30 junho 2016

O que é ter um coração igual ao de DAVI?


Oie galerinha,

Um dia eu estava orando e Deus me pediu para ter o coração de Davi, na hora não entendi o que seria o coração de Davi, e fui ler a bíblia para entender o significado de ter um coração igual ao de Davi, e esta resposta que te trago hoje.

Davi foi o rei de Israel, ele foi ungido por Deus pelos profetas, mas isso não significa que ele seria santo, ele era um homem em carne, Davi tinha sangue nas mãos que era uma consequência da guerra, ele cometeu adultério entristecendo o Senhor Deus, e quando ele viu o que tinha feito, e que poderia perder a unção de Deus e sua presença em sua vida, Davi se redimiu, jejuou, implorou a Deus que tivesse misericórdia de sua vida, ele não questionou Deus, muito menos se opôs a Deus, ele entendeu que estava errado, aceitou a justiça de Deus e implorou por sua misericórdia. Deus teve misericórdia de Davi, pois seu coração estava humilhado perante a Deus, ele amava Deus acima de tudo e de todos, a presença de Deus na vida de Davi era tudo que ele precisava e mais nada. Deus o amou tanto que disse que seu filho Jesus era filho de Davi. Deus com sua misericórdia deu a um mortal pecador como nós o teu filho, isso nos prova como Deus é poderoso e sua misericórdia é um enigma para humanidade, somente Deus conhece um coração redimido, humilhado e quebrantado.

Por mais que sejamos pecadores, por mais que passamos por provas ou pela justiça de Deus, ter o coração de Davi significa ter um coração quebrantado, humilhado a Deus, que não importa o que aconteça você seja sempre grato a tua graça, que mesmo em pecado suplicamos a misericórdia de Deus, ter o coração de Davi é se diminuir para DEUS sobrepor nossas vontades, desejos, para que em nossa face as pessoas vejam Cristo, pois somos apenas uma ferramenta de Deus.

Que tenhamos o coração redimido a Deus, que tenhamos um coração quebrantado e humilhado a Cristo, que ele seja nosso próprio livre arbítrio, que Deus através do Espírito Santo sobreponha nossas vontade, que somente a GRAÇA DE DEUS baste em nossas vidas. Louvado seja o nome do Senhor DEUS TODO PODEROSO, e não importa o que estivermos passando que nós tenhamos sempre o CORAÇÃO DE DAVI.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

28 junho 2016

AMIZADES|Com QUEM você tem andando?


Oie galerinha,

A amizade é um relacionamento que DEUS criou para que junto com nossos amigo podemos compartilhar experiências, dar conselhos, colo, carinho, amor, e juntos também andar no caminho que Deus nos prepara. O caminho da amizade é longo, precisa ser regado todos os dias, precisa ser lembrado, precisa haver dedicação de ambas as partes, e precisa ter muita ATENÇÃO e neste caminho existem vários tipos de amizades, bora falar de 3 tipo de amizade:

- MÁS COMPANHIAS
- SOPRO DE DEUS
- PONTES INDESTRUTÍVEIS

Temos amigos em todas as fases de nossas vidas desde que somos crianças até a fase adulta, a atenção com nossas amizades deve ser constante, pois uma amizade pode edificar a sua vida, e agregar em seu caminho, mas também pode destruir toda uma vida, física, emocional e espiritual, aperte o play e bora prosear sobre A AMIZADE:

GOSTOU DO VÍDEO? SE INSCREVA NO CANAL E RECEBA TODOS OS VÍDEOS

O amigo ama em todos os momentos;

é um irmão na adversidade. 


Não se deixem enganar: "As más companhias corrompem os bons costumes". 
1 Coríntios 15:33

Quem tem muitos amigos
pode chegar à ruína,
mas existe amigo
mais apegado que um irmão. 
Provérbios 18:24

Lembrando que Deus é nosso primeiro amigo, e somente através dele teremos nossos amigos verdadeiros, Deus sempre quer o melhor para nós e as melhores pessoas em nossas vidas. Ele Deus quer ser seu amigo, e você quer ser amigo de Deus e permitir que ele faça a vontade em sua vida? Faça sua escolha, mas saiba que a vontade de Deus em nossas vidas é sempre boa, perfeita e agradável, ele sabe o que precisamos em nossos corações.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.