07 junho 2018

DAY VLOG: Maternidade, Mercado, Chá de Mulheres e muitas Dicas

Três anos de canal, e eu nunca gravei um "Day Vlog" para vocês?? Como assim!!! (risos)

Não sei porque nunca gravei, mas antes tarde do que nunca, finalmente gravei nosso primeiro Day Vlog, que nada mais é que meu dia a dia. SIM, você vai ver: Isis de cara lavada, vivendo um dia normal, "fazendo" mercado, visitando seu priminho no hospital que acabou de nascer, e claro passando muitas DICAS para #azmigas (vocês, no caso..rs), porque não vivemos sem elas (risos). PREPAREM-SE que este vídeo está recheado de amor. Você precisa de amor?, dá o play:

Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí!

Independente de ir a igreja ou não, sugiro que tenham uma vida com Deus. Sabe, um particular com ele?, conte seu dia, seus problemas, sua história, além de aliviar seu fardo, você estará contando a sua vida para quem nunca, jamais, irá te julgar, apenas irá te AMAR. Ir a igreja, fazer coisas "cristãs", é legal, mas é mais legal ainda, ter intimidade e uma vida diária com Deus, não adianta nada ir uma vez  na semana na igreja, e todos os outros dias esquecer o real motivo que você é cristão: Jesus Cristo. É por ele que somos salvos, e tudo que fazemos é mediante ao seu nome. De tudo que você tem mais importante para fazer, acredite, tirar um tempo de qualidade com Deus, é a sua tarefa mais importante de todas, pois apresentando a sua vida para Deus, você dará livre acesso a ele para fazer a sua vontade, que é boa, perfeita e agradável.

Mil Beijos
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.