06 fevereiro 2019

PENTEADO: 5 jeitos de usar Bandana


Esse acessório é pra lá de antigo, surgiu no Velho Oeste norte americano, quando os cowboys precisavam dele para se proteger da poeira que subia ao andar em cavalos. Estamos falando das bandanas, que logo se tornaram um símbolo do visual rockeiro, na década de 70, e mais para a frente ganharam o gosto das fashionistas de plantão. Conheça várias dicas de como usar bandana para ficar linda e estilosa!



Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui!Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí!


A bandana é muito estilosa, um simples "jeans+camiseta" é transformado com a bandana, de um look casual, torna-se um look super estiloso e moderno. No vídeo apresentei 5 maneiras de você fazer penteado com este item muito estiloso, neste post trago algumas ideias que você pode usar no seu dia a dia, no trabalho, faculdade ou apenas um passeio no shopping, bora se inspirar:

ACESSÓRIO
Além de usar no cabelo, é muito comum usar a bandana como acessório, no pescoço, no pulso ou na bolsa:



NO CABELO | NO TRABALHO

Se você estiver em um ambiente mais reservado ou social, como por exemplo o trabalho, use a bandana para finalizar um rabo de cavalo, ou um cabelo "meio preso", nesta composição a bandana trará um look mais romântico, sem chamar muito a atenção.

NO CABELO | DESPOJADO

Para um look mais descontraído, que você quer que a bandana seja "o centro das atenções", se jogue nas ideias do vídeo, e nestas inspirações, usando como arquinho, fica lindo demais. 




Eu confesso que nunca tinha usado bandana, resolvi usar no meu aniversário já que passei em um clube, e simplesmente me apaixonei, vou adaptar para todas as estações.

E você gostou? ou já usa bandana? deixe nos comentários!

Mil Beijos
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.