17 setembro 2018

RESENHA: Lançamento, Gloss labial que é lindo e fica super confortável nos lábios


Atire a primeira pedra quem disse que "odiava" gloss? (risos), essa sou eu até conhecer este gloss da Vult Cosméticos. Sério, desde que iniciou este movimento "glow" eu fui uma das que "torceram o nariz", pois eu era do "movimento matte" (risos), mas graças a Deus mudamos de opinião,  me permiti experimentar este gloss, e foi amor a primeira passada. Se você também pensa igual eu pensava sobre o gloss, você precisa ler este post.

O QUE O PRODUTO PROMETE?
#Gloss LABIAL
Proporciona um lindo acabamento translúcido, e sofisticado, que colore suavemente os lábios com muito conforto. Oferece efeito brilho molhado, não escorre e pode ser usado sozinho ou sobre o batom. Embalagem com aplicador diferenciado que descarrega a quantidade ideal de produto para uma aplicação precisa e homogênea.

O QUE EU ACHEI DO PRODUTO?
Vamos começar pela embalagem que é linda. A cor do batom é aparente na embalagem, o que nos facilita bastante no dia a dia, de cara vemos a cor do batom. Tem 4 g de produto, o que é suficiente para "durar a vida", pois com poucas passadas (duas no máximo), e possível aplicar o produto de maneira homogênea. O diferencial também, é o aplicador, o formato economiza produto, e por ter um design inclinado, se "encaixa" nos lábios, proporcionando um acabamento perfeito.


O batom é translúcido, isso significa que o produto se adequa a luz do ambiente. A cor da foto é o 01/T, que é um "nudezinho", é bem clarinha, fica apenas um leve rosado nos lábios, o que fica aparente é o gloss, e deixa um efeito "molhado" nos lábios. Se você quer que apareça a cor, escolha uma cor mais forte (ou aplique um batom matte antes), pois esta cor é mais para o dia a dia, onde da um efeito de "saúde", com cara de "Gilese", tipo "acordei assim" linda e maravilhosa (risos).

Lá no passado, uma das coisas que me incomodava no gloss, era o perfume, este tem aquele perfume peculiar de gloss, mas é só na hora que aplica, não fica nada de cheiro ou sabor na boca, esse é um dos pontos que ganhou meu coração. Outro ponto é o efeito molhado, ok eu sei que gloss tem esta característica, mas o que me incomodava é que quando eu passava o gloss, ficava desconfortável nos lábios, o cabelo grudava, ficava toda hora pressionando os lábios, enfim, não curtia. Este para a minha surpresa, tem sim o efeito molhado, porém é super confortável para os lábios, quando você aplica fica bastante produto, porém ao passar o dia, parece que o gloss "se adequa" a boca, e fica confortável, com efeito de hidratação. Posso dizer novamente, que este danadinho roubou meu coração!..rs



Haverá 6 cores disponíveis no mercado (com uma cartela bem variada de cores, do nude ao vermelhão), incluindo o incolor. E o preço sugerido é de R$ 23,30.

E você curte gloss? já testou este?. me conta suas impressões deste produto nos comentários. Bora trocar figurinhas..rs.

O melhor da vida é mudarmos de opinião, nos reinventarmos, e sermos flexíveis, para não perdemos oportunidades. Se você tem dificuldade de mudar de opinião, que tal começar experimentando esse gloss, pode parecer uma pequena atitude, mas lembre-se grandes atitudes iniciaram com pequenas ousadias, pelo simples fato de tentar!

Mil beijos
Fique com Deus

16 setembro 2018

VLOG: Feira Internacional de Beleza Beauty Fair


Neste fim de semana estive na maior feira de beleza da América Latina, a Beauty Fair. A feira é enorme, não consegui ir em todas as stand´s, porém fui nas principais, e trouxe muito conteúdo para cabelo e maquiagem. Este ano minha companhia foi a minha mams, foi a primeira vez que ela foi na Beauty Fair, vem ver todas nossas aventuras por lá!


Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí!

Leia também Arrume-se Comigo Maquiagem Fácil para Eventos








Acompanhem o blog, vou trazer todas as novidades para vocês de maquiagem e beleza, amanhã às 11h00, terá um post com lançamento! Ah me acompanhem também no instagram (@blogIsisVanessa), estou sempre lá!

Mil Beijos
Fiquem com Deus




© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.