17 março 2018

Receita Bombom Prestígio na Travessa (Receita) #IsisTodoDia 17


Quem ama um docinho, vai amar essa sobremesa, porque além de deliciosa é muito fácil de fazer, e com poucos ingredientes. Aperte o play e vem aprender:
Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não poder nada do que vem por aí!

INGREDIENTES

#Creme
1 caixinha de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
200 ml de leite de coco
1 pacotinho de coco ralado (100 g)

#Cobertura
200 gramas de chocolate meio amargo
100 gramas de chocolate ao leite
1 caixinha de creme de leite
Coco Ralado (que sobrou do pacotinho que você colocará no creme)



O modo de fazer está no vídeo. Faça essa sobremesa para sua família tenho certeza que todos irão amar, e essa receita é tão "rapidinha" de fazer, que você terá tempo para fazer outras coisas.

Se você fizer, me marque no instagram @BlogIsisVanessa, vou amar saber que te inspirei.

Lembrando que estou postando vídeos todos os dias em Março. Te espero amanhã às 18h00 no #IsisTodoDia

Mil Beijos
Fiquem com Deus


16 março 2018

DIY Cactos e Flores de feltro para decoração #IsisTodoDia 16


A dica de hoje é uma mistura de faça vocês mesmo e decoração #Amo. Neste tutorial ensino a fazer um cactos fofinho e flores de feltro, para deixar seu cantinho ainda mais especial. Bora aprender:

O cactos é um charme, dou a dica de você fazer vários e espalhar, fica uma graça, já as flores podem ser usadas também para decorar, ou pode fazer quadro, aplicação de roupa, arquinho para crianças, do jeitinho que você quiser e imaginar.





Cactos e flores combinam muito, pois mesmo o cactos sendo uma planta cheia de espinhos de temperatura árida, no meio de seus espinhos nasce uma flor, eu particularmente acho inspirador, e amo cactos, por serem "fofinhos" e tão fortes. Que o nosso Deus através do Espírito Santo nos inspire a sermos fortes nas tribulações, não por nossa força, mas pela força de Deus, e como o cactos mesmo em situações difíceis possamos permitir que nasçam flores.

Mil Beijos
Fiquem com Deus
E até amanhã.


15 março 2018

Corte de cabelo sem tirar o Comprimento #IsisTodoDia 15


Só quem é "rapunzel" sabe a tortura que é cortar o cabelo (risos). Confesso que eu também amo um "cabelão", e sempre sofri em cabeleireiros que sempre cortavam muito mais do que eu realmente queria, foi então que eu resolvi cortar meu próprio cabelo, já faço isso a um tempo, já até postei por aqui. Dessa vez mostro como eu corto meu cabelo em formato "U", gosto deste corte que da um "movimento" as madeixas, e o principal não tira o comprimento. Bora aprender?, dê o play e vem se inspirar.

Como disse no vídeo, se você tiver medo, amiga, não faz, é bom não arriscar. Eu confesso que no começo também tinha um receio, mas com o tempo fiquei mais segura, e hoje prefiro cortar eu mesma. Espero que minhas dicas tenham te ajudado.

Te espero amanhã às 18h00, com nossa maratona de vídeos todo os dias em março, o #IsisTodoDia.

Mil Beijos
Fiquem com Deus

14 março 2018

Maquiagem "Cara de Rica" para animar a vida #IsisTodoDia '14


Tá na bad amiga?, bora animar, não deixa a tristeza te pegar não, você é linda maravilhosa, e com esse vídeo vou te ajudar a revelar o melhor que você já tem. Só nós mulheres entendemos que tem dias que apenas um batom vermelho resolve né?, quer entender tudo, dá o play, vem:

Segue os produtos que usei no vídeo:

Pele
- Palleta de Corretivo Ruby Rose
- Pó Translúcido (Mary Kay)
- Base Velvet (Contem 1 grama)
- Blush (Kit de maquiagem)
- Pó Iluminador Cor: Ouro I (Natura)

Olhos
- Paleta de sombras (IQbest)
*Farei resenha em breve

Lábios
Batom Vermelho Intenso (IQbest)

E aí animou?, se joga na maquiagem meu "amô". E lembre-se você nasceu pra ser feliz, Deus é seu Pai, e ele só tem pensamentos bons ao seu respeito.

JÁ DEU TUDO CERTO

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

Peça ao Espírito Santo que abra seus olhos espirituais da fé, Ele derramará a paz de Deus sobre você.

Um grande beijo
Fique com Deus
E até amanhã

13 março 2018

DIY|Roupinha fácil e barata para Cachorro #IsisTodoDia 13


Ter um Pet (Animal de estimação), é maravilhoso, é ter carinho e amor gratuito. E este vídeo é um carinho especial para nossos amiguinhos, que tanto nos ajudam e alegram nosso dia. Que tal deixar o seu pet mais lindo com uma roupinha?, sabemos que roupa para cachorro é muito cara, e nem sempre tem o modelo que imaginamos, com este vídeo você poderá fazer um guarda roupa (se quiser) para o seu amiguinho, porque é muito barato, e é possível criar vários "look´s" (risos). Bora aprender:

E aí? Gostou?, deixe nos comentários, qual é o seu PET? e porque você o ama?

Mil Beijos
Fiquem com Deus

12 março 2018

Maquiagem: Pincéis fofos são utéis?|+Como limpar/higienizar os seus pincéis? #IsisTodoDia 12


Maquiagem e sujeira não combinam, não é mesmo?, neste vídeo mostro passo a passo de como eu limpo e higienizo meus pincéis. E como bônus mostro meus novos pincéis "fofinhos" de rosa e calda de sereia, mostro como eu uso e dou me veredito se realmente funcionam. Vem ver:

Sempre higienize os seus pincéis, mesmo se você não for profissional de make, pois as cerdas acumulam bactérias, que ao passar o pincel no rosto, pode transferir para a sua pele, podendo causar alergia, e as detestáveis espinhas.

O modo de preparo está no vídeo, dou várias dicas especias. E se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail ou celular) e assim não perde nada do que vem por ai!

Você gostou das dicas?, deixe nos comentários sua opinião, bora compartilhar dicas de make #Adoro

Mil Beijos
Fiquem com Deus 

11 março 2018

Receita: O Melhor Feijão do Mundo #IsisTodoDia 11


Se tem uma coisa que eu gosto de comer é: FEIJÃO, simplesmente amo, eu sei que é um prato trivial, mas eu precisava trazer para vocês esta receita, que é da minha mams linda (que já apareceu por aqui no primeiro vídeo da Maratona #IsisTodoDia). Preparei este vídeo com muito carinho, e com todas as dicas que minha mams me ensinou. Bora lá aprender a fazer o melhor feijão da vida:

INGREDIENTES
1 xícara de feijão
Bacon e Linguiça defumada (a gosto)
Tempero Sazon (Sabor: Nordeste)
1/2 caldo knorr


O modo de preparo está no vídeo, dou várias dicas especias. E se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail ou celular) e assim não perde nada do que vem por ai!

E você tem alguma dica?, deixe nos comentários, vou amar incluir no meu feijãozinho (risos)

Te espero amanhã no #IsisTodoDia

Mil Beijos
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.