29 setembro 2016

Resenha|Nova coleção da Dailus| Batom, Blush e Lápis Labial

Oie Galerinha,

Semana passada trouxe um post falando dos produtos da nova coleção da Dailus “coisas de quem ama” (clique aqui), e prometi que esta semana traria os outros produtinhos, e promessa é dívida (risos), cá estou, hoje apresento para vocês o Batom, Blush e lápis de lábio  bora conhecer:

#BATOM

A embalagem do Batom é simplesmente linda, com um design totalmente diferente, o tipo de produto para colocar na penteadeira (risos) e claro que tem a pedrinha swarovsk na embalagem. O produto promete efeito matte e longa duração. 

#MINHA OPINIÃO
Realmente o batom é bem sequinho proporcionando o efeito matte que nunca sai de moda, e realmente dura muito nos lábios. Achei que o design da bala do batom dificulta um pouco para passar nos lábios, por ser uma cor muito forte e bem pigmentada, mas é só ter cuidado para passar o batom, pois a cor é muito bonita e dura o dia todo.

#BLUSH
O Blush que recebi na feira da Beauty Fair foi o "Meteorito", que tem umas bolinhas “fruta cor”, a embalagem novamente dispensa comentários de linda que é. Além desta cor a marca lançou outra com um pigmento de efeito “bronzeado”.


#MINHA OPINIÃO
Sinceramente não gostei deste blush, pois como blush não funciona, pelo menos esta cor que recebi não tem pigmentação rosada e sim somente brilho, eu usaria como iluminador, pois ilumina bastante, então infelizmente reprovo este produto pois não tem efeito de blush e sim de iluminador.


#LÁPIS LABIAL
A marca lançou lápis para contorno labial, que promete pigmento e alta duração. A embalagem também tem a swarovsk que como o lápis de olho é da mesma cor do lápis, o que facilita para procurar o produto.

#MINHA OPINIÃO
Eu gostei da pigmentação do lápis, tem efeito Matte (sequinho), e tem alta durabilidade, pode até ser usado como batom.

Espero que vocês tenham gostado da resenha e da minha opinião sincera (risos).

                                                     FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Mil Beijokas
Fiquem com Deus


27 setembro 2016

TAG|Maquiagem SURPRESA (muito RISO e DIVERSÃO)


Oie galerinha,

Eu e a Elaine (do canal Eu & Você) gravamos a TAG-MAQUIAGEM SURPRESA, que está muito divertido, onde sorteamos maquiagens para passar no rosto, pensa só no que deu (risos) aperte o play e bora se divertir com a gente:
GOSTOU DO VÍDEO?! CLIQUE NO BOTÃO VERMELHO ABAIXO E INCREVA-SE NO CANAL PARA RECEBER OS VÍDEOS ASSIM QUE FOREM POSTADOS. =) SEJA MUITO BEM VINDA


Espero que você tenha se divertido com este vídeo, nós nos divertimos bastante.


FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Mil Beijokas
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.