05 dezembro 2017

Resenha: Batom Matte Creamlicious (Cor: Nude)


Vamos falar de batom Nude?, que é um queridinho de todas as horas, nunca sai das nossas bolsas, e dos nossos lábios não é mesmo?!.

E hoje vamos falar do Batom Matte Creamlicious da RK by kiss, que é um nude rosadinho.

#O que o produto promete
- Batom Matte Cremoso
- Enriquecido com extrato de manga, coco e manteiga de karité
- Hidrata os lábios

#Minha opinião
Vamos começar pelo perfume deste batom, que é muito gostoso, tem um leve aroma de manga como descrito no produto, normalmente os batons não tem cheiro de "nada", mas esse é muito "gostozinho".
O batom realmente é matte, e cremoso, que é um ponto positivo, pois além do batom ficar "sequinho", os lábios não perdem sua hidratação, é muito confortável.  Nós que amamos este tipo de produto, sabemos que existe no mercado batom matte que seca tanto, que fica muito desconfortável nos lábios, podendo até prejudicar sua hidratação. 
A cor é lindinha, como eu falei um nude, com fundo rosado, procurei na embalagem a cor para passar para vocês, mas não encontrei.
Quanto a durabilidade, usei o dia inteiro e manteve nos lábios, saiu um pouco no centro depois das refeições, mas isso é natural, eu tenho o costume de sempre reaplicar o batom após uma refeição.

O aplicador, não é firme, tem uma ponta diferente dos outros, é até bonitinho, mas não nos dá segurança na hora de aplicar o batom nos lábios, a cor que eu tenho é clarinha então não tenho dificuldade para passar, mas se for uma cor mais escura, acredito que não será fácil aplicar com este aplicador. Gostei bastante do produto, mas se fosse comprar novamente, compraria uma cor clara, e não escura devido ao aplicador.

E aí gostou da dica? Me conte aqui nos comentários!

Mil Beijos
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.