31 março 2016

Moda | Saia longa: Como usar?

Oie meninas,

Outono chegou, e uma peça do guarda roupa que combina muito com esta estação é a SAIA LONGA, que nos salva naqueles dias que está sol, mas não tanto calor, aquela temperatura mediana, para ficar louquinha na hora de se vestir (risos). É neste momento que a saia longa nos salva, nos deixando lindas e preparadas para o outono. Nos pés não tem segredo, é só se jogar em uma sapatilha ou rasteirinha.

#Parte de cima clean

A dica é usar saias coloridas ou estampadas, e uma blusinha "neutra" de uma única cor e pano leve. Este estilo dará um contraste valorizando e saia, que será a peça protagonista do look.  

#Com camiseta
A saia longa fica linda com T-Shirt (camiseta), podendo ser estampada ou lisa, que da um "ar" descontraído ao look, já que a saia longa por si só é sofisticada, você quebra a formalidade com a camiseta. Eu uso e Amo!

# com Camisa
Este look fica ideal para trabalhar, a saia longa combinada com camisa é muito glamourosa, com certeza você irá arrasar. A dica é harmonizar a cor da camisa com a saia, podendo até ser camisa jeans que está super na moda (tem post de camisa jeans aqui).

# com Cropped
Se você não estiver com aquela barriga "chapada", mas morre de amores pelo cropped, com a saia longa você pode matar a vontade de usar, pois esta peça disfarça aquela barriguinha #SegredoNosso (risos), Basta usar uma saia com cintura alta, e se jogar no cropped.

Eu particularmente amo a saia longa, sempre que eu estou em dúvida do que usar, a saia longa está no meu look.

E você gosta deste tipo de saia?! Me conta tudo, deixe seu comentário, bora trocar figurinhas (risos)

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

29 março 2016

Resenha|Sombras Mary Kay para arrasar em todas ocasiões

Oie meninas,

Vira e mexe a MARY KAY lança sombras lindas, eu amo esta marca pois a qualidade dos produtos são incríveis, com um preço muito justo, pois são produtos que duram bastante devido sua ótima qualidade, você usa pouco produto e tem resultados maravilhosos. E aqui no blog eu só indico produtos que eu realmente uso. 


#Sombra | Noite
Este trio de sombra com glitter, é mais indicado para noite, é possível construir uma maquiagem a noite, para criar a make, basta passar a sombra mais clara em toda a pálpebra, e construir um esfumado com o cinza e o preto, ficará muito glamouroso.

#Sombra | Coringa
Esta sombra é um trio de cores muito interessante, pois combina uma cor nude, com duas cores cheias de personalidade, sendo um marrom bem escuro (quase preto), e um roxo com um pouco de glitter. Esta make é possível construir uma maquiagem para o dia com o nude e o marrom, ou o nude e o roxo, mas também pode ser construído uma maquiagem com as três cores, podendo ser para o dia se for algo mais leve, ou um esfumado mais pesado com o marrom para a noite. 


#Sombra | Glitterinada
Este trio de sombras, todas as cores tem glitter, mas não impede de usar durante o dia, o marrom mais escuro, é uma cor coringa na maquiagem, e fica lindo para fazer um esfumado, já o marrom mais claro é possível usar em toda a pálpebra, criando um degradê de marrons, para usar em qualquer ocasião. A cor azul veio com um charme no trio, se você quiser sair um pouco das cores nude´s, este azul pode ser usado como um esfumado, ou em toda a pálpebra, tome cuidado com este azul pois ele é muito pigmentado, se você quiser que seu olho chame atenção, aposte neste azul.

#Sombra | Sofisticada
Esse trio está muito sofisticado, com cores muito bonitas. Tem o marrom queridinho para fazer esfumado, que é um tom mais "terra", dizemos que é uma cor mais quente. O esfumado com este marrom fica lindo, na pálpebra pode se jogar tanto na sombra cobre, como neste verde escuro que está divino de lindo. Pode ser usado para o dia ou para noite.


#Sombra | Sereia para o DIA
As cores deste trio me lembraram uma sereia (risos), com glitter, e cores pasteis, sendo branco, azul e lilás, todos clarinhas, é perfeito para o dia, seus olhos ficarão leves com um clima romântico.

#Sombra | Delicada para o DIA
Este trio de sombras é muito romântico, todas com cores claras, porém tem este marrom no meio que ajuda no esfumado, trazendo glamour para a make. Este trio é ideal para trabalhar, pois você fica maquiada de forma discreta. 

Tenho um vídeo no canal que ensino a fazer uma maquiagem com este trio, aperte o play e se inspire:


#Onde COMPRAR?
Agora que vocês já conhecem todas sombras, com certeza dá aquela vontade de ter esses trios, para arrasar em qualquer ocasião. A Mary Kay vende apenas com revendedora, e eu indico a GLAUCE que é uma revendedora super atenciosa, confiável, e parceira do blog. Nada melhor do que comprar com quem confiamos não é mesmo?!
Adiciona ela no WhatsApp (11) 99668-2107 e bata um papo sem compromisso, os produtos da MARY KAY valem a pena ter. 
CLIQUE AQUI PARA CONHECER OS PRODUTOS 
Espero que tenham gostado da dica lindezas, para ficarem ainda mais belas.
Ah fiquem ligadinhas no blog que teremos novidades relacionado com produtos da Mary Kay, tenho certeza que vocês irão amar.
Mil beijokas
Fiquem com Deus

28 março 2016

MUDANÇAS NO BLOG AGAIN

Oie Galerinha,

Tudo bem?! Vim dar um recadinho que mudarei novamente as postagens aqui do blog. Estou com novos projetos, e vocês sabem, que TUDO que eu faço, eu gosto de fazer com muito capricho e amor. Porque tudo que faço eu deposito amor. E como estou com novos projetos, vou precisar reduzir a postagens aqui no blog, que será TODA TERÇA FEIRA, e continua TODA QUINTA-FEIRA vídeo no youtube, e post aqui no blog. 

Mas nada impede, de se "pintar" um tempinho eu preparar post´s extras para vocês. Fiquem ligadinhos.



Espero que vocês tenham gostado das novidades amores. Diminui os post´s pois assim mantenho a QUALIDADE das matérias aqui do blog e dos vídeos no youtube. Pois vocês meus amigos leitores, merecem O MELHOR sempre.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.