21 junho 2018

TUTORIAL: Maquiagem e Penteado inspirado na COPA 2018 (ou para festa junina)


Fala Galerinha,
Quem ama a COPA?, eu sou "a entendida" de jogos na copa, rs. Assisto, vibro, torço, sofro, e amo esse clima verde e amarelo pelo país. E inspirado neste momento histórico, preparei este tutorial com uma maquiagem bem Brasileira, e um penteado super tumblr, para você curtir os jogos, linda e maravilhosa (claro), a caráter do nosso time: BRASIL. Caso você não seja de copa, mas é de festa junina, este vídeo é para você também, vem ver:
Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí!

É divertido curtir a copa, e nos caracterizarmos com as cores da nossa nação, mas é mais importante ainda sermos sempre gratos ao nosso país. Sei que encontramos diversas dificuldades no nosso dia a dia, mas se Deus nos colocou nesta terra, é porque Ele irá suprir todas as nossas necessidades. As vezes a dificuldade nos aproxime mais do nosso querido e amado pai, que não seja a dificuldade que nos leve mais perto dEle, mas se for que seja só o início, que o amor que Deus tem por nós, faça nós lembrarmos todos os dias o quanto somos abençoados. 

De tudo que podemos fazer pelo nosso país, a ação mais importante é orarmos, pois Deus se agrada das nossas orações a nossa nação, Ele as recebe com todo amor e carinho. Creio que o Senhor tem olhado para o nosso país, e sua misericórdea e bondade tem chegado todos os dias, mas para enxergarmos é preciso olhar aos olhos da fé.

Ore pelo nosso País, não desista de ser Brasileira, todos juntos somos uma grande nação.

Mil Beijos
fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.