecto que gosto bastante é o atendimento, todos são muito bem educados e atenciosos, e por ultimo não menos importante, o parque em si é muito gostoso, dá pra curtir com toda família, tem entretenimento para as crianças e os adultos. 
Gravei um vlog com nosso dia, aperte o play e vem ver mais de pertinho tudo que estou descrevendo:
Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí!




Nosso Parque Aquático é o local ideal para você se divertir e se refrescar, com 5,5 milhões de litros de água temos atrações e recreações para toda a família, com Piscinas para adultos e crianças, uma das maiores Infra Estruturas do Brasil, nossas principais atrações são:

Toboáguas: São 5 Toboáguas destacando dentre eles, um toboágua gigante e um Kamikaze da Route 88 para os mais aventureiros.
 Informações do Site Magic City

A piscina da foto é aquecida, o parque contempla uma área coberta com várias piscinas aquecidas, e ôfuro (parece água de chuveiro rs), é uma delícia. É bom que mesmo que o tempo não esteja muito ensolarado é possível curtir. Tem também a piscina de ondas (que é muito legal), parece que você está no mar, vale a pena ir, porém é a água é fria.
O parque de Diversões não tem muitos brinquedos, sugiro que vá ao brinquedos faltando uma hora para ir embora, é o tempo suficiente para ir nos brinquedos, e tirar umas fotinhos (claro rs). O parque contempla as seguintes atrações: Barco Viking (na minha opinião é o mais legal), Twistter, Balãozinho e Playground Infantil.

Próximo ao parque de diversões, tem uma área com alguns animais (Pônei, ovelha, cabra e coelho), que é legal levar as crianças (minha sobrinha amou), pode entrar no espaço e interagir com os animais.

Podem perceber que eu mais filmei do que tirei fotos, então se você ainda não viu o vídeo, vale a pena ver, pois lá registrei com mais detalhes cada área do parque. É tudo muito limpo e bem cuidado, um paraíso em São Paulo, pertinho da capital. Se anima, convida a família, os amigs e vá se divertir no Magic City.

Se você for, ou já foi, me conte aqui nos comentários sua experiência.

Mil Beijos
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.