12 abril 2018

PLAYLIST: Top 6 Músicas Cristãs

 

Eu não sei você, mas eu sou movida a música, e as que falam do nome de Deus me fortalecem ainda mais para transpor as dificuldades da vida. Fazia tempo que queria gravar esse vídeo, e tornou-se ainda mais especial, pois convidei minha amiga Gleise Caires, para compartilhar suas músicas favoritas junto comigo. Aperte o play, e bora se inspirar nessas músicas para toda as horas:

Como falei no vídeo, a Gleise foi uma amiga que Deus me apresentou, é incrível como Deus age através das nossas vidas quando estamos conectadas com Ele. Na semana que eu pensei "gostaria de fazer parte de um grupo de youtubers, para crescermos juntas", na outra semana "bang", simplesmente aconteceu, a Gleise me encontrou no instagram, me apresentou o grupo de criadora de conteúdo Cristã, e eu fiquei maravilhada com sua organização, e carinho. Os dias foram passando a amizade crescendo, até que surgiu este projeto de gravar os vídeos, um para o meu canal, que é este que vocês assistiram, e outro para o canal dela com o tema "Casadas x Solteiras" (vídeo logo abaixo). Nada acontece por acaso, Deus uniu nossas vidas, e diante da mão dEle tudo é feito, para Ele, por Ele.

Assim é na nossa vida, sorte e acaso, não existem, todo pequeno detalhe é importante, e acontece por um motivo. Esteja conectada com Deus em oração, ele te escuta, ele nos escuta, pois Deus está disponível para nós a todo tempo, ele quer se relacionar conosco. Que todos os dias queiramos também nos relacionar com ele.

Vai dar certo, porque Deus está a frente.

Vou deixar as redes sociais da Gleise, acompanhem o trabalho dela, eu acompanho de perto, e sei que ela faz tudo com muito carinho, com Deus sempre a frente:

Instagram - https://www.instagram.com/gleisecaires/
Youtube - https://www.youtube.com/user/kary2221

E você, tem alguma música para me indicar? Deixe nos comentários, amo compartilhar playlist.

Mil Beijos
Fiquem com Deus



© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.