16 setembro 2017

Vídeo: Tudo que rolou na Beauty Fair 2017| Novidade + Celebridades


Como prometido bora assistir o terceiro dia, da nossa visita na maior feira de beleza da América Latina (Beauty Fair). Aperte o play e bora se divertir conosco.

Espero que tenham se divertido conosco. Ah vou trazer resenha no blog, dos produtinho que eu recebi. Fique ligadinha que terá muitas novidades de cabelo e maquiagem.



Mil beijos
Fiquem com Deus

14 setembro 2017

Vídeo: Segundo dia na Beauty Fair 2017


Quem acompanhou o primeiro vlog, e esta ansioso para ver o segundo, a boa notícia é que já saiu o vídeo #oba. Está no canal da minha amiga blogger Elaine.

O segundo dia foi no domingo, a correria na feira foi intensa, porque é muito mais cheio, para vocês terem ideia, não dava nem para ver meus "pézinhos" de tanta gente risos, mas foi bem divertido também, conseguimos visitar bastante marcas. Quer acompanhar esta aventura? bora dar o play:

Como vocês viram foi bem divertido, no final da feira Deus é tão lindo que nos preparou um descanso com direito a vista panorâmica e petiscos muito gostosos. A vida fica maravilhosa quando colocamos Deus a frente, e não é porque falamos de beleza que nosso Pai não esta a frente, ao contrário, colocamos TUDO no controle de Deus, afinal, Ele construiu todo nosso universo incluindo o mundo feminino que tanto amamos. Com sabedoria divina e amor a Deus, conseguimos conciliar o que amamos, prevalecendo sempre a vontade Dele..

Mil Beijos
Fiquem com Deus

13 setembro 2017

Vídeo: Visita na maior feira de beleza da América Latina


Neste fim de semana eu estive na BEAUTY FAIR (localizado no Expo Center Norte), que é nada mais, nada menos, do que a maior feira de beleza da América Latina #Top. Claro que fui conhecer todas as "novis" para vocês.
  
Quem me acompanha lá no youtube, sabe que já fazem uns 3 anos que vou na Beauty Fair, eu simplesmente amo conhecer as novidades, e sempre me divirto muito por lá. E para variar (só que não risos) eu fui com minha amiga blogger Elaine do @canaleuvc (no ano passado ela também me acompanhou), teve até participação da Kelly Macedo da marca Anaconda. Chega de blá, blá, blá, bora assistir o vlog, vem se divertir com a gente:

Como falamos no vídeo, o próximo vlog estará no canal da Elaine (LINK AQUI), fique ligadinha, que tem muito mais novidades no segundo dia.


Mil Beijos
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.